CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Irmãs Drake: Marés Perigosas - Christine Feehan

Irmãs Drake: Marés PerigosasSinopse:
A Doutora Libby Drake é sensível e prática. Para suas irmãs mais aventureiras, ela é sempre a "boa garota". Certamente não do tipo que atrai a atenção de um gênio como Ty Derrick... até que um trágico acidente deixa o bonito bioquímico a sua mercê. Utilizando sua capacidade de cura Libby volta Ty à vida, despertando nele desejos há muito tempo reprimidos pela mulher que lhe salva. Mas ele não é o único homem que se fixou em Libby Drake. Seu poder milagroso e caridoso também captou a atenção de um admirador perigosamente influente que a persegue para seus próprios propósitos e está disposto a chegar ao extremo mortífero para obtê-lo.

Formato: Doc
Páginas: 205
Autor: Christine Feehan
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Todo o Ar Que Respiras - Judith McNaught

Todo o Ar Que RespirasSinopse:
Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado. O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão. Com o alvoroço e a pressão provocados pelos jornais, ele se isola em seu mundo de poder e privilégios. Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão. Teria sido ele o culpado de um escândalo com tamanha proporção? Que segredos revela seu passado? O que o futuro lhe reserva? O que ele planeja com ela? Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best-seller Witney, meu amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.

Formato: PDF
Páginas: 413
Autor: Judith McNaught
Tamanho: 2.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Brida - Paulo Coelho

BridaSinopse:
Perseguidos por uns, amaldiçoados por outros, os segredos das feiticeiras sobreviveram ao ódio, às fogueiras, ao racionalismo e ao esquecimento, atravessando os séculos graças às mulheres que mantinham, de geração em geração, os mistérios da tradição da Lua. Agora, em pleno final do século XXI, quando novamente a Busca Espiritual surge com força no coração das pessoas, estes segredos aparecem em plena luz do dia, trazendo de volta o mesmo tipo de compreensão do mundo que guiou nossos antepassados através de um mais polêmicos caminhos para se chegar à comunhão com Deus. Brida é a história real de uma das mais jovens Mestras da Tradição das Feiticeiras. No estilo que o consagrou como um dos escritores mais vendidos do país, PAULO COELHO conta os primeiros passos da então menina de 21 anos que, um belo dia, decidiu que seu destino estava profundamente ligado aos mistérios da magia.

Formato: PDF
Páginas: 178
Autor: Paulo Coelho
Tamanho: 550 Kb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Etanol: A Revolução Verde e Amarela

Etanol: A Revolução Verde e AmarelaSinopse:
O livro mostra a história do Etanol no Brasil. Este potencial combustível que torna o Brasil um País ecologicamente correto. Ao final do livro os autores entrevistam engenheiros e as pessoas mais influentes que fizeram do Etanol o que ele é hoje.

Formato: PDF
Páginas: 235
Autor: Ozires Silve & Decio Fischetti
Tamanho: 1.4 Mb

Download:
Easy-share - Download

Irmãs Drake: Crepúsculo Antes do Natal - Christine Feehan

Irmãs Drake: Crepúsculo Antes do NatalSinopse:
De regresso a casa após a volta anual de autógrafos de livros pela Califórnia a tempo de celebrar o Natal, Kate deixa-se levar pelo espírito natalício e decide abrir uma livraria numa fiação histórica e abandonada mas que para ela tem muito charme. O antigo Army Ranger Matt Granite, agora o novo empreiteiro da vila, não se importa de trabalhar na estranha casa se isso significar estar perto de kate. Existe algo naquela tranquila e sensual mulher que sempre exerceu uma poderosa atração sobre ele.Quando um tremor de terra quebra uma das fundações da antiga fábrica e revela uma cripta escondida, Kate sente que um mal centenário foi libertado… e vai atrás dela. Embora Matt prometa protege-la da alvorada ao por-do-sol, Kate sabe que ela terá que chamar todo o seu poder juntamente com o das irmãs para vencer a escuridão que ameaça destruir o Natal assim como a paixão que aquele homem, seu herói de menina, sente por ele.

Formato: Doc
Páginas: 141
Autor: Christine Feehan
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Irmãs Drake: Magia ao Vento - Christine Feehan

Irmãs Drake: Magia ao VentoSinopse:
Sara voltou. Sara voltou para casa. O cochicho era muito ruidoso e misturado a algo próximo do temor. Ou do respeito. Damon Wilder não podia decidir-se. Vinha escutado o mesmo rumor desde fazia várias horas e sempre no mesmo tom apagado. Odiava admitir que sentisse curiosidade e não ia rebaixar se a perguntar, não depois de ter insistido tanto em seu desejo de absoluta privacidade desde sua chegada o mês passado. Afinal, quem era Sara?

Formato: Doc
Páginas: 75
Autor: Christine Feehan
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Irmãs Drake: Oceanos de Fogo - Christine Feehan

Oceano de Fogo: Drake SistersSinopse:
Sete irmãs…e um legado de segredos de magia. Como terceira filha descendente de uma linhagem mágica, Abigail Drake nasceu com uma afinidade mística pela água e possui uma forte ligação com os golfinhos. Ela passou toda a sua vida estudando-os, aprendendo deles e nadando entre eles nas águas da sua terra natal Sea Haven… Até ao dia em que Abby testemunha um assassinato a sangue-frio nas margens da lagoa onde se encontra e se vê forçada a fugir pela sua vida diretamente para os braços de Aleksandr Volstoy. Ele é um agente da Interpol no rasto de Antiguidades Russas roubadas, um homem implacável que sempre consegue o que quer e o homem que partiu o coração de Abby no passado. Mas ele não tenciona deixar que a única mulher que amou na vida fique desprotegida ou fuja novamente dos seus braços…

Formato: Doc
Páginas: 245
Autor: Christine Feehan
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sociedade Secreta: Sob a Rosa - Diana Peterfreund

Sociedade Secreta: Sob a RosaSinopse:
Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país: a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da socidade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente... Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo... Todos são suspeitos.

Formato: PDF
Páginas: 213
Autor: Diana Peterfreund
Tamanho: 1.6 Mb

Download:
Easy-share - Download

Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo - Diana Peterfreund

Sociedade Secreta: Rosa & TúmuloSinopse:
Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa do país. Amy vê sua vida virar pelo avesso depois que se transforma em Coveira: não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, ela deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem chances de destruir seu futuro. Uma charmosa mistura de O código Da Vinci com O diabo veste Prada, o primeiro volume de Sociedade Secreta foi selecionado pela biblioteca pública de Nova York como um dos melhores livros para jovens em 2007.

Formato: PDF
Páginas: 178
Autor: Diana Peterfreund
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Imortais: O Imortal - Aranzazu Rodrigues

Imortais: O ImortalSinopse:
Aos dezesseis anos, Dafne averiguou que a vida podia ficar de perna para o ar em menos de um segundo. Sua irmã estava apaixonada por um vampiro, e uma estranha organização a perseguia para que a união nunca fosse concretizada. Arrastada pelas circunstâncias, Dafne teve que testemunhar a morte de seus seres queridos, e viu-se envolvida sem querer na guerra milenar entre vampiros e caçadores. No meio do caos que a rodeava, encontrou sua rocha angular: Gabriel, um dos vampiros mais antigos, o imortal. E com sua coragem e doçura, conseguiu que o antigo sentisse de novo coisas que acreditava já esquecida… depois de mantê-la a salvo e longe dele, quando pensava que sua vida estava de novo sob controle, Gabriel tem que voltar a enfrentar o amor que Dafne lhe inspira. A jovem de quem se recordava se transformou em uma mulher esplêndida e, com sua vida em perigo, não pode deixá-la desprotegida. O primeiro amor nunca se esquece, e o imortal jamais desapareceu do coração de Dafne. Ele, entretanto, não é capaz de confiar tão facilmente…Gabriel terá coragem para manter ao seu lado sua verdadeira companheira?

Formato: Doc
Páginas: 234
Autor: Aranzazu Rodrigues
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

Imortais: Uma Estranha Vingança - Aranzazu Rodrigues

Imortais: Uma Estranha VingançaSinopse:
Alex abriu os olhos, sentindo o sangue correr cálido por seu peito. O tiro não tinha roçado o coração, mas a ferida era mais que suficiente para matá-lo, e o momento não demoraria a chegar. A cada respiração ficava mais difícil manter-se consciente, mas continuou lutando enquanto amaldiçoava aquele desejo desesperado que o impedia de abandonar-se nos braços da morte. Uma parte dele continuava esperando que ela aparecesse, o beijasse e dissesse que tudo era um engano e que o amava.Há mais de duzentos anos Alex vaga pela terra. Traído, morreu às mãos de quem mais amava, e vive esperando a oportunidade de ressarcir-se disso. Estamos ante um homem que fez da vingança sua meta, seu motivo para seguir existindo. E quando a oportunidade chega… Elisa é uma jovem normal e simples, acossada pelas lembranças de um passado que não lhe pertence. Ingênua e inocente, não chegou nem a vislumbrar tudo o que a espera. Sua pacífica e agradável vida se vê sacudida até os alicerces quando um homem misterioso começa a visitá-la… Seus caminhos se encontram, e surge a magia…

Formato: Doc
Páginas: 292
Autor: Aranzazu Rodrigues
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Tratamento Real: Familia Real do Alaska - Mary Janice Davidson

Tratamento RealSinopse:
Imagine que o Alaska é um país e vivemos essa realidade, onde há uma Família Real que, embora viva em um palácio do Juneau, está habitado por gente prática. O rei, mais que ninguém, desfruta sendo “normal”, deixando a barba crescer e capitaneando, incógnito, um navio de pesca. Durante uma de suas travessias decide que sua companheira de viagem seria a esposa perfeita para seu filho mais velho, David. Christina é uma alma errante, só no mundo, que não só acaba no palácio, mas sim logo é acolhida como um membro a mais da família. Ela e David brigam constantemente, mas a verdadeira crise chegará no dia depois de suas bodas. Que difícil é acreditar (quando consegue aceitar, em sua imaginação, que o Alaska é um país) e que alguém como Christina possa ser uma princesa: uma princesa com a linguagem de um marinheiro. A diversão está assegurada com este casal de personalidades tão distintas.

Formato: Doc
Páginas: 153
Autor: Mary Janice Davidson
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 27 de dezembro de 2009

A Aventura do Pudim de Natal - Agatha Christie

A Aventura do Pudim de NatalSinopse:
Primeiro, foi o aviso sinistro para que Poirot não comesse pudim de passas... Depois, a descoberta de um cadáver dentro de um baú... Em seguida, uma briga, ouvida por acaso, que levou a um assassinato... Também o estranho caso do morto que alterou seus hábitos alimentares... E o mistério da vítima que sonhou com o próprio suicídio. Qual a ligação entre esses seis casos espantosos? O toque inigualável da primeira-dama do crime. Divirta-se com seis intrigantes mistérios policiais.

Formato: PDF
Páginas: 242
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Condutas Atuais em Queimaduras - Dino Roberto Gomes

Condutas Atuais em QueimadurasSinopse:
Queimaduras vêm sendo um grande problema não só quanto à gravidade de suas lesões agudas como em relação às importantes seqüelas que marcarão para sempre o paciente queimado.Estima-se que no Brasil ocorram em torno de 1.000.000 de acidentes/ano, sendo que 100.000 pacientes procurarão atendimento hospitalar e, destes, cerca de 2.500 pacientes irão falecer direta ou indiretamente de suas lesões. Neste vade-mécum de queimaduras, abordaremos a rotina do Centro de Queimados do Hospital do Andaraí, do Rio de Janeiro, de uma forma bem prática para que possa servir de referência aos profissionais em suas jornadas no dia-a-dia, ao se depararem com problemas no tratamento do queimado, mostrando de forma bem transparente a experiência do serviço alcançada ao longo de 25 anos.

Formato: PDF
Páginas: 158
Autor: Dino Roberto Gomes
Tamanho: 900 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Bispo - A História Revelada de Edir Macedo

O Bispo - A História Revelada de Edir MacedoSinopse:
Após 15 anos sem falar com a imprensa, o bispo Edir Macedo rompe o silêncio e revela tudo sobre sua vida neste livro - uma reportagem biográfica completa. Ele trata de assuntos polêmicos, abre sua intimidade e responde sobre todos os episódios marcantes vividos por ele nos últimos anos, além de contar detalhes do funcionamento de sua organização religiosa e como comprou a TV Record e a transformou na segunda rede de televisão do país.

Formato: Doc
Páginas: 213
Autor: Douglas Tavolaro & Christina Lemos
Tamanho: 1.8 Mb

Download:
Easy-share - Download

Peninha

PeninhaSinopse:
História em quadrinho do Peninha.

Edição: 06
Formato: JPG
Quantidade de Fotos: 16
Autor: Disney
Tamanho: 8 Mb

Download:
Easy-share - Download

Os Príncipes Encantados De Libby Manson - Jane Green

Os Príncipes Encantados De Libby MansonSinopse:
Toda mulher quer um homem que a ame e a leve ao altar, certo? Errado. Quando se trata de Libby Masonuma londrina descolada de 27 anos, há outras coisas a se procurar num candidato ao mais interessante dos sacramentos. Nesse livro, a escritora britânica Jane Green uma das mais divertidas, inteligentes e populares escritoras de língua inglesa surgidas nos últimos anos revisita o universo explorado em seu outro livro de grande sucesso Tasha Harris abre o jogo, e volta ao topo das listas de mais vendidos. Escrito com grandes doses de humor, expressa angústias e sentimentos que transcendem culturas, geografias e classes sociais.

Formato: Doc
Páginas: 236
Autor: Jane Green
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Garota Perfeita - Mary Hogan

Garota PerfeitaSinopse:
Ruthie Bayer está com problemas. Sua mãe é superprotetora, seu pai desconhecido e nem seus melhores amigos podem ajudá-la quando mais precisa. De uma hora para outra, ela se vê apaixonada pelo vizinho e amigo de infância, Perry, que cresceu e ficou um gato. Agora Ruthie sente um frio na barriga toda vez que o vê, mas não tem a menor idéia do que deve fazer! Para complicar ainda mais sua vida, uma nova garota surge no colégio, e Ruthie percebe que precisa tomar uma atitude e rápido. Jenna é perfeita! Dos longos e lisos cabelos às unhas bem-feitas, ela logo chama a atenção de todos os meninos da escola, inclusive de Perry. E, o pior, Jenna também se interessa por ele!Ruthie sabe que vai precisar de ajuda e decide ligar para a tia, uma colunista famosa conhecida como a Deusa do Amor de Nova York! Se tia Marty não conseguir transformá-la em uma garota perfeita, ninguém mais poderá. Sessões de manicure, truques de sedução, um novo guarda-roupa... o mundo de Ruthie vai ficar de cabeça para baixo. Mas ela está pronta para mudar?

Formato: PDF
Páginas: 63
Autor: Mary Hogan
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 26 de dezembro de 2009

Força Sigma: O Mapa dos Ossos - James Rollins

O Mapa dos OssosSinopse:
Um grupo de mercenários disfarçados de monges rouba ossos dos Reis Magos e extermina fiéis com hóstias envenenadas. Ao seguir a única pista deixada pelos assassinos o símbolo de dragão na roupa do líder, a equipe de Gray Pierce se depara com um segredo sagrado há muito perdido e que colocará as chaves do mundo na mão do seu descobridor. É impossível largar esse romance enquanto não terminar a corrida contra o tempo para salvar o planeta de uma fraternidade tão antiga e secreta quanto mortal.

Formato: PDF
Páginas: 576
Autor: James Rollins
Tamanho: 3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Apostila: Treinamento de TV LCD - Semp Toshiba

Treinamento de TV LCD Semp ToshibaSinopse:
Esta apostila é um material complementar ao Treinamento de LCD da SEMP TOSHIBA, que é um instrumento de apoio consulta e revisão.Permitindo que este treinamento seja transmitido para os demais funcionários do Posto Autorizado SEMP TOSHIBA.A base deste material são os circuitos dos produtos , devido a similaridade dos circuitos, os conhecimentos adquiridos servem para os demais produtos LCD’s SEMP TOSHIBA.

Formato: PDF
Páginas: 32
Autor: Semp Toshiba
Tamanho: 5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Engenharia de Software e Sistemas de Informação - Vitório Bruno Mazzola

Engenharia de Software e Sistema de InformaçãoSinopse:
Neste livro Engenharia de Software e Sistema de Informação você vai ver que pode-se definir o software, numa forma clássica, como sendo: um conjunto de instruções que, quando executadas, produzem a função e o desempenho desejados, estruturas de dados que permitam que as informações relativas ao problema a resolver sejam manipuladas adequadamente e a documentação necessária para um melhor entendimento da sua operação e uso.Entretanto, no contexto da Engenharia de Software, o software deve ser visto como um produto a ser vendido.É importante dar esta ênfase, diferenciando os programas que são concebidos num contexto mais restrito, onde o usuário ou cliente é o próprio autor. No caso destes programas, a documentação associada é pequena ou (na maior parte das vezes) inexistente e a preocupação com a existência de erros de execução não é um fator maior, considerando que o principal usuário é o próprio autor do programa, este não terá dificuldades, em princípio, na detecção e correção de um eventual bug.Além do aspecto da correção, outras boas características não são também objeto de preocupação como a portabilidade, a flexibilidade e a possibilidade de reutilização. Um produto de software (ou software, como vamos chamar ao longo do curso), por outro lado, é sistematicamente destinado ao uso por pessoas outras que os seus programadores.Os eventuais usuários podem, ainda, ter formações e experiências diferentes, o que significa que uma grande preocupação no que diz respeito ao desenvolvimento do produto deve ser a sua interface, reforçada com uma documentação rica em informações para que todos os recursos oferecidos possam ser explorados de forma eficiente. Ainda, os produtos de software devem passar normalmente por uma exaustiva bateria de testes, dado que os usuários não estarão interessados (e nem terão capacidade) de detectar e corrigir os eventuais erros de execução.Resumindo, um programa desenvolvido para resolver um dado problema e um produto de software destinado à resolução do mesmo problema são duas coisas totalmente diferentes. É óbvio que o esforço e o conseqüente custo associado ao desenvolvimento de um produto serão muito superiores.

Formato: PDF
Páginas: 145
Autor: Vitório Bruno Mazzola
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O Diário da Princesa: A Princesa na Balada - Meg Cabot

O Diário da Princesa: A Princesa na BaladaSinopse:
No sétimo volume da série O Diário da Princesa, Mia esta determinada a se divertir na escola, mas sua participação no movimento estudantil e repentinamente interrompida. Além disso, Grandmère tem um plano muito bem arquitetado para catapultar nossa princesa á fama teatral e fazer com que ela se apaixone por um rapaz que não é o seu amado.

Formato: Doc
Páginas: 125
Autor: Meg Cabot
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Diário da Princesa: A Princesa no Limite - Meg Cabot

O Diário da Princesa: A Princesa no LimiteSinopse:
Desta vez, tudo parece estar bem para Mia: conseguiu passar de ano e se livrou da responsabilidade de ser a presidente do conselho estudantil. Mas rapidamente ela percebe que o ano está longe de ser cor-de-rosa... A professora de Inglês a inscreveu na matéria de Introdução í Escrita Criativa, e todo mundo sabe que a Princesa da Genóvia quer mesmo é ser uma grande escritora no futuro - será que a sra. Martinez não vê que ela já sabe tudo sobre criatividade? Além disso, logo agora quando Mia achava que tinha se livrado de Álgebra e de Geometria, ela tem de aturar Pré-Cálculo! E, pelo amor de tudo que é genoviano, por que Lilly a indicou para ser presidente do conselho de novo?! Mas nada disso se compara ís novidades que Michael tem para contar… Tudo bem que Mia torce pelo sucesso do namorado, mas ele precisava inventar um protótipo de braço robotizado para cirurgias cardíacas, tão perfeito que vai ser construído por uma empresa no Japão? O pior de tudo é que com isso ele ficará longe não por uma semana, nem mesmo por um mês - Michael vai morar no Japão por um ano inteiro, ou mais! Mia precisa convencê-lo a ficar. E para isso está disposta a usar qualquer argumento… até Fazer Aquilo? Esperar ou não esperar? O futuro do seu namoro está em jogo e muitas lágrimas vão rolar.

Formato: Doc
Páginas: 112
Autor: Meg Cabot
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Ano do Pensamento Mágico - Joan Didion

O Ano do Pensamento MágicoSinopse:
O que fazer quando tudo o que conhecemos e amamos simplesmente deixa de existir? Conheça, na voz de Nathalia Timberg, o drama vivido pela grande escritora Joan Didion, que num curto espaço de tempo perdeu o marido e viu sua filha ficar gravemente doente. Uma história pessoal e, ao mesmo tempo, universal, que mostra a profundidade que só as grandes relações têm. Plugue-se nessa emoção!
“Um relato emocionado sobre a perda e a dor, minuciosamente narrado com o olhar firme e preciso de Joan Didion.” – The New York Times

Formato:
Doc

Páginas: 168
Autor: Joan Didion
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Sangue e Chocolate - Annette Curtis Klause

Sangue e ChocolateSinopse:
Sangue e Chocolate (Blood and Chocolate), escrito por Annette Curtis Klause, conta a história de Vivian Gandillon que saboreia a mudança, a dor doce e poderosa que a leva de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os lobos jovens estão em seu pé. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland.

Formato: PDF
Páginas: 132
Autor: Annette Curtis Klause
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Princesa Pop - Rachel Cohn

Princesa PopSinopse:
Com bom-humor e irreverência, Rachel Cohn captura as glórias e as dificuldades de uma adolescente normal lutando para se tornar uma celebridade. Um romance que mostra de forma brilhante e sensível os bastidores da indústria da música pop e como pode ser alto o preço da fama. PRINCESA POP apresenta ao leitor brasileiro Rachel Cohn, uma das mais populares escritoras americanas. Qual o preço que você estaria disposta a pagar para se tornar uma Princesa pop? Wonder Blake nunca pensou muito em ser famosa; mesmo quando era atriz-mirim, durante uma curta carreira em um programa infantil com sua irmã. Ela sempre se viu simplesmente como a “irmã mais nova de Lucky”. Mas, alguns meses depois de um terrível acidente que tirou a vida da irmã, Wonder acaba sendo redescoberta pelo ex-empresário da banda de Lucky. Querendo mais do que tudo fugir da cidadezinha do interior onde sua família passou a viver após a tragédia, assim como das maldosas garotas populares que insistem em lembrar-lhe seu passado como astro infantil, Wonder aceita o desafio e acaba se tornando uma adorada estrela da música, moldada para o sucesso. Mas depois de ver o lado não tão glorioso da vida de celebridade, Wonder terá que decidir: vai querer continuar nessa escalada para se tornar uma princesa pop de verdade ou acabar concluindo que, afinal de contas, ser uma menina comum não é tão ruim assim?

Formato: PDF
Páginas: 200
Autor: Rachel Cohn
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

Os Olhos do Dragão - Stephen King

Os Olhos do DragãoSinopse:
Um conto de fadas escrito pelo mestre do terror..Pode parecer estranho, mas o Os Olhos do Dragão é um livro de características bem diferentes das demais obras de Stephen King. Segundo o escritor, esse romance surgiu do desejo de criar algo especial para a sua pequena filha, Naomi. O resultado é uma história sobre o amor fraternal na qual o autor se dirige ao leitor como se estivesse contando uma lenda em voz alta. O livro conta a história de um reino chamado Delain onde viviam Sua Majestade, Rolando, a rainha Sacha e seus filhos, Pedro e Tomas. Apesar de ser esforçado, Rolando não tinha carisma e era considerado um rei medíocre. Quem contava com a simpatia e o respeito do povo era a rainha. Essa admiração alimentava o ódio de um perigoso inimigo Flagg, o feiticeiro, um influente conselheiro nas decisões reais. Mas eis que Sacha morre misteriosamente. E Flagg, que planejava dominar o reino, começa a agir. Elimina o tolo Rolando; em seguida, afasta Pedro do trono levando ao poder o pequeno Tomas, a quem Flagg tinha certeza que poderia manipular facilmente. Mas o que Flagg não sabia é que Tomas escondia um segredo que nem a bola de cristal do mago poderia vislumbrar. E nem tudo sai como Flagg planejara.

Formato: PDF
Páginas: 370
Autor: Stephen King
Tamanho: 3.8 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Que é Cultura – José Luis dos Santos

O Que é CulturaSinopse:
A história do homem é marcada pela coexistência de múltiplas culturas. Essa variedade é muito importante, pois observando as práticas e tradições de outros povos somos levados a refletir sobre a coletividade à qual pertencemos. Afinal, será que são gratuitas as diferentes formas de organizar a vida social, de conceber e expressar a realidade?

Formato: PDF
Páginas: 91
Autor: José Luis dos Santos
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Diário da Princesa: Princesa Mia - Meg Cabot

Diário da Princesa: Princesa MiaSinopse:
Mia precisa discursar em um baile de gala da Domina Rei, uma sociedade de elite, cheia de poderosas mulheres de negócios. O que diabos ela teria a dizer? Agora que Michael terminou com ela de vez, Mia não consegue sair da cama, sua melhor amiga a odeia e todas as suas roupas estão ficando apertadas. Como uma princesa poderia resolver tantos problemas?

Formato: Doc
Páginas: 127
Autor: Meg Cabot
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Quando a Lua Surgir - Lori Handeland

Quando a Lua SurgirSinopse:
Depois de passar pela pior dor que um ser humano pode passar, Cassandra decide viajar para o Haiti, onde, segundo rumores, vive um sinistro mestre do vodu que pode ressuscitar os mortos. O ambicioso Devon Murphy aceita guiar Cassandra até lá em segurança, porém o apelo sensual de Devon promete um outro tipo de perigo... Enquanto Cassandra e Devon seguem para o misterioso vilarejo no coração da selva, a atração entre eles explode num desejo inebriante, e Cassandra começa a questionar sua resolução de nunca mais se apaixonar.É impossível resistir ao charme de Devon, mas a descoberta do segredo do macabro ritual pode implicar num alto preço a pagar... Atormentada por sonhos assombrosos que se tornam mais vívidos à medida que a lua cheia se a próxima, Cassandra terá de descobrir a chocante verdade sobre uma antiga maldição antes que esta a leve a destruir a si mesma e a todos que ela ama...

Formato: Doc
Páginas: 128
Autor: Lori Handeland
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Love is Hell - Melissa Marr

Love is HellSinopse:
Histórias de amor sobrenaturais com 5 dos principais escritores da atualizade. Uma menina que se apaixona por um fantasma, amor impossível entre fada e humanos, dois jovens que transgridem as regras, paixões por silchie e amores por um personagem de livro. Tudo isso para mostrar que as vezes amar pode ser infernal.

Formato: PDF
Páginas: 137
Autor: Melissa Marr, Scott Westerfeld, Justine Larbalestier, Gabrielle Zevin & Laurie Faria
Tamanho: 1.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Abusado: O Dono do Morro Santa Marta - Caco Barcellos

Abusado: O Dono do Morro Santa MartaSinopse:
Caco Barcellos apresenta em “Abusado” um dos assuntos de maior interesse atualmente: trata-se de uma reportagem investigativa sobre a entrada do Comando Vermelho na favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, e a formação de uma geração de traficantes.

Formato: Doc
Páginas: 475
Autor: Caco Barcellos
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Jornal Nacional: A Notícia Faz História

Jornal Nacional: A Notícia Faz HistóriaSinopse:
Há 35 anos, todas as noites, sete em cada dez aparelhos de televisão ligados sintonizam o Jornal Nacional, da TV Globo. A única explicação para isso é a confiança que os brasileiros têm nas informações que o JN lhes transmite diariamente. Em uma palavra, a razão do sucesso é a qualidade. Jornal Nacional: a notícia faz história traça a história viva do Jornal Nacional, passando em revista os momentos que marcaram o telejornal nesses 35 anos. Não apenas os melhores momentos, mas todos os momentos, inclusive os mais polêmicos. Tendo como matéria-prima mais de mil horas de entrevistas, centenas de scripts de programas antigos e todo o acervo de imagem do Centro de Documentação da TV Globo, esse livro é a história contada por seus protagonistas uma perspectiva muito diferente da utilizada por outros estudos sobre a televisão e seus programas.

Formato: Doc
Páginas: 281
Autor: Globo
Tamanho: 3 Mb

Download:
Easy-share - Download

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Garota Infernal - Audrey Nixon

Garota InfernalSinopse:
Baseado no roteiro de Diablo Cody, ganhadora do Oscar de melhor roteiro original pelo filme Juno, o livro conta a história de Jennifer, uma popular líder de torcida que, após um ritual, é possuída por entidades demoníacas e passa a assassinar os garotos da cidade e sealimentar de seus corpos. Cabe à melhor amiga de Jennifer impedir seus ataques e ir atrás da banda de rock responsável por iniciar a transformação de Jennifer.

Formato: PDF
Páginas: 66
Autor: Audrey Nixon
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Lições de Princesa - Meg Cabot

Lições de PrincesaSinopse:
Manual de etiqueta da princesa Mia. Um livro encantador, de capa dura e lindamente ilustrado, que ensina o passo-a-passo para se tornar uma princesa: ocasiões favoráveis de se usar a tiara; penteados mais irados para solenidades da realeza e outros truques básicos.

Formato: Doc
Páginas: 35
Autor: Meg Cabot
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Instituições de Direito Civil: Contratos - Regis Fichtner

Instituições de Direito Civil: ContratosSinopse:
É com grande satisfação que a Editora Forense lança mais uma nova edição do volume III, desta magnífica obra, revista e atualizada de acordo com o Código Civil de 2002, pelo Dr. Regis Fichtner.Esta obra que faz parte da clássica coleção das Instituições de Direito Civil, do Prof. Caio Mário da Silva Pereira, aborda neste volume referente aos Contratos temas como Declaração unilateral de vontade e Responsabilidade Civil.

Formato: Doc
Páginas: 373
Autor: Regis Fichtner
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal - Allan e Barbara Pease

Desvendando os Segredos da Linguagem CorporalSinopse:
Um gesto vale mais do que mil palavras. Provavelmente você já ouviu esta frase, mas talvez não tenha se dado conta do quanto ela é verdadeira. Em Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal, Allan e Barbara Pease esclarecem que 93% da comunicação humana é feita através de expressões faciais e movimentos do corpo. Quando aprendemos a prestar atenção em nossa linguagem corporal e a interpretar corretamente a dos outros, passamos a ter maior controle sobre as situações, pois podemos identificar sinais de abertura, de tédio, de atração ou de rivalidade e agir de forma adequada aos nossos objetivos. Com bom-humor e uma sólida base científica, os autores de Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? explicam o significado de gestos que usamos no dia-a-dia, como cruzar os braços, coçar o nariz e balançar a cabeça, evitando os habituais mal-entendidos causados pela contradição entre o que dizem nossas palavras e nosso corpo. Este guia fundamental ensina como melhorar os relacionamentos, aumentando nossa capacidade de comunicação e de entendimento com as pessoas. Além disso, você vai descobrir como:

*Causar uma impressão positiva nas pessoas.
*Ser bem-sucedido em entrevistas e negociações.
*Saber se uma pessoa está disponível.
*Criar vínculos rapidamente e obter a cooperação de alguém.
*Tornar-se uma pessoa agradável e sociável. Saber se uma pessoa está mentindo.
*Ler nas entrelinhas .
*Usar a linguagem corporal para conseguir o que deseja.
*Reconhecer sinais amorosos e jogos de poder.

Formato: PDF
Páginas: 55
Autor: Allan e Barbara Pease
Tamanho: 3.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Como Aumentar Sua Estatura - John Pathaday

Como Aumentar Sua EstaturaSinopse:
Talvez você seja mais alto do que pensa! Ao longo do tempo, determinados hábitos, vida sedentária, problemas de postura e desvios de personalidade como baixa auto-estima, podem ter diminuído sua estatura, sem você nem perceber, então leia este livro e surpeenda-se.

Formato: PDF
Páginas: 100
Autor: John Pathaday
Tamanho: 7 Mb

Download:
Easy-share - Download

Elementos de Teoria Geral do Estado - Dalmo de Abreu Dallari

Elementos de Teoria Geral do EstadoSinopse:
Este livro traz um enfoque sobre os problemas do Estado, indo muito além da mera exposição de conceitos teóricos para apresentá-lo como realidade viva, concreta e dinâmica. Examina, em detalhes, a sociedade, a origem e a formação do Estado, sua personalidade jurídica, o Estado Moderno e a Democracia, a separação de Poderes, as funções do Estado e os problemas do Estado Contemporâneo, como as relações internacionais, a intervenção estatal, o socialismo, o capitalismo e o Estado Democrático.

Formato: PDF
Páginas: 110
Autor: Dalmo de Abreu Dallari
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 20 de dezembro de 2009

O Domador de Ventos - P. R. Morrison

O Domador de VentosSinopse:
Archie Stringweed está prestes a fazer dez anos e as coisas estão cada vez mais esquisitas. Sua mãe, Cecille, parece nervosa e corre para atender o telefone toda vez que ele toca. O pai, Jeffrey, anda às voltas com terríveis dores de cabeça e a cada dia parece ficar mais desmemoriado. Seu avô paterno também passa a sofrer crises de fraqueza e acaba hospitalizado.Para completar, uma enorme onda de frio envolve a casa do menino a única a ficar totalmente coberta de neve, em toda a aldeia de pescadores em que vivem.Os mistérios e segredos a rodear os Stringweed são tantos que não caberiam nesta página.Archie vai começar a entender essa história, a da maldição que recai sobre os primogênitos de sua família, com a repentina chegada do tio Rufus, sumido há muitos anos e criticado pelos pais e avós. Com seu espírito aventureiro, Rufus vai ajudar Archie a quebrar o encanto que fez com que o pai e avô perdessem toda a coragem a partir do décimo aniversário, o que acontecerá com ele também, caso não enfrente o tornado Huigor, que se aproxima com toda a força.A tarefa não é nada fácil, mas é das mais nobres. Archie precisa superar as limitações que o medo põe em seu caminho, para se erguer acima das coisas comuns e não ficar preso à sua vidinha. Ele não está sozinho tem até um exército de gaivotas do gelo ao seu lado, mas a bravura capaz de enfrentar um tornado e uma maldição, e que dará à sua família o acesso à verdadeira liberdade, virá só do garoto.

Formato: Doc
Páginas: 296
Autor: P. R. Morrison
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Airhead: Cabeça de Vento - Meg Cabot

Cabeça de VentoSinopse:
Emerson Watts nem queria ir para o Stark SoHo nova abertura Megastore grande. Mas alguém precisava de olhar para fora a irmã Frida, cuja paixão, do galã britânico Gabriel Luna, estaria cantando e assinatura de autógrafos que, juntamente com o recém-nomeado rosto de Stark, sensação teen supermodelo Nikki Howard. Em Como foi saber que o desastre teria greve, mudando sua vida e como ela tinha conhecido-lo para sempre? Um acidente devastador mais tarde, e Em Watts, o moleque sempre, nunca princesa da festa, não está mais sozinha. Literalmente. Começando agora o seu melhor amigo Christopher de perceber que ela é realmente uma menina é o menor dos problemas Em's. Em Mas o que tem quase certeza que ela nunca vai ser capaz de aceitar só poderia vir a ser a única coisa que vai fazer seu sonho ...

Formato: Doc
Páginas: 156
Autor: Meg Cabot
Tamanho: 750 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Livro das Dietas - Isabel do Carmo

O Livro das DietasSinopse:
O ser humano é uma máquina que, como qualquer outra, necessita de energia para desenvolver as mais diversas actividades trabalhar, praticar desporto, andar, falar, dormir, etc. É principalmente através da alimentação que conseguimos obter a energia de que precisamos. Mas, antes de começar uma dieta para tentar perder alguns quilinhos supérfluos, é importante conhecer certos mecanismos orgânicos. De entre todos, os processos metabólicos revestem-se de especial interesse, quando falamos de regimes alimentares. Quer a energia que provém da alimentação quer aquela que gastamos para executar as diversas actividades do nosso dia-a-dia são medidas em unidades, ás quais se convencionou chamar quilocalorias apesar de vulgarmente o termo caloria ser utilizado como equivalente de quilocaloria, a verdade é que esta última unidade representa 1000 calorias. É de realçar que o consumo de energia aumenta tendo em conta diversos factores, quer de ordem física quer psicológica como o esforço, a doença, a fadiga, o medo, a ansiedade, a depressão ou o stress.

Formato: PDF
Páginas: 37
Autor: Isabel do Carmo
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

2 Coríntios: A Autobiografia De Uma Pessoa No Espírito - Witness Lee

2 Coríntios: A Autobiografia De Uma Pessoa No EspíritoSinopse:
O serviço a Deus não é apenas uma questão de fazermos coisas para Ele. Em Seu serviço, Deus leva em conta a pessoa que O serve. Para o serviço correto a Deus, há a necessidade de sermos o tipo correto de pessoa. Correto aqui não significa simplesmente honesto ou justo, mas principalmente uma pessoa em íntima comunhão com Deus, no Santo dos Santos, em seu espírito.

Formato: Doc
Páginas: 48
Autor: Witness Lee
Tamanho: 100 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Carga - Agatha Christie

A CargaSinopse:
Como ainda era outubro não haviam, ainda, ligado a calefação e por isso a igreja estava fria. Fora, o sol prometia calor e alegria, mas dentro das geladas paredes cinza só se sentia umidade e a chegada próxima do inverno. Laura estava entre a ama magnífica, no seu uniforme de rendas e babados, e do reverendo Henson, o pároco. O vigário-geral estava acamado, com uma forte gripe. O Sr. Henson era jovem e magro, com um enorme pomo-de-adão, uma voz alta e nasal. A Sra. Franklyn, frágil e bela, apoiava-se no braço do marido que, ao seu lado, apresentava-se sério e imponente. O nascimento da segunda filha não fora consolo bastante para compensar a morte do primogênito Charles. Ele desejara um filho... e ainda por cima o médico dissera que não poderiam mais ter outros filhos. O Sr. Franklyn voltou os olhos para Laura e em seguida para o bebê aninhado nos braços da governanta.

Formato: PDF
Páginas: 171
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 19 de dezembro de 2009

A Ausência - Agatha Christie

A AusênciaSinopse:
Joan Scudamore movia os olhos de um lado para o outro perscrutando atentamente, através da penumbra, o refeitório daquela casa de pernoite. — Sem dúvida ela está aqui!... Não está... Mas tenho certeza de que ela deve estar aqui. Oh, ei-la aí, Blanche Haggard! Interessante! Deu-lhe na cabeça sair deserto afora simplesmente para ver se, favorecida pelo acaso, se encontraria com uma sua amiga dos tempos de colégio que fazia tantos anos oh, seguramente uns quinze não via. Inicialmente Joan ficou encantada com esse encontro. Sua índole natural era de mulher sociável que sempre encontrava prazer em acercar-se dos amigos e das pessoas das suas relações. Entretanto, logo em seguida começou a pensar consigo mesma: “Ela aparenta ter mais idade do que realmente tem. E aqui o vocábulo idade deve ser tomado na sua acepção literal porque a sua aparência de pessoa idosa era, de certa forma, acentuada. Em última análise: qual seria mesmo a idade dela? Quarenta e oito anos?”

Formato: PDF
Páginas: 235
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nêmesis - Agatha Christie

NêmesisSinopse:
Em Nêmesis, Miss Marple recebe uma estranha carta dos advogados do seu falecido amigo Jason Rafiel: uma generosa herança a espera, se ela quiser pôr seus talentos investigativos em ação para resolver um crime que Rafiel não pôde solucionar antes de morrer. Mas ela não tem pistas quanto ao que aconteceu, quando aconteceu, onde e com quem. A única pista que a carta lhe dá é a palavra "Nêmesis". De maneira muito estranha, a investigação de Miss Marple será guiada por um morto, que vai ajudá-la a desvendar não um, mas vários mistérios.

Formato: PDF
Páginas: 265
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A Mulher do Viajante no Tempo - Audrey Niffenegger

A Mulher do Viajante no TempoSinopse:
A Mulher Do Viajante No Tempo conta a história do casal Henry e Clare. Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, vinte. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal.Henry sofre de um distúrbio genético raro e de tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele então é capaz de viajar no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro.Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.Em A Mulher Do Viajante No Tempo, a autora mostra com muita sensibilidade, inteligência e bom humor que o verdadeiro amor é capaz de transpor todas as barreiras, inclusive a mais implacável de todas: o tempo.Lançado em mais de 20 países, a elogiada estréia literária Audrey Niffenegger, A Mulher do Viajante do Tempo é sucesso de vendas nos Estados Unidos desde seu lançamento, em 2003. Agora, este best-seller ganha as telas do cinema, com "Te amarei para sempre".

Formato: Doc
Páginas: 343
Autor: Audrey Niffenegger
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Biblioteca da Meia-Noite: A Dona dos Gatos - Nick Shadow

Biblioteca da Meia-Noite: A Dona dos GatosSinopse:
Sou Nick Shadow, o curador desta biblioteca, que é resultado de muita pesquisa. Durante anos, consegui reunir a mais assustadora coleção de histórias já apresentada. Elas irão aterrorizá-lo, e fazer com que a carne de seu jovem esqueleto estremeça!Três contos alucinantes que vão deixar você de cabelo em pé!

Formato: Doc
Páginas: 130
Autor: Nick Shadow
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download