CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

domingo, 31 de janeiro de 2010

Quando Deus Sussurra o Seu Nome - Max Lucado

Quando Deus Sussurra o Seu NomeSinopse:
Ouça a voz de Deus e descubra como viver numa nova dimensão da sua vida espiritual. Há um sussurro ecoando você pode ouvi-lo...Em algum lugar, entre as páginas deste livro e as páginas de seu coração, Deus sussurra o seu nome. Acha difícil de acreditar? É difícil imaginar que o Criador de todas as coisas guarda no coração e nos lábios o seu nome?

Ele conhece o seu nome. De fato, ele está gravado na mão de Deus (Is 49.16).

Um grande pensamento, não é mesmo? O seu nome escrito nas mãos de Deus. O seu nome articulado pelos lábios de Deus. Talvez você nunca tenha visto o seu nome ser honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter ouvido alguém pronunciá-lo com gentileza. Se este for o caso, pode ser mais difícil para você crer que Deus conhece o seu nome. Mas Ele o conhece. Então ouça, enquanto estiver lendo sobre:

- Um apóstolo consagrado solitário, ferido, fatigado, mas perseverante em ouvir;
- Um homem modesto, calmo, cercado de neve em uma igreja sem pregador, sem um sermão, mas ouvindo uma voz que o impede a falar;
- Um cristão que conhece a graça compartilhando graça.

Ouça enquanto repassa as páginas. Você pode ouvir o Pai... sussurrando o seu nome... fazendo cessar as dúvidas, o choro, o desespero. Você pode ter esperança outra vez.

Formato: PDF
Páginas: 175
Autor: Max Lucado
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

Fala Sério, Professor! - Thalita Rebouças

Fala Sério, Professor!Sinopse:
Como será que a Maria de Lurdes, ops, Malu, se relacionou com seus professores do colégio, da academia, do curso de inglês, de shiatsu, teatro, os particulares, os gatos, os durões, os que amavam ser durões, os amigos, o meio doido, o que não ria, o que não perdoava cola. Chegou a hora revirarmos juntos o baú da trajetória da moça como aluna, narrada em crônicas pra lá de bem-humoradas que acompanham sua vida dos 3 aos 22 anos. É ela mesma, a Malu, a filha da Angela Cristina, aquela que nos mostrou sua divertida e conflituosa relação com a figura materna em Fala Sério, Mãe! Mas a mãe não foi a única responsável pela tarefa de educá-la. E nem a única com quem ela teve conflitos enquanto crescia. Com alegria e bom humor, marcas registradas da autora, o livro promete boas gargalhadas e momentos da mais pura diversão.

Formato: PDF
Páginas: 115
Autor: Thalita Rebouças
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 30 de janeiro de 2010

A Saga Otori: O Piso-Rouxinol - Lian Hearnli

A Saga Otori: O Piso do Rouxinol Sinopse:
Em sua fortaleza demuralhas escuras, o senhor e assassino Iida Sadamu observa seu famoso piso-rouxinol. Construído com grande perícia, esse piso canta a cada passo de quem tente atravessá-lo. Nenhum ser humano consegue passar por ele sem ser ouvido. Mas, num remoto povoado das montanhas, na parte alta das terras vastas e antigas dos Três Países, mora um menino fora do comum. Ele ainda está por descobrir sua verdadeira identidade e o grande mistério que lhe confere o poder de destruir as ambições assassinas de lida. Criado entre os Ocultos, povo isolado e voltado para o desenvolvimento da mente, Takeo conhece apenas os caminhos da paz. No entanto, ele tem os dons sobrenaturais da Tribo uma audição extraordinária, a capacidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo, o poder de se tornar invisível.

Formato: Doc
Páginas: 265
Autor: Lian Hearn
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Último Evangelho - David Gibbins

O Último EvangelhoSinopse:
O experiente arqueólogo Jack Howard está de volta. Nas águas da Turquiaele procura os tesouros perdidos durante as cruzadasentre os quais uma preciosa menorá o candelabro que é símbolo da fé judaica de ouro maciço. Mas o que ele descobre é algo bem diferente... Lutando contra o relógioJack Howard arrisca a vida para decifrar segredos que podem mudar a história. A Cruzada do Ouro combina fato e ficção num thrillrer que vai fazer você repensar tudo o que aprendeu.

Formato: Doc
Páginas: 528
Autor: David Gibbins
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger

O Apanhador no Campo de CenteioSinopse:
O jovem protagonista Holden Caulfield narra o ocorrido no último Natal, não sem antes praguejar contra a "lenga-lenga tipo David Copperfield", o colégio e o cinema. É a obra máxima do escritor americano J. D. Salinger, escrita em 1945 e publicada em 1951, detonadora de um estilo cortante, direto, coloquial, novo.

Formato: PDF
Páginas: 89
Autor: J. D. Salinger
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Vingança de Olhos Negros - Lisa Gardner

A Vingança de Olhos NegrosSinopse:
O agente do FBI Pierce Quincy nunca acreditou na tese de acidente que justificava a morte da sua filha mais velha. Para tentar descobrir a verdade pede ajuda à sua amiga Lorraine "Rainie" que é detective particular. A investigação envolve-se de muitos mistérios e conduz Rainie na pista de um assassino, pista que ganha reforços quando a ex-mulher de Quincy é barbaramente assassinada. Quincy é envolvido numa teia de vingança, que leva ao seu afastamento profissional para proteger a sua filha mais nova, Kimberly. Quem é este assassino, que actua com calma, premeditação e frieza únicas? Será colega do FBI? Será um dos psicopatas que Quincy. Uma história de suspense, onde todos podem ser culpados, onde todos desconfiam até de si próprios. Para quem gosta de thrillers policiais este é um bom livro, numa linguagem simples, mas com um bom enredo.

Formato: Doc
Páginas: 205
Autor: Lisa Gardner
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Escutando Sentimentos - Wanderley S. De Oliveira

Escutando SentimentosSinopse:
A atitude de amar-nos como merecemos. O sentimento é a maior conquista evolutiva do Espírito. Aprendendo a escutá-lo, estaremos entendendo melhor a nossa alma. Não existe um só sentimento que não tenha importância no processo do crescimento pessoal. Quando digo a mim mesmo não posso sentir isto, simplesmente estou desprezando a oportunidade de auto-investigação, de saber qual é ou quais são as mensagens profundas da vida mental.

Formato: Doc
Páginas: 137
Autor: Wanderley S. De Oliveira
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Segredo da Libélula - Scott Blum

O Segredo da LibélulaSinopse:
Comparado a O Alquimista e A Profecia Celestina, O Segredo da Libélula é o encontro do autor com sua espiritualidade e sua própria verdade. Scott Blum sempre foi um sujeito desconfiado, que pouco ligava para o que as pessoas pensavam a seu respeito. Mas, ao conhecer Robert, um sem-teto cujos únicos bens eram um filhote de labrador e uma vontade imensa de transformar vidas, sentiu imediatamente uma estranha conexão que não pôde ignorar. Intrigado com a sabedoria incomum de Robert, Scott é guiado a uma aventura espiritual em que aprende a curar seu passado ao confrontar a dor interiorizada da perda de sua noiva. Sua jornada o levará a encarar um extraordinário dilema entre o chamado espiritual e as responsabilidades terrenas.

Formato: Doc
Páginas: 155
Autor: Scott Blum
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Chamada à Meia Noite - Tess Gerritsen

Chamada à Meia NoiteSinopse:
Um telefonema à meia noite despertou a recém casada Sarah Fontaine. Em vez de ouvir a voz de seu marido, que estava em Londres, ouviu a de um desconhecido chamado Nick O’Hara, que lhe dizia que Geoffrey havia morrido em um incêndio num hotel de Berlim. Convencida de que seu marido estava vivo, Sarah decide investigar por sua conta, com a ajuda de Nick. Haviam muitas perguntas sem resposta, e as respostas poderiam ser fatais...

Formato: PDF
Páginas: 118
Autor: Tess Gerritsen
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Ultimato de Bourne - Robert Ludlum

O Ultimato de BourneSinopse:
Suspense, tensão e sobretudo muita ação, "O Ultimato de Bourne" reúne as melhores características de Robert Ludlum, envolvendo o leitor à medida que o cerco se aperta, a cada passo mortal dado pelos dois rivais. Apenas dois homens conhecem o segredo da verdadeira identidade de Jason Bourne, o homem do Serviço de Inteligência treinado no Vietnã, entre os matadores da organização chamada Medusa.Um terceiro homem nada sabe, mas tem uma obsessão: matá-lo. Não fosse ele o matador profissional mais procurado do mundo: Carlos, o Chacal. Depois da guerra, Jason Bourne foi dado por morto para que seu verdadeiro eu o professor David Webb pudesse continuar vivendo. Agora, no entanto, Bourne tem que ressurgir. Através de uma cilada, Chacal mandou seu aviso. Ele sabe que seu poderoso rival está vivo. A caçada vai recomeçar. Um dos dois terá que morrer.

Formato: PDF
Páginas: 979
Autor: Robert Ludlum
Tamanho: 2 Mb

Download:
Easy-share - Download

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Atlantis - David Gibbins

AtlantisSinopse:
Publicado em 26 países, Atlantis reacende o fascínio pelo mito da Atlântida, a fabulosa ilha que desapareceu no mar sem deixar rastros nos primórdios da história. Neste romance carregado de dados reais e atualizados sobre um dos maiores mistérios da humanidade, o experiente arqueólogo Jack Howard depara-se com pistas que podem levar à cidade perdida, mencionada ainda na Antiguidade pelo filósofo grego Platão, e que representa a utopia do ideal de sociedade, de harmonia e de fartura. Durante milhares de anos, pesquisadores vêm tentando encontrar Atlântida. Um dia o arqueólogo marinho Jack Howard e sua equipe tiveram sorte. Enquanto mergulhavam em busca de um naufrágio do tempo de Homero, encontraram ruínas submersas que pareciam ser de Atlântida. Mas a informação vazou e um grupo de terroristas e mercenários fica sabendo que os segredos da Atlântida estavam prestes a ser revelados. Repentinamente, Jack e sua equipe se vêem envolvidos em um jogo de vida e morte. A revelação teria um alto preço.

Formato: Doc
Páginas: 533
Autor: David Gibbins
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Supremacia Bourne - Robert Ludlum

A Supremacia BourneSinopse:
Robert Ludlum cria 746 páginas de aventura, suspense e espionagem, ambientadas em exóticas e sensuais paisagens orientais, como Hong Kong, Macau e Kowloon. Logo no começo do livro, um sacerdote desembarca no porto Vitória na ilha de Hong Kong e segue para um cabaré enfumaçado, onde é responsável pela sangrenta chacina de um bando de figurões, entre eles um importante membro do governo da República Popular da China, em reunião secreta.Ludlum desfila sua intrincada trama política com riqueza de detalhes sobre as relações internacionais no Extremo Oriente e as preciosas descrições dos misteriosos lugares onde se desenrola a história. Com isso, personagens bem definidos e empolgantes cenas de ação fazem o livro fluir como se um filme diante dos olhos do leitor.

Formato: PDF
Páginas: 746
Autor: Robert Ludlum
Tamanho: 2 Mb

Download:
Easy-share - Download

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fala Sério, Amor! - Thalita Rebouças

Fala Sério, Amor!Sinopse:
Encerrando a série Retratos de Malu, iniciada com Fala sério, mãe!, a escritora Thalita Rebouças, que atualmente vende quatro livros por hora e já bateu a marca de 70 mil exemplares vendidos, lança mais um livro sensível e divertido estrelado pela protagonista que virou queridinha de milhares de meninas de norte a sul do país. Em Fala sério, amor!, Malu, ela mesma, a Maria de Lourdes, moradora da Tijuca, filha da Ângela Cristina, está de volta para contar suas descobertas amorosas desde a infância até o fim da adolescência. E a menina está afiada. Os "ficantes", os rolos passageiros, o namorado grudento, o ciumento, os doidos que aparecem pelo caminho, os fofos, os pais dos namorados, os seus pais e os namorados... ela sempre tem uma boa história para contar. Sorte das leitoras, que certamente vão se identificar com as muitas alegrias e furadas em que a Malu já se meteu e rir junto com ela. O primeiro namoro da Malu foi aos sete anos, nada de beijinhos, apenas olhares apaixonados e mãozinhas dadas no recreio. "Se havia uma coisa de que eu tinha certeza absoluta, era de que o Guilherme Almeida era o homem da minha vida, meu príncipe encantado", diz ela, na primeira crônica do livro. Aos 10, ela descobriu os expedientes incríveis que os homens são capazes de usar para dispensar uma mulher: foi quando o Mateus, filho da vizinha, arrumou um pato psicopata ("praticamente um psicopato", segundo Malu), como desculpa para terminar o namoro, que, aliás, já não ia mesmo muito bem. Depois, ela conta como foi o primeiro beijo de língua, aos 12: "Na boa, achei muito, muito melado. Uma baba só. A língua dele rodava que nem uma manivela, parecia querer brigar com a minha!" Há episódios impagáveis do início ao fim. Como o namorado que pega a Malu depilando o buço em casa com um cera de farmácia. É claro que o Tavinho não sabia que a Malu depilava o buço aliás ele nem sabia o que era buço ("Fala sério, amor! Minha namorada é a mulher barbada!", riu Tavinho, sem a menor sensibilidade), e o que era para ser uma maneira simples e eficaz de economizar a mesada virou uma grande confusão. E o que dizer dos meninos que insistem em falar com a namorada com voz de neném? A Malu simplesmente de-tes-ta ser chamada de "pinxeja" e afins. E por aí vai. Espirituosa e bem-humorada, a protagonista divide com as leitoras suas experiências nem sempre agradáveis com os meninos e a eterna vontade de beijar muito, ser feliz e encontrar o par perfeito. A narrativa é fluida.

Formato: PDF
Páginas: 118
Autor: Thalita Rebouças
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Identidade Bourne - Robert Ludlum

A Identidade BourneSinopse:
"Delta está para Caim e Caim está para Charlie". Esse é um pensamento que constantemente perturba a mente do amnésico e perseguido personagem principal dessa obra prima da literatura de espionagem. Um homem é resgatado semimorto das águas revoltas do mar em uma noite de forte tempestade, levado para uma pequena ilha, é tratado por um médico alcoólatra.Após acordar, descobre que os danos vão muito além do imaginado. O trauma o levou a um estado de completa amnésia, privando-o de todo o seu passado. Obcecado em descobrir quem é, esse homem sem nome e passado começa a juntar pequenos fragmentos, parte de um grande e complexo quebra cabeças que é sua vida. Aos poucos, esse atormentado homem avança em suas buscas, até chegar ao nome Jason Bourne. Acreditando que esse é seu nome, Bourne tem que prosseguir com suas investigações, tendo que entender os flashs de memórias completamente confusos que aumentam de intensidade a cada instante e principalmente, descobrir os motivos por estar sendo perseguido por pessoas até então supostamente desconhecidas. Então, Jason tem que, sobretudo, descobrir o porquê do seu interesse na figura do terrorista Carlos, o Chacal e que empresa é a Treadstone, ao qual provavelmente ele é funcionário e que colocou em uma conta no seu nome a absurda quantia de 5 milhões de dólares. Robert Ludlum criou em “A Identidade Bourne”, um dos melhores e mais profundos personagens que eu já vi em livros do gênero. Jason Bourne é um homem artomentado por desconhecer seu passado e acreditar ser um perigoso assassino. Com medo de causar mal as pessoas que ele passa a gostar, como a jovem economista canadense pelo qual ele se apaixona, Marie. Jason Bourne é um homem que vive sempre no limite entre o descontrole e a razão, sempre obrigado a tomar perigosas decisões. Matt Damon interpretou esse personagem pela segunda vez nos cinemas, em dois ótimos filmes. O interessante é que essas adaptações são completamente diferentes das histórias encontradas nos livros.

Formato: PDF
Páginas: 604
Autor: Robert Ludlum
Tamanho: 1.7 Mb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 24 de janeiro de 2010

A Alternativa do Diabo - Frederick Forsyth

A Alternativa do DiaboSinopse:
No livro, o presidente dos EUA e outros importantes estadistas precisam tomar uma decisão onde, qualquer que seja a opção, matará gente inocente. No desenvolvimento da história somos transportados de Moscou para Londres, Roterdã para Washington, de uma casa de campo na Irlanda para bordo do maior petroleiro do mundo, que ameaça poluir todo o Atlântico Norte.

Formato: PDF
Páginas: 450
Autor: Frederick Forsyth
Tamanho: 2.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Deus, Um Delírio - Richard Dawkins

Deus, Um DelírioSinopse:
Num tempo de guerras e ataques terroristas com motivações religiosas, o movimento pró-ateísmo ganha força no mundo todo. E seu líder é o respeitado biólogo Richard Dawkins, eleito recentemente um dos três intelectuais mais importantes do mundo (junto com Umberto Eco e Noam Chomsky) pela revista inglesa Prospect. Autor de vários clássicos nas áreas de ciência e filosofia, ele sempre atestou a irracionalidade de acreditar em Deus, e os terríveis danos que a crença já causou à sociedade. Agora, neste Deus, um delírio, seu intelecto afiado se concentra exclusivamente no assunto e mostra como a religião alimenta a guerra, fomenta o fanatismo e doutrina as crianças. O objetivo principal deste texto mordaz é provocar: provocar os religiosos convictos, mas principalmente provocar os que são religiosos "por inércia", levando-os a pensar racionalmente e trocar sua "crença" pelo "orgulho ateu" e pela ciência. Dawkins despreza a idéia de que a religião mereça respeito especial, mesmo se moderada, e compara a educação religiosa de crianças ao abuso infantil. Para ele, falar de "criança católica" ou "criança muçulmana" é como falar de "criança neoliberal" não faz sentido. O biólogo usa seu conceito de memes (idéias que agem como os genes) e o darwinismo para propor explicações à tendência da humanidade de acreditar num ser superior. E desmonta um a um, com base na teoria das probabilidades, os argumentos que defendem a existência de Deus (ou Alá, ou qualquer tipo de ente sobrenatural), dedicando especial atenção ao "design inteligente", tentativa criacionista de harmonizar ciência e religião.

Formato: PDF
Páginas: 116
Autor: Richard Dawkins
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Roswell High: O Observador

Roswell High: O ObservadorSinopse:
A vida nunca mais será a mesma. Max está morrendo. Ninguém quer acreditar nisso, mas ele sabe que é verdade. Ele só pode pensar em uma coisa. Quem irá proteger Liz quando ele não estiver aqui... Liz não suporta ver Max sofrer. Ela esta determinada em descobrir uma maneira para salvá-lo.Mas a unica maneira de ajudar Max, é arriscar sua própria vida. Será que ela esta disposta a morrer por quem ela ama...

Formato: PDF
Páginas: 100
Autor: Melinda Metz
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 23 de janeiro de 2010

Família Bridgerton: A Caminho do Casamento - Julia Quinn

Família Bridgerton: A Caminho do CasamentoSinopse:
A diferença da maioria dos homens que conhece, Gregory Bridgerton acredita no amor verdadeiro. E está convencido de que quando encontrar à mulher de seus sonhos, saberá em um instante que ela é a única. E isso é exatamente o que ocorreu. Exceto...Ela não era a única. De fato, a deslumbrante senhorita Hermione Watson está apaixonada por outro. Mas sua amiga, a sempre prática Lucinda Abernathy, quer salvar Hermione de uma desastrosa aliança, assim se oferece para ajudar Gregory a convencê-la. Mas no processo, Lucy se apaixona. Por Gregory! Exceto...Lucy está comprometida. E seu tio não está disposto a voltar atrás com o enlace, ainda quando Gregory recupera o juízo e se dá conta que é Lucy, com seu agudo engenho e seu risonho olhar quem faz cantar seu coração. E agora, no caminho do casamento, Gregory deve arriscar tudo para assegurar-se que quando chegar o momento de beijar à noiva, ele seja o único homem que esteja de pé no altar.

Formato: Doc
Páginas: 271
Autor: Julia Quinn
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Família Bridgerton: Por um Beijo - Julia Quinn

Família Bridgerton: Por um BeijoSinopse:
Conheça Nosso Herói ...
Gareth St. Clair está num beco sem saída. Seu pai, que o detesta, esta determinado a empobrecer as propriedades St. Clair e arruinar a sua herança. O único legado Gareth é um diário da família, que pode ou não conter os segredos de seu passado e a chave para seu futuro. O problema é , esta escrito em italiano, idioma do qual Gareth não conhece uma palavra

Conheça nossa heroína ...
Todos na ton concorda: não havia ninguém como Hyacinth Bridgerton. Ela é diabolicamente inteligente, diabolicamente sincera, e de acordo com Gareth, provavelmente é melhor em pequenas doses. Mas há algo sobre ela algo encantador e vexatório que agarra-o e não deixar ir ...

Conheça o pobre Sr. Mozart ...
Ou não. Mas com certeza, ele está se virando em seu túmulo quando Gareth e Hyacinth cruzar caminhos no encontro anual e anualmente discordantes musical Smythe-Smith. Hyacinth adora um desafio, e ela se oferece para traduzir seu diário, apesar de seu italiano ser um pouco menos do que perfeito. Mas quando eles mergulham no texto misterioso, eles descobrem que as respostas que procuram, não encontram-se na agenda, mas um no outro ... e que não há nada tão simples ou tão complicado como um beijo perfeito.

Formato: Doc
Páginas: 262
Autor: Julia Quinn
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

Roswell High: À Procura

Roswell High: À ProcuraSinopse:
Maria: Ela não contou para seus amigos sobre o estranho anel que brilha, que ela encontrou. Parece dar poderes a ela, e habilidades especiais que a deixam entrar num mundo que ela esta morrendo para experimentar. Aqui está sua chance de aprender o que ela tanto deseja saber: Como Michael se sente sobre ela. Michael: Ele se sente sozinho na Terra e está a procura de um lugar para pertencer. Ele não contava em descobrir alguém que lhe interessa bem aqui em Roswell. Agora ele esta se apaixonando por sua melhor amiga. Mas o que ele não sabe e Maria não percebe, é que ela esta trazendo perigo para todos eles.

Formato: PDF
Páginas: 111
Autor: Melinda Metz
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Família Bridgerton: O Coração de uma Bridgerton - Julia Quinn

Família Bridgerton: O Coração de uma BridgertonSinopse:
Em toda vida há um ponto decisivo. Um momento tão tremendo, súbito e impressionante, que a pessoa sabe que sua vida jamais será igual. Para Michael Stirling, o libertino mais infame de Londres, esse momento chegou na primeira vez que pôs os olhos em Francesca Bridgerton. Depois de uma vida de perseguir mulheres, de sorrir astutamente quando elas o perseguiam, de permitir-se ser apanhado mas nunca deixar que seu coração se comprometesse, necessitou somente de um olhar em Francesca Bridgerton e se apaixonou tão rápido e definitivamente que foi um milagre que pudesse permanecer de pé. Desgraçadamente para Michael, o sobrenome de Francesca seguiria sendo Bridgerton durante só trinta e seis horas mais, já que a ocasião dessa reunião era, infelizmente, um jantar para celebrar suas iminentes bodas com seu primo. Mas isso foi então e agora Michael é o conde e Francesca é livre, mas ainda ela pensa nele como nada mais que seu estimado amigo e confidente.Michael não se atreve a lhe falar de seu amor até uma perigosa noite, quando ela caminhou inocentemente a seus braços e a paixão se demostrou ser mais forte que o pior dos segredos.

Formato: Doc
Páginas: 218
Autor: Julia Quinn
Tamanho: 550 Kb

Download:
Easy-share - Download

Família Bridgerton: A Sir Phillip Com Amor - Julia Quinn

Família Bridgerton: A Sir Phillip Com AmorSinopse:
É possível apaixonar-se por alguém a quem não se viu nunca...Eloise e Phillip estão a ponto de descobri-lo. Ela, a pequena da família Bridgerton, vai a casa dele quando, depois de um ano de amizade por carta, recebe sua surpreendente oferta de matrimônio. Eloise está disposta a acabar com seu celibato, mas seu sonhado pretendente não encaixa com a imagem do homem que a espera: não só é rude e introvertido, muito diferente dos cavalheiros londrinos com quem está acostumada, mas sim - algo que esqueceu de mencionar em suas cartas- tem duas crianças de oito anos que, desde a morte de sua mãe, converteram-se em autênticos diabos. Mas Eloise é uma Bridgerton, e não se rende facilmente: não se criou com sete irmãos para deixar-se vencer agora por dois pequenos malcriados. Phillip, por sua parte, somente queria uma esposa e uma mãe para seus filhos, mas a aparição de Eloise lhe promete muito mais: um futuro cheio de paixão e emoções... e o final da vida tranqüila e sossegada que, até recentemente, confundia com a felicidade.

Formato: Doc
Páginas: 248
Autor: Julia Quinn
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Notorious: Desejo - Nicole Jordan

Notorious: DesejoSinopse:
Lucian Tremayne, Conde de Wycliff, trabalha para o Ministério britânico como um espião, tentando impedir que certas cargas caiam nas mãos da França. Sua investigação o leva às terras costeiras dos condados de Cornwall, onde conhece uma encantadora jovem que é a filha mimada de um baronete. Lucian , fica claro para ele que ela é a esposa que está procurando, bem o que realmente ele quer é um herdeiro, desde que ele teve recentemente um encontro perigoso com a morte e foi forçado a matar um amigo de infância. E Brynn Caldwell tem todas as qualidades que ele procura. Brynn Caldwell quer passar o resto de sua vida de solteira, não planeja carregar as consequências da maldição que mata todos os homens que as mulheres de sua família ama. E pretendentes é o que não falta, porque graças a uma maldição que uma cigana proferiu há muito tempo a um de seus antepassados, os homens são irremediavelmente atraído pelas mulheres Caldwell. Por isso é tão relutante à proposta de casamento do atraente conde, e contar com a carga de uma morte sobre os ombros, mas, infelizmente, se ela quer ajudar as finanças da família para conseguir que seu irmão menor vá para à escola, tem que aceitar.

Formato: Doc
Páginas: 222
Autor: Nicole Jordan
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Família Bridgerton: Seduzindo a Mr. Bridgerton - Julia Quinn

Família Bridgerton: Seduzindo a Mr. BridgertonSinopse:
Durante toda a vida, Penelope Featherington foi uma presença quase invisível a que todos conhecem, mas ninguém põe atenção. Foi a todos os bailes da aristocracia de Londres, cada vez mais acostumada ao papel de moça calada, a quem ninguém tira para dançar a não ser pela insistência de alguma piedosa dama. Em seus vinte e oito anos, resignara-se a ser uma solteirona destinada a passar os dias cuidando de sua mãe. Mas de repente, um bom dia, começa a descobrir a força que pulsa em seu interior. Uma força que surpreende a todos, especialmente a Colin Bridgerton, o solteiro mais cobiçado da cidade, que durante toda sua vida considerou Penelope como uma irmã pequena. Mas como sempre acontece, quando se desata uma força longo tempo adormecida as consequências podem ser imprevisíveis.

Formato: Doc
Páginas: 244
Autor: Julia Quinn
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Família Bridgerton: Te dou Meu Coração - Julia Quinn

Família Bridgerton: Te dou Meu CoraçãoSinopse:
Como uma nova Cinderela, Sophie consegue escapar de sua malvada madrasta para ir ao baile de máscaras. Conhece benedict e ambos se apaixonam. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.

Formato: Doc
Páginas: 226
Autor: Julia Quinn
Tamanho: 650 Kb

Download:
Easy-share - Download

Notorious: Paixão - Nicole Jordan

Notorious: PaixãoSinopse:
Para evitar casar-se com um calhorda com o dobro de sua idade, depois de que seu prometido morrera na guerra, Lady Aurora Demming viaja, junto com seu primo, para as colônias. Ali conhecerá Nicholas Sabine, capitão de um navio americano acusado de traição e pirataria que foi condenado a morrer na forca no dia seguinte. Do primeiro momento que vê seus olhos, tenta salvá-lo, embora pouco possa fazer em sua posição. Mas Nicholas a deixará assombrada quando a pede um estranho favor: que se case com ele, para converter-se em sua viúva, e cuidar de sua irmã mais nova já que, no momento em que o executarem, ficará sem ninguém que para cuida - lá. Aurora aceita, em parte intrigada por este homem e em parte para poder evitar o casamento arrumado. Mas esta união não só é um acordo, precisa se consumar para evitar que possa ser anulado. Assim ambos serão marido e mulher durante um dia… E uma gloriosa noite. Uma vez viúva, Aurora retorna a Londres com a irmã de Nicholas sob seu cuidado, a fortuna que deixou seu falecido marido e um montão de lembranças da noite que passaram juntos. Mas o que ninguém sabe é que Nicholas não morreu. Com a ajuda do primo de Aurora conseguiu evitar a forca e esconder-se. Agora, retornou entre os mortos, e insistirá para que Aurora honre seus votos… Atormentando-a em seus sonhos com promessas de um desejo proibido.

Formato: Doc
Páginas: 202
Autor: Nicole Jordan
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Família Bridgerton: O Visconde que Amo - Julia Quinn

Família Bridgerton: O Visconde que AmoSinopse:
A temporada começou este ano de 1814 sem que existam razões para confiar em que vamos ver alguma mudança destacável como a de 1813. Como sempre, os atos de sociedade continuam cheios de mamães ambiciosas cujo único objetivo é ver suas preciosas filhas casadas com solteiros convenientes. As deliberações entre as mamães indicam o visconde do Bridgerton como seu partido mais cotizado para este ano e, de fato, se o pobre homem parece despenteado e seu cabelo alvoroçado pelo vento se deve a que não pode ir a nenhum lugar sem que alguma jovem senhorita sacuda suas pestanas com tal vigor e celeridade que provoca uma brisa de força impetuosa. Talvez a única jovem dama que não mostrou interesse pelo Bridgerton seja a senhorita Katharine Sheffield; sua atitude para com o visconde às vezes roça a hostilidade. E este é o motivo, querido leitor de que esta autora ache que um emparelhamento entre o Bridgerton e a senhorita Sheffield seria precisamente o que animaria uma temporada de outro modo vulgar.

Formato: Doc
Páginas: 241
Autor: Julia Quinn
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

Família Bridgerton: O Duque e Eu - Julia Quinn

Família Bridgerton: O Duque e EuSinopse:
Todos pareciam divertir-se naquele baile que reunia o mais seleto da sociedade londrina. Todos, exceto eles dois. Daphne, uma formosa jovem perturbada por uma mãe obcecada para lhe encontrar um marido quanto antes, e Simon Basset, o novo duque do Hastings, que não quer saber nada da vida social de Londres nem dos esforços das elegantes damas de "caçá-lo" com uma de suas filhas. Ao conhecerem-se, ocorreu-lhes o plano perfeito: um compromisso fictício que mantenha afastadas às pretendentes do duque e tranqüila à mãe do Daphne. Mas não seria simples, já que o irmão do Daphne, amigo do Simon, não é fácil de enganar, nem tampouco o são as experientes damas da alta sociedade. Embora o que complicará de verdade as coisas será a aparição de um elemento que não estava previsto neste jogo de dois lados: o amor.

Formato: Doc
Páginas: 225
Autor: Julia Quinn
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Notorious: Sedução - Nicole Jordan

Notorious: SeduçãoSinopse:
Ela terá que submeter-se às sensuais exigências de um malandro sexy e converter-se em “amante” por salvar seu irmão. Lorde Damien Sinclair, conhecido da nata da sociedade londrina como Lorde do Pecado, é famoso por sua vida depravada, cheia de jogos e mulheres. Um homem que só se dedica a procurar seu próprio prazer… até que vê como sua querida irmã pequena, Olivia, foi a um encontro clandestino, acaba ferida e com sua reputação completamente arruinada. Agora, Damien fará todo o possível por destruir Aubrey Wyndham, o jovem cavalheiro responsável por ter feito mal a Olivia, deixando-a humilhada em uma cadeira de rodas. Durante uma partida de cartas, Damien consegue todos os bens do Aubrey… e é nesse momento quando entra em cena Vanessa, a irmã mais velha de Aubrey. Essa mulher não é do tipo que atrai ao Damien, mas ocorre à vingança perfeita: a idéia de converter em sua amante devolverá toda sua fortuna a seu irmão. Mas o que em realidade tem em mente é algo bem diferente quando estiver possuído a Vanessa, vai humilhá-la publicamente e seguirá mantendo em suas mãos a fortuna do Wyndham. Vanessa é uma jovem viúva, farta dos homens, mas disposta a defender o insensato de seu irmão a todo custo, ainda quando isso implique selar um pacto com o infame Lorde do Pecado homem que representa todo àquilo que odeia no sexo oposto.
E uma vez que Vanessa vem como dama de companhia de Olivia à casa do Damien, começará o jogo de sedução. Uma sedução com a finalidade de cumprir uma vingança. Uma sedução que pode pôr em perigo seus corações.

Formato: Doc
Páginas: 185
Autor: Nicole Jordan
Tamanho: 320 Kb

Download:
Easy-share - Download

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Trilogia dos Sonhos: Um Sonho de Esperança - Nora Roberts

Trilogia dos Sonhos: Um Sonho de EsperançaSinopse:
No último romance da Trilogia do Sonho ficamos a conhecer Laura Templeton a verdadeira filha e herdeira do império hoteleiro dos Templeton. Laura sempre teve todo o conforto e segurança material que a família Templeton lhe podia proporcionar. Mas, aos trinta anos de idade, vê o seu casamento destruído pela infidelidade e pelo interesse. O que cedo na vida lhe parecera ser eterno escapou-se-lhe por entre os dedos das mãos, como se de areia se tratasse. Laura tem dificuldade em lidar com a sua nova situação familiar e será com o apoio das suas amigas, Margo e Kate, que irá recuperar forças para renascer numa nova mulher, independente, segura de si e do seu trabalho autónomo. Em ritmo vertiginoso, que transborda romance e paixão, pelos quais Nora Roberts é indiscutivelmente famosa, a Trilogia do Sonho constitui uma inesquecível história de sorte, amor e decisões que moldam a vida de todos.

Formato: Doc
Páginas: 412
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Trilogia dos Sonhos: Um Sonho de Vida - Nora Roberts

Trilogia dos Sonhos: Um Sonho de VidaSinopse:
Kate Powel adora viver em Templeton House e ama a família que a criou desde que os seus pais morreram. Embora não seja tão bela e esfuziante como Margo, ou delicada e doce como Laura, Kate soube encontrar o seu caminho: é uma profissional de sucesso que organiza toda a sua vida em função do trabalho... O seu maior sonho é conseguir alcançar uma sociedade na empresa de contabilidade para a qual trabalha e assim provar o seu valor. Mas será que é mesmo este o seu maior sonho?

Formato: Doc
Páginas: 352
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Anjo ou Demônio? - Lisa Kleypas

Anjo ou Demônio?Sinopse:
Uma bela jovem, que foi resgatada das águas geladas do rio Tâmisa, desperta na cama de um desconhecido e descobre que perdeu a memória. Dizem que ela é Vivien Rose Duvall, uma das beldades mais escandalosa de Londres, e também descobre que está sob a proteção do enigmático, charmoso Grant Morgan. Ele era o único homem que ela poderia confiar. Mas em seu coração, sabe que está sido confundido com outra ...

Grant Morgan, um dos partidos mais cobiçados de Londres, é um homem que conheceu todos os tipos de mulheres. E esta em seus braços parece tão inocente e vulnerável, que não pode deixar de ser seduzido. A medida que seu amor por ela cresce, fortalece a sua decisão para desvendar os segredos de seu passado e descobrir a verdade ... seja ele qual for.

Formato: Doc
Páginas: 169
Autor: Lisa Kleypas
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Trilogia dos Sonhos: Um Sonho de Amor - Nora Roberts

Trilogia dos Sonhos: Um Sonho de AmorSinopse:
Um Sonho de Amor constitui o primeiro livro da Trilogia do Sonho. Uma narrativa plena de intensidade emocional e reveladora de toda a essência do universo feminino. Laura, Margo e Kate cresceram juntas no ambiente luxuoso de Templeton House e juraram amizade eterna, mas é chegada a altura de partirem em busca dos seus próprios sonhos e Margo é a primeira a fazê-lo. Margo é deslumbrante e detentora de uma personalidade votada ao sucesso. Mas nada do que irá alcançar na sua carreira internacional fará apagar o estigma que interiormente carrega: conquistar o amor e aceitação da mãe. Talvez devesse ser mais doce como Laura, ou mais lógica como Kate. Mas ela é imprevisível, espontânea e nada a detém...

Formato: Doc
Páginas: 364
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Repouso Absoluto - Sarah Bilston

Repouso AbsolutoSinopse:
Sarah Bilston nos apresenta um delicioso romance chicklit elogiado por autoras como Marian Keyes (Melancia) e Plum Sykes (Bergdof Blondes). Uma carreira de sucesso, um marido encantador, uma saudável conta bancária e, agora, uma gravidez. A jovem advogada britânica Quinn Boothroyd já riscou todos os itens da lista de coisas a fazer antes dos 30. No entanto, tudo isso desmorona quando sua obstetra lhe recomenda repouso absoluto durante os últimos três meses de gestação. Deitada no sofá com sua vida social e profissional em suspenso, Quinn passa o tempo examinando sua extenuante rotina profissional em Manhattan, a mãe dominadora, a irmã insuportável, seu relacionamento conjugal e até mesmo o verdadeiro motivo para ter um filho. O repouso absoluto gera resultados muito surpreendentes, divertidos e comoventes...

Formato: Doc
Páginas: 162
Autor: Sarah Bilston
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Esposa do Guerreiro - Margaret Moore

A Esposa do GuerreiroSinopse:
Lady Alice Dugall preocupava-se mais com questões marciais do que maritais. Mesmo assim, era a mulher que sir George de Gramercie desejava. Ele tinha certeza de que debaixo daquela aparência inabalável havia uma mulher ardente a ser despertada... Alice Dugall lamentava o destino que a unia a sir George de Gramercie, um cavaleiro que parecia mais interessado nos luxos da vida do que na mecânica da guerra. Mas, quando ele a olhou de modo ardente, ela não pensou em mais nada a não ser em se render...

Formato: Doc
Páginas: 197
Autor: Margaret Moore
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 17 de janeiro de 2010

O Mistério da Alaizabel Cray - Chris Wooding

O Mistério da Alaizabel CraySinopse:
Na sombria cidade de Londres paira um terror inimaginável. Criaturas, demónios, lobos e Cradlejacks invadem a metrópole criando uma atmosfera satânica, semigótica e dantesca. Os que se aventuram á noite são presas fáceis para estes assassinos que caçam furtivamente nas ruas e aguardam as vítimas na escuridão. Thaniel Fox e a sua colega Cathaline Bennett são caçadores de bruxas e têm a perigosa missão de capturar os mortíferos seres que assombram Londres e atacam sem piedade a população desprotegida. Numa dessas perseguições conhecem Alaizabel Cray, uma atraente rapariga de enigmáticos olhos verdes, que esconde um terrível segredo. Thaniel não resiste ao seu encanto e apaixona-se loucamente por ela, mas cedo descobre a sua maquiavélica ligação á Irmandade. Premiado com a medalha de prata do 'Nestlé Smarties Book Prize 2001' é, no seu género, um dos romances mais empolgantes e envolventes dos últimos tempos. Uma viagem intensa ao puro horror.

Formato: PDF
Páginas: 368
Autor: Chris Wooding
Tamanho: 1.7 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Véu - Willian Nascimento

O VéuSinopse:
Como uma barreira tão fina pode esconder tão grande verdade...Ana teve uma infância feliz ao lado de suas tias em Três Corações. Com elas, a garota aprendeu a sonhar e acreditar em toda a forma de magia que o mundo tinha a oferecer. Porém, crescer significou também amadurecer, e ambas as coisas a fizeram abdicar das fantasias do passado. Porém, agora, as histórias contadas em volta da fogueira há tempos atrás voltaram com toda a força, quando aquele que esteve ao lado de Ana o tempo todo parece esconder um grande segredo. Teria você também coragem de atravessar o Véu?

Formato: PDF
Páginas: 485
Autor: Willian Nascimento
Tamanho: 2.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Roswell High: O Selvagem

Roswell High: O SelvagemSinopse:
Roswell o lugar para ser. Todos sabem que tudo é diversão os rumores que alienígenas reais podem estar a volta, são tão ridículos para serem acreditáveis. A irmã alienígena de Max, loira e rebelde Isabel é atraída para o novo rapaz da escola. Mas será ele apenas um "rapaz" e de que lado ele está?

Formato: PDF
Páginas: 118
Autor: Melinda Metz
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 16 de janeiro de 2010

A Ceia - José Mauro de Vasconcelos

A CeiaSinopse:
Um dos escritores brasileiros mais lidos no exterior, sendo muito respeitado em todo o mundo. Dono de um estilo simples e emotivo, seus livros transportam os leitores a um mundo de ternura, onde a sensibilidade está sempre à flor da pele.

José Mauro viveu nos mais diferentes cantos de nosso país e exerceu uma imensa variedade de profissões. Assim, conheceu muitas culturas e diversos tipos de pessoas. Talvez por esta razão tenha demonstrado, em todo o seu trabalho, ser um profundo conhecedor do interior do ser humano.

Este é um livro de contos. Além de “A Ceia”, conto que dá nome ao livro, contem os seguintes textos:

O Tabernáculo
Os Olhos de Lúcio
O Pêndulo de Felipe
Os Bons Samaritanos da Penúria
Vasos Comunicantes
Passos da Solidão
Compassos da Solidão
O Céu Azul com Deus e Anjos por Todo Canto
A Noite Transfigurada de Tiago Maior
A Noite de Simão, o Epiléptico
Quantum Mutatus ab Illo
O Tapete do Evo
O Caldeirão dos Degenerados
A Febre da Solidão
Noli me Tangere

Formato: Doc
Páginas: 300
Autor: José Mauro de Vasconcelos
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

As Minas do Rei Salomão - Henry Rider Haggard

As Minas do Rei SalomãoSinopse:
Durante meses, três ingleses enfrentam perigos terríveis para encontrar um companheiro que partira em busca das minas do Rei Salomão, na África do Sul.

Formato: PDF
Páginas: 202
Autor: Henry Rider Haggard
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

Roswell High: O Forasteiro

Roswell High: O ForasteiroSinopse:
Um história situada em Roswell, Novo México, um incerto romance começa a crescer entre uma popular colegial Liz Ortecho e um lindo mas solitário e tímido, Max Evans que guarda o segredo de que ele é um alienígena.

Formato: PDF
Páginas: 108
Autor: Melinda Metz
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! - Douglas Adams

Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!Sinopse:
Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e uma galeria interminável de fãs, a série que traz o inglês Arthur Dent e o extraterrestre Ford Prefect como protagonistas de loucas aventuras espaciais chega ao fim. Depois de viajar pelo Universo, ver o aniquilamento da Terra, participar de guerras interestelares e conhecer as mais extraordinárias criaturas, Arthur está de volta ao seu planeta. Tudo parece igual, mas ele descobre que algo muito estranho aconteceu na sua ausência. Curioso com o fato e apaixonado por uma garota tão estranha quanto o que quer que tenha acontecido, ele parte em busca de uma explicação. Com sua peculiar ironia e seu talento aparentemente inesgotável para inventar personagens e histórias hilariantes embora altamente filosóficas, Douglas Adams nos presenteia com mais uma genial obra capaz de nos fazer refletir sobre o sentido da vida de uma forma bem diferente da habitual. Intercalando momentos cômicos com imagens e descrições altamente poéticas, Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! fecha com chave de ouro essa "trilogia de quatro livros" que já levou os leitores a conhecerem situações altamente improváveis e a viver momentos de reflexão e de pura diversão.

Formato: PDF
Páginas: 94
Autor: Douglas Adams
Tamanho: 550 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams

A Vida, o Universo e Tudo MaisSinopse:
Após as loucas aventuras vividas com seus estranhos amigos em O Guia do Mochileiro das Galáxias e O Restaurante no Fim do Universo, Arthur Dent ficou cinco anos abandonado na Terra Pré-Histórica. Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda acordava todas as manhãs com um grito de horror por estar preso àquela monótona e assustadora rotina. Talvez Arthur até preferisse continuar isolado em sua caverna escura, úmida e fedorenta a encarar a próxima aventura para a qual seria forçosamente arrastado: salvar o Universo dos temíveis robôs xenófobos do planeta Krikkit.
Este é o terceiro volume da "trilogia de quatro livros" de Douglas Adams, um dos mais cultuados escritores de ficção científica de todos os tempos. Seu humor corrosivo e sua habilidade em criar situações improváveis tornam seus livros indispensáveis para qualquer um que tenha capacidade de debochar de si mesmo. Usando o planeta Krikkit como paródia da nossa sociedade e das guerras raciais, Adams cria uma história divertida, inteligente e repleta dos mais inusitados significados sobre a vida, o universo e tudo mais.

Formato: PDF
Páginas: 103
Autor: Douglas Adams
Tamanho: 750 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Choque - Robin Cook

ChoqueSinopse:
Deborah e Joanna, duas colegas de faculdades, submetem-se a experiências na área de fertilização humana em troca de dinheiro para darem entrada em um apartamento e fazerem uma viagem a Veneza. Quando voltam para Boston, Joanna não consegue resistir ao impulso de descobrir o destino dos óvulos que elas doaram. Deborah fica seduzida pela ideia, e a curiosidade transforma-se em obsessão à medida que a poderosa cortina de sigilo imposta pela clínica as impede de descobrirem o que querem saber. Elas prosseguem a investigação, principalmente depois de constatarem algumas irregularidades perturbadoras. E a verdade que elas finalmente trazem à tona supera os piores pesadelos que suas mentes poderiam conceber.

Formato: PDF
Páginas: 152
Autor: Robin Cook
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Guia para a Chave de Salomão de Dan Brown - Greg Taylor

Guia para a Chave de Salomão de Dan BrownSinopse:
Identifica e esclarece temas do próximo livro do autor de O Código Da Vinci: a história oculta de Washington, capital dos Estados Unidos; os ideais da maçonaria e seus reflexos na política norte-americana; as fraternidades secretas nas universidades, que ainda geram candidatos à presidência. Decodifica a simbologia republicana reproduzida nas armas e na moeda americanas. Indica por que os enigmas de "Guia para a Chave de Salomão" recorrerão a simbolismos egípcios, rosa-cruzes e maçônicos, relacionando-os à arquitetura de Washington.

Formato: Doc
Páginas: 168
Autor: Greg Taylor
Tamanho: 1.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Dissecando Stephen King

Dissecando Stephen KingSinopse:
De início não se deixe levar pelo marketing da capa. Ela apresenta uma cabeça dissecada, com músculos, artérias e ossos expostos, sugerindo uma nova trama de Stephen King, o senhor das histórias de terror. Não se trata disso, mas sim de uma compilação de entrevistas que ele deu à imprensa ao longo dos últimos anos. Assim, o melhor é relaxar em sua poltrona e se divertir. Dessa vez quem sofre são os entrevistadores de Stephen, que tentam se apropriar da alma do maior best-seller do planeta. Não é tarefa fácil compreender como funciona a mente daquele que mais ganha dinheiro escrevendo livros hoje em dia. Stephen é cínico por natureza. Ele mesmo adverte sobre o circo que é ser entrevistado na era da mídia: “De fato, os programas de entrevistas, a televisão como o rádio … não querem realmente que os escritores debatam seja lá o que for, querem que você divirta o público.” Se essa é sua proposta, temos que reconhecer que ele a realiza plenamente. O livro pode ser apreciado não só pelo prazer de ver o viço de cinismo e deboche de Stephen para com o mundo cultural e para com a mídia, mas pela sua sensibilidade em tocar tabus em debate na literatura moderna. Stephen, que simula quase o tempo todo e é explícito quanto a isto, é capaz de apresentar nas entrelinhas um pouco de suas concepções sobre a excitante polêmica entre a grande literatura e a literatura de massa. A leitura e o debate em torno desse livro podem ser um prato e tanto para aqueles que se interessam por esse tipo de cardápio.

Formato: Doc
Páginas: 155
Autor: Stephen King
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O Ócio Criativo - Domenico de Masi

O Ócio CriativoSinopse:
Em seu novo livro, De Masi demonstra sua insatisfação com o modelo social centrado na idolatria do trabalho. Para ele, o futuro pertence a quem sabe mesclar trabalho, estudos, atividades lúdicas e tempo livre.

Formato: PDF
Páginas: 232
Autor: Domenico de Masi
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download