CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Assunto é Vinho - Carlos Alberto Sardenberg & Renato Machado

O Assunto é VinhoSinopse:
Este livro é destinado tanto aos 'amantes do vinho' quanto para o público leigo. Com linguagem acessível, traz várias informações curiosas sobre o tema. Um de seus grandes diferenciais são seus autores - Renato Machado, jornalista, crítico e profundo conhecedor de vinhos, e Carlos Alberto Sardenberg, jornalista experiente que soube fazer as perguntas e os comentários que resultaram - de uma maneira gostosa e descontraída - em como se deve literalmente 'apreciar' e utilizar o vinho em suas diversas maneiras e momentos. Para o apreciador há uma variedade de informações, incluindo comentários sobre os vinhos de diversas regiões e suas qualidades; quais são os vinhos brasileiros mais bem-sucedidos; dicas de como montar uma adega; a temperatura ideal para vinhos etc. Para leigos, as informações são destinadas a qualquer evento rotineiro, como por exemplo - dicas de vinho para ser servido num casamento, as diferenças entre o vinho tinto e o vinho branco, e até mesmo o tipo de vinho que acompanha melhor um determinado prato.

Formato: PDF
Páginas: 124
Autor: Carlos Alberto Sardenberg & Renato Machado
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Dieta Nota 10 – Guilherme de Azevedo Ribeiro

Dieta Nota 10Sinopse:
Com Dieta Nota 10, o Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro transforma em livro o método revolucionário de controle de peso que conquistou as maiores estrelas da televisão. Atrizes como Carolina Dieckman, Daniela Escobar e Camila Morgado – modelos de uma espetacular forma física – são seguidoras fieis da Dieta Nota 10, que não priva o corpo de nenhum nutriente: é uma equilibrada composição de tudo de que o organismo necessita. Com sua vasta experiência, Dr. Guilherme compreendeu que o prazer de comer não pode jamais ser ignorado, criando assim um processo que, mesmo exigindo disciplina, não leva a qualquer tipo de proibição.

Formato: PDF
Páginas: 79
Autor: Guilherme de Azevedo Ribeiro
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Curso de Manutenção de Microondas

Curso de Manutenção de MicroondasSinopse:
O Forno Microondas foi um dos eletrodomésticos que mais aumentou sua utilidade nos lares brasileiros. Devido ao aumento do número de aparelhos no mercado, iniciaremos um Curso de Manutenção de Microondas bem rápido e prático para preparar técnicos em conserto deste tipo de aparelho.

Formato: PDF
Páginas: 29
Autor: Desconhecido
Tamanho: 2.1 Mb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 30 de agosto de 2009

Missionários da Luz - Chico Xavier

Missionários da LuzSinopse:
Neste livro, André Luiz desvenda os segredos da reencarnação, revelando a tarefa dos Espíritos missionários encarregados do processo do renascimento.O autor espiritual fala-nos que a morte física não é o fim e destaca a importância do esforço próprio na luta pelo auto-aperfeiçoamento. Em vinte capítulos discorre sobre a continuação do aprendizado na vida espiritual, o perispírito como organização viva moldando as células materiais, a reencarnação orientada pelos Espíritos Superiores e aspectos diversos das manifestações mediúnicas. Missionários da Luz ensina que a Providência Divina concede, sempre, ao homem, novos campos de trabalho, através da renovação incessante da vida por meio da reencarnação.

Formato: Doc
Páginas: 224
Autor: Chico Xavier
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Um Momento Inesquecível - Nicholas Sparks

Um Momento InesquecívelSinopse:
Um amor para não mais esquecer Dizem que todos nós deveríamos lembrar do nosso primeiro amor, aquele que fica dentro de nós para o resto da vida. Alguma vez se questionaram sobre o vosso primeiro amor? Aquele que vos tirou a respiração, o que se lembram que vos fez feliz, muito bem, estou aqui para vos apresentar um homem que se chama Nicholas Sparks, uma pessoa e escritor extremamente talentoso. Nicholas Sparks. Um Momento Inesquecível é uma linda história de amor, esperança e perda, este livro vai capturar o vosso coração, e fazer-vos apaixonar pelas personagens uma vez mais. A partir do momento em que abrirem o livro e lerem o primeiro capítulo, vão continuar a ler até á ultima página do livro. Um momento inesquecível passa-se em 1958 na Carolina do Norte a meio de Abril onde Landon Carter lembra o seu primeiro amor Jamie Sullivan, a filha do pastor baptista da terra. Chega uma altura da vida em que todos se deveriam de lembrar do seu primeiro amor, e ao ler este livro acontecerá isso mesmo, trazendo de volta as memórias da infância do primeiro amor, não só se apaixonara pelo livro assim como irá apaixonar-se pelas personagens e por todo o cenário do livro. Nicholas Sparks criou uma obra de arte que o vai deliciar, uma história mágica, e cheia de esperança e desejo e ao mesmo tempo uma linda história de amor com um pequeno toque do destino. Este livro será lembrado como uma lindíssima obra-prima, uma história que todos irão apreciar seja adulto ou jovem. Sei que este é um livro que irá de certeza querer ler novamente, por causa do seu estilo criativo, é preciso um grande escritor para escrever um grande livro, e Nicholas Sparks fez exatamente isso.

Formato: PDF
Páginas: 91
Autor: Nicholas Sparks
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Dias Melhores Virão - Max Lucado

Dias Melhores VirãoSinopse:
O que fazer quando perdemos o emprego, nosso casamento termina ou quando perdemos amigos e entes queridos?
A espiritualidade cristã nos responde dizendo que Deus não recua diante de nossos problemas. Mesmo quando estamos feridos, Deus se faz presente. Ele sempre está no controle da situação, nos acompanhando até a chegada de dias melhores.
No entanto, quando tragédias graves e perdas incompreensíveis ocorrem, tendemos a ficar tristes, irados, e a desejar vingança. É comum, nesses momentos, surgirem perguntas como:
Por que Deus permitiu esta atrocidade?
Como Deus pode fazer surgir algo bom desta tristeza?
Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?

Formato: Doc
Páginas: 77
Autor: Max Lucado
Tamanho: 100 Kb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 29 de agosto de 2009

Araminta Fantasmim: Minha Casa Mal-Assombrada - Angie Sage

Araminta Fantasmim: Minha Casa Mal-AssombradaSinopse:
Autora do sucesso internacional Septimus Heap,a inglesa Angie Sage abre novamente seu baú de histórias que agradam em cheio a garotada. Primeiro volume da série Araminta Fantasmim, protagonizada por uma menina que vive com seus tios, Tatá e Drac, numa mansão assustadora, "Minha casa mal-assombrada" apresenta a esperta Araminta e seus planos mirabolantes para impedir que sua tia decida vender a velha casa onde moram. Embora nunca tenha visto um único fantasma em toda a sua vida, Araminta não perde a esperança de que um dia vá encontrar algum, afinal, não deve ser à toa que a casa onde mora se chama Casa Fantasmim. Pois é justamente após um de seus “ensaios de fantasma”, experimentos para atrair esses seres, que ela descobre os planos de sua tia Tatá, sempre às voltas com o aquecedor, de vender a velha mansão. Mas morar num apartamento moderno e nada assustador não está nos planos de Araminta, pelo menos não sem antes encontrar um fantasma de verdade! O que ela não sabe é que os fantasmas podem estar mais perto do que ela imagina. Depois de algumas tentativas frustradas de estragar os planos de sua tia e assustar possíveis compradores com suas artimanhas, Araminta finalmente descobre uma passagem secreta que a deixa mais perto de realizar seus sonhos. Lá, com a ajuda do Cavaleiro Horácio, uma velha armadura que já faz parte da decoração da casa, e de Edmundo, finalmente um fantasma de verdade, ela dá início à Terrível Emboscada de Araminta. Mesmo que nem tudo saia exatamente como esperado, Araminta vai se surpreender com os resultados de sua emboscada e mais ainda com a excêntrica família Magórica, os novos interessados no negócio.Com muito bom humor e imaginação, aliados às charmosas ilustrações de Jimmy Pickering, Minha casa mal-assombrada assusta e diverte na medida certa.

Formato: PDF
Páginas: 118
Autor: Angie Sage
Tamanho: 2.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Fantasmas do Século XX - Joe Hill

Fantasmas do Século XXSinopse:
Fantasmas do século XX é muito mais do que um livro - é uma experiência sensorial assustadora e atraente. Considerado o novo mestre do horror, Joe Hill apresenta 17 contos que passeiam por todas as vertentes da literatura de terror: do sobrenatural ao suspense, do thriller à fantasia. Com um texto ágil, ácido, repleto de referências culturais, este livro tem o poder de suscitar sentimentos opostos, fazendo com que o leitor fique ao mesmo tempo aterrorizado com o rumo da história e empolgado com o ritmo da narrativa. Em cada conto, por meio da trajetória de cada personagem - um adorável menino inflável; o filho de Van Helsing; um garoto seqüestrado que recebe ligações de um morto; um editor que se vê dentro de um conto de terror; um dono de cinema que se apaixona por um fantasma, Hill dá vida aos nossos piores pesadelos, nos levando a refletir sobre as atrocidades de que o ser humano é capaz.Profundos, sensíveis e perturbadores, os contos reunidos nesta coletânea permanecem vivos na mente do leitor até muito tempo depois de ele fechar o livro.

Formato: PDF
Páginas: 514
Autor: Joe Hill
Tamanho: 1.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Morte na Praia - Agatha Christie

Morte na PraiaSinopse:
Numa ilha da costa de Devon, em plena época balnear, desenham-se os contornos de um triângulo amoroso. Por um infeliz coincidência, Poirot encontra-se bem perto do desenrolar da ação. De férias e decidido a aproveitar ao máximo (ou tanto quanto o detective belga se permite) os efeitos benéficos do sol e do ar marítimo, Poirot cedo abdica desses propósitos para dedicar toda a sua atenção ao excêntrico grupo que com ele partilha o hotel. Mas escondem-se motivos sombrios por detrás da aparente frivolidade destas relações sociais, e nada nem ninguém parece conseguir demover o assassino das suas sinistras intenções.

Formato: PDF
Páginas: 159
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pessach: A Travessia - Carlos Heitor Cony

Pessach: A TravessiaSinopse:
'Pessach - A travessia' narra a história de Paulo Simões, um escritor carioca bem-sucedido que, ao completar 40 anos, verá sua vida mudar por completo. Estamos em 1966, em pleno regime militar. Paulo Simões vive sozinho. O escritor evita tomar qualquer posição política mais radical e rejeita, também, suas origens judaicas. Mas, no mesmo dia em que faz aniversário, recebe a visita de um antigo amigo que tenta convencê-lo a entrar na luta armada. Avesso aos métodos radicais da esquerda, Paulo recusa o convite com veemência. Mas mal sabe ele que, nas próximas horas, tomará decisões aparentemente involuntárias que o levarão a se comprometer com ideais que julgava esquecidos, ingressando em um caminho sem volta.

Formato: PDF
Páginas: 349
Autor: Carlos Heitor Cony
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Menina Sem Estrela - Nelson Rodrigues

A Menina Sem EstrelaSinopse:
A obra jornalística de Nelson Rodrigues está resumida em Memórias – A menina sem estrela, coletânea de crônicas publicadas na coluna de mesmo nome do Correio da Manhã, em 1967. Polêmico e contundente, nas histórias de Memórias Nelson foi além dos aspectos biográficos e retratou sua época com estilo e graça particulares. Além das39 crônicas originais, esta edição inclui mais 41 histórias, que o autor escreveu em sua coluna no jornal. O livro traz, ainda, um quadro cronológico que sintetiza a relação de Nelson com seu tempo.

Formato: PDF
Páginas: 279
Autor: Nelson Rodrigues
Tamanho: 1.3 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Castelo Animado - Diana Wynne Jones

O Castelo AnimadoSinopse:
O Castelo Animado conta a história de Sophie, uma jovem de 18 anos, amaldiçoada por uma bruxa que a transforma em uma velha de 90 anos. Para se livrar da maldição, ela foge e emprega-se no Castelo de Hauru. Essa 'velha senhora', dinâmica e misteriosa, dá nova vida í antiga habitação onde vivem Marko, um jovem aprendiz, e Calcifer, o demônio do fogo, responsável pela vida do castelo. Além de ficar condenada ao corpo de uma senhora, o feitiço impede que Sophie revele que está sob uma maldição. Ainda assim, ela e Calcifer, também amaldiçoado, fazem um pacto, jurando que um vai tentar quebrar a maldição do outro, descobrindo sua natureza. O livro mergulha fundo em seus personagens para encontrar humanidade e compaixão nos corações de todos eles. Filosófico, inteligente, poético e bem-humorado, O Castelo Animado mescla o fantástico texto de Jones com ilustrações inspiradas no sofisticado traço de Miyazaki. Encantamento garantido para todas as idades.

Formato: Doc
Páginas: 307
Autor: Diana Wynne Jones
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Filha da Minha Melhor Amiga - Dorothy Koomson

A Filha da Minha Melhor AmigaSinopse:
"Kamryn Matika é uma jovem executiva de marketing independente e bem-sucedida, no entanto, sob sua aparente felicidade, ela esconde a dor de ter sido traída. Adele Brannon, mãe da doce Tegan, enfrenta o momento mais trágico de sua vida, o de aceitar a morte e planejar o futuro de sua filha, ao mesmo tempo que convive com a culpa de ter magoado alguém muito especial. No passado, Kamryn e Adele foram inseparáveis, melhores amigas, até que uma atitude leviana de Adele e Nate, o noivo de Kam, foi revelada, causando o rompimento tanto dos noivos, quanto das duas amigas. Alguns anos mais tarde, porém, certas barreiras precisam ser rompidas, em nome do; amor e do bem-estar de uma criança, Tegan. Kam perceberá, definitivamente, que Adele reservou a ela o melhor presente que poderia receber."

Formato: Doc
Páginas: 259
Autor: Dorothy Koomson
Tamanho: 2 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Enigma do Quatro - Ian Caldwell & Dustin Thomason

O Enigma do QuatroSinopse:
Um misterioso manuscrito codificado, assassinatos violentos e os segredos de um príncipe da Renascença se entrecruzam em um labirinto de traição, loucura e genialidade em O Enigma do Quatro. Um suspense que é, ao mesmo tempo, atraente e eletrizante, e sobretudo elaborado com riqueza de detalhes. O Enigma do Quatro estréia na ficção com extraordinário poder e profundidade. O livro figura há oito meses na lista de mais vendidos do New York Times, já atingiu a expressiva tiragem de 1 milhão de exemplares, foi traduzido para 30 línguas e teve os direitos comprados pela Warner Brothers para o cinema.

Formato: PDF
Páginas: 171
Autor: Ian Caldwell & Dustin Thomason
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Corcunda de Notre-Dame - Victor Hugo

O Corcunda de Notre-DameSinopse:
Victor Hugo foi o maior poeta romântico da França e um dos seus maiores prosadores. Produziu várias obras-primas, entre elas o romance medieval O Corcunda de Notre Dame (1831).A história é centrada na tragédia do corcunda Quasímodo e da cigana Esmeralda. É no interior da grande catedral gótica e nos labirintos das construções de Paris que se desenrola a terrível história de paixões impossíveis de seus personagens.Victor Hugo reuniu magistralmente em seu famoso romance religiosos e vagabundos, ciganos e nobres, padres e leigos - heróis e vilões. Com poderosa imaginação criadora, Hugo desperta em seu leitor as mais variadas emoções: do profano ao sagrado, do grotesco ao sublime.A história teve várias versões cinematográficas.

Formato: PDF
Páginas: 113
Autor: Victor Hugo
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Meu Primeiro Livro de Xadrez - Augusto Tirado & Wilson da Silva

Meu Primeiro Livro de XadrezSinopse:
Neste livro os autores reúnem sua experiência no ensino do Xadrez em escolas, bibliotecas e cursos, utilizando uma metodologia de fácil entendimento, que oferece ao aluno, muitos exercícios complementares aos conceitos teóricos.
O livro está dividido em três capítulos: o primeiro trata de noções básicas, no segundo são abordados temas táticos, restando ao terceiro as fases do jogo: Abertura, Meio-jogo e Final. Ao final de cada capítulo o aluno encontrará avaliações denominadas Teste do Peão, Teste da Torre e Teste do Rei. Estes testes poderão ser remetidos aos autores para que seja feito um acompanhamento na evolução da aprendizagem.
Assim, Meu Primeiro Livro de Xadrez mostra-se adequado tanto para o uso de alunos, bem como para professores que porventura o adotarem em suas aulas.

Formato: Doc
Páginas: 73
Autor: Augusto Tirado & Wilson da Silva
Tamanho: 3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Hell: Paris 75016 - Lolita Pille

Hell: Paris 75016Sinopse:
Lolita Pille escreve sem pudor sobre o mundo ao seu redor. Retrato sincero e devastador da juventude rica e consumista de Paris, que preenche suas vidas com sexo, álcool, drogas e roupas de grife, Hell poderia se passar em qualquer grande cidade do mundo, pois espelha os valores e o comportamento de uma classe para quem o mundo se divide em duas categorias nós e vocês. Uma classe que, sem encontrar limites para o prazer, vive o angustiante vazio do excesso. Hell, pseudônimo da narradora, é uma garota rica, fútil e arrogante, detestável sob todos os aspectos. Assumidamente frívola e preconceituosa, ela gasta diariamente em butiques de luxo mais do que o salário mensal da maioria dos leitores do livro. Em sua narrativa nervosa quase não há trama, porque HelI e suas amigas vivem um presente perpétuo, uma sucessão de prazeres cujo sentido está nas aparências e na superfície das coisas.

Formato: Doc
Páginas: 140
Autor: Lolita Pille
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Os Instrumentos Mortais: Cidade de Vidro - Cassandra Clare

Os Instrumentos Mortais: Cidade de VidroSinopse:
Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras)não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.
Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?
O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times.

Formato: PDF
Páginas: 348
Autor: Cassandra Clare
Tamanho: 1.6 Mb

Download:
Easy-share - Download

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Bom Ladrão - Fernando Sabino

O Bom LadrãoSinopse:
O Bom Ladrão, de Fernando Sabino é uma obra contemporânea. Trata-se de uma revisitação dos personagens Bentinho e Capitu, do livro Dom Casmurro, sendo respectivamente identificáveis nos personagens Dimas e Isabel. Esta é segura de si, e furtadora exímia de objetos; já aquele amedrontado pela forte figura da mulher perde-se em um labirinto de devaneios para esclarecer a desconfianças que tem da esposa. Incluso é o adultério presumido do narrador.
Este acaba até tentando furtar objetos para provar a si mesmo certa superioridade, contudo nada consegue provar a si mesmo, à amada, nem mesmo aos leitores.
A insegurança de Dimas aumenta quando Isabel fica a encontrar-se demasia com seu primo, a suspeita aumenta quando descobrimos o furto do livro O primo Basílio, eis aí nova similaridade literária, brincadeira que Fernado Sabino utiliza de modo constante.

Formato: PDF
Páginas: 33
Autor: Fernando Sabino
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

E a Bíblia tinha Razão – Werner Keller

E a Bíblia tinha RazãoSinopse:
A obra apresenta-se dentro de um caráter arqueológico e tem por finalidade explicar, dentre os mais variados relatos da Bíblia, os milagres ocorridos, tanto aqueles mencionados no Antigo Testamento, como no Novo Testamento, tais como: o Dilúvio, o Êxodo, José do Egito, a vida e morte de Jesus, João Batista, os Apóstolos etc. Através de um estudo profundo de pesquisas o autor narra tais fatos provando que realmente eles ocorreram, mas não da forma como está exposto nos textos da Bíblia, mas que são perfeitamente encontrados os indícios que nortearam àqueles escritores à conclusão das passagens Bíblicas. Os argumentos partes dos mais variados tipos, quer seja dos locais visitados pelo autor, que seja pelas buscas efetuadas nas ruínas e também por meio dos restos históricos encontrados, identificando as inúmeras regiões existentes na época, com várias ilustrações de mapas com demarcações de cidades e povoados antigos, demonstrando numa linguagem um tanto complexa que realmente a Bíblia tinha razão.

Formato: Doc
Páginas: 525
Autor: Werner Keller
Tamanho: 4.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

100 Chás e Seus Benefícios Medicinais - Lelington Lobo Franco

100 Chás e Seus Benefícios MedicinaisSinopse:
Bebida mais consumida depois da água, o chá traz benefícios para o corpo e a mente. Gostoso, saudável, sem gordura nem calorias, é nosso aliado contra os efeitos nocivos dos chamados radicais livres, substâncias associadas a processos degenerativos e ao envelhecimento. O chá, portanto, é excelente no dia-a-dia para quem se preocupa com a qualidade de vida. Os chás superam modismos e, por isso, hoje continuam fazendo parte da dieta da população mundial. Versátil, o chá pode ser consumido quente ou frio, e diversos são os seus sabores. Além de estimular o paladar, favorece as funções do organismo humano e ainda auxilia na prevenção e no tratamento de várias doenças. Nesta obra, o leitor aprende a preparar a bebida e a aproveitar todas as propriedades de excelência que os chás oferecem. Aqui, o autor também apresenta os fatores positivos de seu estudo sobre os princípios ativos das plantas medicinais e seu aproveitamento na forma de chá.

Formato: PDF
Páginas: 18
Autor: Lelington Lobo Franco
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Filosofia na Alcova – Marquês de Sade

A Filosofia na AlcovaSinopse:
Antes de ler este livro, é preciso lembrar que o polêmico Marques de Sade é dotado de uma lógica impecável e escreve como um verdadeiro mestre. Esta obra se refere à educação de uma jovem cujo decorrer do aprendizado vai além do erotismo. Não há como não considerar suas posições ideológicas, principalmente estando inseridas no contexto de contraposição aos ideais republicanos estabelecidos. São seus excessos, visivelmente uma contraposição, uma crítica aguçada às submissões de uma maneira geral, que se traduzem num texto onde se trata de moral, ética e política. Quem viver sem ter lido uma obra sequer do autor, certamente viverá sem as luzes de um espírito corajoso e brilhante que excedeu os limites da hipocrisia. Falando de uma maneira simplória, Sade parece ter escolhido diversas formas de perversão num mundo onde tais assuntos aguçam a curiosidade mais que qualquer outro, com o objetivo de chamar a atenção às suas idéias e, deste modo, ir muito mais além.

Formato: PDF
Páginas: 85
Autor: Marquês de Sade
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Um Capricho dos Deuses - Sidney Sheldon

Um Capricho dos DeusesSinopse:
Mary Ashley, cientista política especializada em Leste europeu, é designada embaixadora dos Estados Unidos na Romênia. Após sua nomeação, o marido morre misteriosamente e seus filhos vivem em constante ameaça. Distante e solitária em uma terra estranha, Mary sente-se atraída por Mike Slade, seu subchefe na missão, e Louis Deforges, médico da embaixada francesa. Dividida e sob a ameaça de um misterioso assassino de aluguel, Mary pé forçada a enfrentar muitos perigos, sem saber que um dos homens pelo quais se interessou está envolvido em uma terrível trama para assassiná-la. Um capricho dos deuses é mais um romance fascinante de Sidney Sheldon.

Formato: Doc
Páginas: 199
Autor: Sidney Sheldon
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Christine - Stephen King

ChristineSinopse:
Arnie Cunnigham era um perdedor. Rosto coberto de espinhas, desajeitado com as garotas, magro demais para esportes, passava os dias como sombra pelos corredores da escola, tentando fugir das gozações implacáveis dos jovens de sua idade.Isso até Christine entrar em sua vida. Amor à primeira vista não há melhor forma de explicar o que aconteceu a Arnie ao vê-la. A partir desse dia, o mundo ganha novo sentido. Tudo o que ele quer é estar junto de Christine e nada, ninguém conseguirá detê-lo. Uma velha história de amor, mais um Romeu e Julieta do século XX? Não, quando a trama nasce da mente insuperável de Stephen King. Christine é um carro. Um Plymouth Fury 1958. Um feitiço sobre rodas que se apodera do jovem Arnie e faz dele alguém diferente. Muito diferente. Christine é uma obsessão.A vida de Arnie Cunnigham nunca mais será igual. Também não será igual o pacato subúrbio de classe média em que mora. Nao quando Christine está nas ruas. Não quando a velha e irascível Christine resolve tirar de seu caminho quem quer que tente afastá-la de seu novo dono.

Formato: PDF
Páginas: 598
Autor: Stephen King
Tamanho: 2.7 Mb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 23 de agosto de 2009

O Caso da Fotografia Misteriosa - Erle Stanley Gardner

O Caso da Fotografia MisteriosaSinopse:
Livro de mistério policial lançado em 1934 da série Perry Mason pelo autor prolífico Erle Stanley Gardner. Um artista que promove concursos de beleza em cidades pequenas da Califórnia convence os comerciantes locais a doarem dinheiro para o evento, e à vencedora é prometido um contrato para um filme em Hollywood. N verdade, nenhum contrato existe, e o promoter evade-se com o dinheiro. Diversas mulheres jovens já cairam nesse esquema quando o Perry Mason é empregado para encontrar um delas, Marjorie Clune, que trabalhou no esquema e está tentando ela mesma sucesso em Hollywood. O promoter inescrupuloso do evento é assassinado e então, Marjorie transforma-se na principal suspeita.

Formato: PDF
Páginas: 233
Autor: Erle Stanley Gardner
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Em Nome de Deus - David Yallop

Em Nome de DeusSinopse:
A verdadeira investigação sobre a morte do papa João Paulo I. As revelações de David Yallop, feitas após uma cuidadosa investigação que contou com a colaboração encoberta de diversas personalidades do Vaticano, desvendam um universo de actividades financeiras criminosas que mais de uma vez conduziram à morte dos nela implicados. O autor conclui que, ao tentar opor-se a esse pesado sistema de cumplicidades, precisamente ao ordenar uma investigação sobre os escândalos financeiros no Vaticano e ao manifestar a vontade de substituir de imediato alguns dos principais cúmplices nessas actividades, João Paulo I terá sacrificado a sua vida.

Formato: PDF
Páginas: 386
Autor: David Yallop
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

Graal: O Cavaleiro Sem Nome - Christian de Montella

Graal: O Cavaleiro Sem NomeSinopse:
O Cavaleiro Sem Nome é o primeiro volume da série Graal, de Christian de Montella, que reconta ao leitor de todas as idades a fascinante lenda de Lancelot. Somos apresentados a um menino órfão, que se tornará um dos mais enigmáticos e heróicos cavaleiros do Rei Arthur. Ele é o filho de um rei que morreu de desgosto. É criado no Lago, no domínio da fada Vivian, que o educa como um perfeito cavaleiro e só o chama de Acriança. Um dia, segundo a profecia de Merlin, ele parte em busca do Graal e descobre o próprio nome. Passa por provas, vence inimigos, monstros e sortilégios. Mas encontra no caminho uma inimiga mais temível do que os outros: Morgana. E um sortilégio ao qual não consegue resistir: o amor.

Formato: PDF
Páginas: 212
Autor: Christian de Montella
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 22 de agosto de 2009

Belas Maldições - Neil Gaiman & Terry Pratchett

Belas MaldiçõesSinopse:
Segundo as profecias, o mundo vai acabar no próximo sábado antes do jantar. Dois anjos experientes encarregam-se de evitar o fim exterminando o anti-cristo, materializado na pele de um singelo menino de onze anos.

Formato: Doc
Páginas: 400
Autor: Neil Gaiman & Terry Pratchett
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Mistério dos Sete Relógios - Agatha Christie

O Mistério dos Sete RelógiosSinopse:
Gerry Wade revelou-se um dorminhoco de primeira. Por isso, os outros hóspedes da casa resolveram pregar-lhe uma peça. Acertaram oito despertadores potentes para tocar, um após o outro, a partir das 6h30. Mas, ao amanhecer, um dos relógios tinha desaparecido. O tiro saíra pela culatra, com conseqüências trágicas. E para Jimmy Thesiger, em especial, as palavras "Seven Dials" passariam a ter um significado novo e apavorante. Um romance de muitas facetas: conspiração, assassinato, mistério, intriga, segredo, aventura e suspense.

Formato: Doc
Páginas: 257
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Canção de Tróia - Colleen McCullough

A Canção de TróiaSinopse:
A Canção de Tróia, romance escrito por Colleen McCullough de maneira magistral e crua, recria a trágica e terrível saga da Guerra de Tróia, numa história repleta de traição, vingança e ódio heróico, e impregnada de realidade.
Jamais as conseqüências do romance entre Páris e Helena foram narradas de froma tão fascinante e compreensível. A narrativa deste épico é contada da perspectiva dos diversos personagens: Príamo, rei de Tróia, condenado a tomar decisões erradas pelos motivos certos; a princesa grega Helena, uma beldade escrava dos seus desejos e que abandona um marido enfadonho pelo amor de outra beldade, tão escravo dos seus desejos como ela - o príncipe Páris; a máquina de guerra perseguida por uma maldição que é Aquiles; o heroicamente nobre Heitor; o sutil e brilhante Ulisses; Agamêmnon, o Rei dos Reis, que consente o horror com o intuito de lançar ao mar os seus mil navios e que, por isso mesmo, atrai a inimizade da sua mulher Clitemnestra.
Sem abandonar sua natureza heróica eles não perdem seu caráter semidivino e fascinam o leitor, levando-o a sentir empatia ora pela Grécia, ora por Tróia, à medida que cada uma envereda inexoravelmente para um desfecho que nem mesmo os Deuses podem evitar.

Formato: PDF
Páginas: 239
Autor: Colleen McCullough
Tamanho: 1.7 Mb

Download:
Easy-share - Download

Curso Profissional de Crochê - Andréia Nascimento

Curso Profissional de CrochêSinopse:
Com esta apostila você irá aprender os pontos básicos do crochê.Ponto baixo, alto, alto duplo, ponto pipoca, ponto leque, ponto fantasia.E também irá aprender os pontos mais avançados. Ponto estrela, ponto jasmim, ponto margarida, vários pontos fantasia. Iniciando o Crochê - Materiais e Instruções Básicas. Os pontos de crochê são baseados em quatro pontos principais. Cada um deles é simples e muito fácil de aprender. No mundo todo, mulheres e crianças estão crochetando por prazer, lazer e meio de obter lucros.Os dedos aprendem logo o ritmo, de modo que uma pessoa pode crochetar e conversar ao mesmo tempo. O crochê poderá se tornar interessante para toda a vida, ocupando um tempo vago e dando satisfação em uma hora de lazer.

Formato: Doc
Páginas: 36
Autor: Andréia Nascimento
Tamanho: 19 Mb

Download:
Easy-share - Download

Aprenda a Meditar - David Fontana

Aprenda a MeditarSinopse:
Este é um guia para quem nunca meditou e também para quem já pratica essa arte milenar. A primeira parte apresenta várias técnicas para meditar: rituais, o uso de sons e cores, o controle da respiração.A segunda parte trata das grandes tradições místicas, como o taoísmo, o sufismo, o hinduísmo e, em especial, o zen budismo.

Formato: PDF
Páginas: 161
Autor: David Fontana
Tamanho: 27 Mb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A Garota Americana: Quase Pronta - Meg Cabot

A Garota Americana: Quase ProntaSinopse:
Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza se vai estar preparada.

Formato: PDF
Páginas: 263
Autor: Meg Cabot
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Garota Americana - Meg Cabot

A Garota AmericanaSinopse:
A Garota Americana acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. Um romance muito inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.

Formato: PDF
Páginas: 171
Autor: Meg Cabot
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Homem dos Meus Sonhos - Curtis Sittenfeld

O Homem dos Meus SonhosSinopse:
Hannah Gavener tem 14 anos no verão de 1991. Nas revistas que lê, as celebridades planejam casamentos cinematográficos; mas sua realidade, na vida adulta, está distante disso. Em que momento da vida não podemos mais vincular nossos erros a uma infância complicada? Um romance sensível e inteligente sobre o conflito entre as fantasias de uma jovem mulher sobre família e amor; e os desafios da vida adulta.

Formato: Doc
Páginas: 173
Autor: Curtis Sittenfeld
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Clube do Beijo - Marcia Kupstas

Clube do BeijoSinopse:
Só quem já tinha beijado antes podia fazer parte do clube. Assumindo o compromisso de contar tudo para as outras, falar com quem e como foi o beijo, bom, ótimo, dez estrelas, mais ou menos, abaixo da crítica, sem comentários, esquece que eu existo, meu passado me condena, enfim, haja criatividade para tantas classificações.

Em uma noite, porém, alguns curiosos (meninos, bem entendido) tentaram espionar e um deles acabou virando refém. A penalidade? Revelar segredos do universo jovem masculino.
Com ele preso no meio da roda, as sete pareciam um bando de leoas cheias de disposição para devorá-lo.

E só muito depois o garoto pôde perceber que aquela noite acabou sendo uma das melhores coisas de toda a sua vida.
Adolescentes e seus “dramas” sempre foram temas recorrentes na obra da autora Marcia Kupstas, que confessa se divertir trabalhando para eles..

Formato: Doc
Páginas: 66
Autor: Marcia Kupstas
Tamanho: 100 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Vale das Bonecas - Jacqueline Susann

O Vale das BonecasSinopse:
O livro apresenta a história de três mulheres Anne, Neely e Jennife. Glamourosas e completamente viciadas em pílulas elas têm um sonho em comum o sucesso no showbiz. As três se conhecem em Nova York e se tornam amigas. Circulando pelos bastidores nem sempre glamourosos do mundo dos espetáculos, compartilham os mesmos objetivos, decepções e um apetite voraz por pílulas estimulantes.

Formato: Doc
Páginas: 263
Autor: Jacqueline Susann
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Segredo do Vale da Lua - Elizabeth Goudge

O Segredo do Vale da LuaSinopse:
O livro conta a empolgante história da órfã Maria Merryweather, que se vê obrigada a ir ao Vale de Moonacre, onde passará a morar no solar de um velho parente. Sobre aquele lugar paira a sombra da memória da Princesa da Lua e do misterioso cavalinho branco. Ao tentar decifrar sua história, Maria se vê envolvida numa intrincada rixa de família. E ela resolve devolver a paz e a alegria a todo o maravilhoso vale. Por este clássico da literatura juvenil inglesa, sua autora recebeu em 1946 a Carnegie Medal, até hoje um dos prêmios mais importantes conferidos a livros infanto-juvenis. Em 2009, o livro foi adaptado para o cinema.

Ao ler O segredo do Vale da Lua, fica fácil perceber por que J. K. Rowling disse essas palavras sobre esta obra da escritora inglesa Elizabeth Goudge, sucesso mundial há mais de meio século.

“Eu simplesmente adorei O segredo do Vale da Lua”.
J. K. Rowling, autora de Harry Potter.

Formato: Doc
Páginas: 325
Autor: Elizabeth Goudge
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Cadáver atrás do Biombo - Agatha Christie

O Cadáver atrás do BiomboSinopse:
Esta história foi criada por um grupo de autores, desenrolando uma trama arrepiante sobre um assassinato estranho. Neste livro ainda há o conto "Um furo jornalístico", que contém, como sempre, o melhor de Agatha Christie.

Formato: Doc
Páginas: 205
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Café Preto - Agatha Christie

Café PretoSinopse:
"Café Preto" foi escrita originalmente em 1930 como uma peça em três atos. Charles Osborne, biógrafo de Agatha Christie, encarregou-se da tarefa de transformar o texto em romance.

Formato: Doc
Páginas: 147
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Mary Westmacott: O Retrato - Agatha Christie

Mary Westmacott: O RetratoSinopse:
Com este livro, Agatha Christie, a rainha do romance policial, aventurou-se pelo romance psicológico. A tradução de Clarice Lispector, uma mestra no gênero, dá relevo á história de Célia, uma mulher que se refugia num mundo infantil para se proteger da crueldade da vida.

Formato: Doc
Páginas: 336
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Índice Geral


Incidente em Antares - Erico Veríssimo

Incidente em AntaresSinopse:
É 11 de dezembro de 1963. Greve geral em Antares. O fornecimento de luz é interrompido, os telefones não funcionam mais, os coveiros encostam as pás. Dois dias depois, uma sexta-feira 13, sete pessoas morrem entre elas d. Quitéria, matriarca da cidadezinha. Insepultos e indignados, os defuntos resolvem agir querem ser enterrados. Reunidos no coreto, decidem empestear com sua podridão o ar da cidade. Enquanto ninguém os enterra, porém, resolvem acertar as contas com os vivos e passam a bisbilhotar e infernizar a vida dos familiares.

Formato: PDF
Páginas: 730
Autor: Erico Veríssimo
Tamanho: 1.6 Mb

Download:
Easy-share - Download

Aprenda a Ganhar na Loteria Usando Sistemas - Gail Howard

Aprenda a Ganhar na Loteria Usando SistemasSinopse:
Com este livro, você tem em suas mãos a chave que abre as riquezas que o espera através dos jogos de loterias. Use a sorte com inteligência para dar uma mão ao destino. Aumentando as probabilidades através do uso de estratégia. Você pode aumentar suas chances de ganhar usando os métodos e sistemas contido neste livro.

Formato: PDF
Páginas: 27
Autor: Gail Howard
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Tipo Assim - Kledir Ramil

Tipo AssimSinopse:
O homem é um tremendo cronista, uma verdadeira revelação neste gênero visceralmente brasileiro, que deu, em nosso país, uma gama de nomes famosos de vão de Rubem Braga a Luiz Fernando Verissimo. Pois é a este time que o Kledir Ramil acaba de se incorporar. E o faz graças a um enorme talento e um não menor humor. É tanto talento que a gente até se sente na obrigação de reclamar: Precisava ser tão talentoso assim, esse cara?

Formato: Doc
Páginas: 76
Autor: Kledir Ramil
Tamanho: 100 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Cabeça Bem Feita - Edgar Morin

A Cabeça Bem FeitaSinopse:
Reformar o pensamento para reformar o ensino para reformar o pensamento é o que preconiza Edgar Morin. Na linha da reforma do pensamento, ele propõe os princípios que permitiriam seguir a indicação de Pascal: "Considero impossível conhecer as partes sem conhecer o todo, tanto quanto conhecer o todo sem conhecer, particularmente, as partes..." Esses princípios levam o pensamento para além de um conhecimento fragmentado que, por tornar invisíveis as interações entre um todo e suas partes, anula o complexo e oculta os problemas essenciais; levam, igualmente, para além de um conhecimento que, por ver apenas globalidades, perde o contato com o particular, o singular e o concreto.Eles permitem remediar a funesta desunião entre o pensamento científico - que desassocia os conhecimentos e não reflete sobre o destino humano - e o pensamento humanista - que ignora as conquistas da ciência, enquanto alimenta suas interrogações sobre o mundo e sobre a vida.Daí a necessidade de uma reforma de pensamento referente a nossa aptidão para organizar o conhecimento, que permita a ligação entre as duas culturas divorciadas. A partir daí, ressurgiriam as grandes finalidades do ensino, que deveriam ser inseparáveis: promover uma cabeça bem-feita, em lugar de bem cheia; ensinar a condição humana, começar a viver; ensinar a incerteza, aprender a se tornar cidadão.

Formato: PDF
Páginas: 121
Autor: Edgar Morin
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Cem Anos de SolidãoSinopse:
Em 'Cem anos de solidão', Gabriel Garcia Marquez narra a incrível e triste história dos Buendía a estirpe dos solitários para a qual não será dada uma segunda oportunidade sobre a terra. O livro também pode ser entendido como uma autêntica enciclopédia do imaginário.

Formato: PDF
Páginas: 219
Autor: Gabriel García Márquez
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Visitante Inesperado - Agatha Christie & Charles Osborne

O Visitante InesperadoSinopse:
Agatha Christie escreveu este texto para o teatro e Charles Osborne adaptou a peça. O enredo é aparentemente simples: um homem, ao buscar ajuda depois de seu carro quebrar na estrada, encontra um cadáver e uma mulher ao seu lado, com a arma do crime. Ela era esposa do morto e confessa sua culpa. Mas as coisas não são como aparentam ser...

Formato: Doc
Páginas: 171
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Por Que Não Pediram a Evans? - Agatha Christie

Por Que Não Pediram a Evans?Sinopse:
Em Por que Não Pediram a Evans?, publicado originalmente em 1934, Agatha Christie põe em cena os espirituosos Lady Frances Derwent e Bobby Jones. Bobby, em meio a um jogo de golfe, encontra um homem moribundo, aparentemente caído de um penhasco. Dos lábios do estranho saem as inusitadas palavras que dão título ao livro e que lançam o casal de amigos numa investigação. Mal sabem os detetives amadores que sair indagando sobre a possível identidade de Evans e sobre o que não foi pedido a este e algo que colocará suas próprias vidas em perigo.

Formato: Doc
Páginas: 279
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Os Primeiros Casos de Poirot - Agatha Christie

Os Primeiros Casos de PoirotSinopse:
Ainda nos primeiros anos da sua carreira, Hercule Poirot se vê diante de um caso dos mais instigantes: Quem matou Lord Cronshaw? Terá sido mera coincidência a morte de Coco Courtenay na mesma noite?.E tera ela ingerido deliberadamente uma dose fatal de cocaína? Mal acabara de revelar suas surpreendentes conclusões, o detetive teve de usar novamente sua capacidade de dedução para solucionar dezessete outros mistérios estonteantes. Com os casos desta coletânea, Poirot afirma sua reputação como a mente mais brilhante das histórias de detetive.

Formato: PDF
Páginas: 274
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 1.1 Mb

Download:
Easy-share - Download