CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música - Rachel Cohn e David Levithan

Nick & Norah: Uma Noite de Amor e MúsicaSinopse:
Tudo começa quando Nick pede a Norah para fingir ser sua namorada por 5 minutos. É o tempo de que ele precisa para evitar a árdua (e dolorosa) tarefa de encarar a ex-namorada, que acaba de chegar (acompanhada) para assistir ao seu show. Também vagando pela terra dos corações partidos, Norah aceita. Que mal podia haver nisso? E é isso. Um único beijo basta para levar Nick e Norah por uma aventara pelos bastidores de Nova York em um encontro repleto de alegria, ansiedade, confusão e entusiasmo, como deve ser a primeira vez. Aparentemente sem nada em comum a não ser o gosta musical, o encontro casual os leva por uma noite interminável e surpreendente em busca do lugar onde está rolando um show secreta de uma banda lendária. Alternando as vozes de Wick e Worah, Mvid Levithan e Rachel Cohn assinam um romance divertido, elétrico e sexy sobre música, paixão e adolescência. Dois jovens. Um encontro. E uma noite divertida e interminável, embalada por histórias, horas sem dormir, romance e muita música.

Formato: Doc
Páginas: 83
Autor: Rachel Cohn e David Levithan
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Amos Daragon: Amos Daragon e as Máscaras do Poder - Bryan Perro

 Amos Daragon e as Máscaras do PoderSinopse:
Amos Daragon, um menino de 12 anos, foi escolhido pela Dama Branca, a deusa suprema do mundo para ser o primeiro de uma nova geração: Amos será o portador das máscaras do poder mundando para sempre seu destino. Sua missão consiste em restabelecer o equilíbrio do planeta ameaçado pela luta entre o bem e o mal. Para isso, Amos percorre regiões povoadas de criaturas lendárias em busca das máscaras do poder. Essa epopéia mitológica é um mergulho na fantasia, magia e imaginação.

Formato: PDF
Páginas: 93
Autor: Bryan Perro
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Vida na Porta da Geladeira - Alice Kuipers

A Vida na Porta da GeladeiraSinopse:
Um livro sobre arranjar tempo para quem se ama quando o próprio tempo está se esgotando... Se o seu mundo virasse de ponta-cabeça, você seria capaz de se apegar ao que realmente importa. A vida na porta da geladeira é um retrato íntimo do relacionamento de uma médica que está sempre trabalhando muito com a filha adolescente durante um ano decisivo na vida das duas. Narrado sensivelmente por meio de recados escritos às pressas deixados pelas duas na porta da geladeira, o livro mostra como o dia a dia atribulado em que vivemos às vezes nos rouba o tempo para as pessoas que amamos. Incrivelmente comovente e inspirador, esse romance de estreia de Alice Kuipers explora o que realmente significa ser uma "boa mãe" e uma "boa filha". Também nos faz lembrar que podemos dizer muito em poucas palavras. Basta fazê-lo com carinho.

Formato: Doc
Páginas: 210
Autor: Alice Kuipers
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download
Megaupload - Download

terça-feira, 27 de abril de 2010

Os Livros de Magia: Ajuste de Contas - Carla Jablonski

Os Livros de Magia: Ajuste de ContasSinopse:
Chegou a hora de Tim descobrir a verdade sobre si mesmo, os seus pais e a sua magia de uma vez por todas. Mas, primeiro, tem de fazer algumas opções difíceis e arriscar-se a uma viagem perigosa para confrontar a rainha do País Encantado que o quer ver morto.

Formato: Doc
Páginas: 148
Autor: Carla Jablonski
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download
Megaupload - Download

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Os Livros de Magia: Lugares Perdidos - Carla Jablonski

Os Livros de Magia: Lugares PerdidosSinopse:
Tim sabe como são as histórias: cavaleiro à salva princesa de um dragão, todos vivem felizes para sempre. Então, a sua namorada, Molly, é raptada por um visitante do futuro. Normalmente, claro, o herói resgataria a garota mas este não é um conto de fadas comum.

Formato: Doc
Páginas: 139
Autor: Carla Jablonski
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download
Megaupload - Download

domingo, 25 de abril de 2010

Os Livros de Magia: Conseqüências - Carla Jablonski

Os Livros de Magia: ConseqüênciasSinopse:
Tim decidiu, finalmente contar à sua melhor amiga, Molly, a verdade sobre o seu destino mágico. Mas as coisas complicam-se quando um visitante conhecido de outro reino aparece alguém decidido a vingar-se a todo o custo de Timothy Hunter.

Formato: PDF
Páginas: 144
Autor: Carla Jablonski
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download
Megaupload - Download

sábado, 24 de abril de 2010

Os Livros de Magia: A Cruzada das Crianças - Carla Jablonski

Os Livros de Magia: A Cruzada das CriançasSinopse:
Timothy Hunter é como qualquer outro garoto de 13 anos… excetuando o fato de que poderá tornar-se o mágico mais poderoso do nosso tempo. Existe um mundo secreto para crianças em perigo e, neste momento, esse mundo precisa dos poderes de Tim para sobreviver. Mas como poderá ele ajudar se ainda está tentando descobrir como usar a sua magia e quando certas forças ocultas parecem ter planos sinistros?

Formato: Doc
Páginas: 149
Autor: Carla Jablonski
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Anfíbio - Alexandr R. Belyaev

O AnfíbioSinopse:
Escrito por Alexandr Romanovich Belyaev, um dos maiores, senão o maior, escritor russo e soviético, O Anfíbio levá-lo-á de volta ao tempo em que a pesca submarina ainda não fizera o Mundo do Silêncio contar seus segredos em grande escala, como hoje, e apresentará a você a previsão do oceano controlado pela humanidade feita em 1928 por Alexandr Belyaev. Um monstro marinho apareceu no Rio da Prata. O espanhol Zurita, cuja ambição supera suas superstições, tenta aprisioná-lo e obrigá-lo a pescar pérolas para ele, mas falha. Enquanto a ação se desloca do fundo do mar para o barco do espanhol e volta novamente, com intervalos no ensolarado Buenos Aires e no campo, o mistério de Iquitiandro, o monstro marinho, é desenvolvido diante do leitor numa narrativa tão emocionante quão informativa.

Formato: PDF
Páginas: 140
Autor: Alexandr R. Belyaev
Tamanho: 1.6 Mb

Download:
Easy-share - Download

As Aventuras de Tom Bombadil e Outras Histórias - J.R.R. Tolkien

As Aventuras de Tom Bombadil e Outras HistóriasSinopse:
Era uma vez um inocente boneco de casaco azul e botas amarelas, que pertencia a um menino inglês chamado Michael. O pai desse garoto era um professor muito criativo, que costumava inventar histórias para divertir os filhos. Um belo dia ele resolveu incluir o simpático bonequinho em uma daquelas histórias, que depois ele transformou em um poema. O ano era 1933, o pai do menino se chamava John Ronald Reuel Tolkien, e o nome do boneco era Tom Bombadil. Assim começa a história do maior mistério de toda a extensa obra de Tolkien. O poema “As Aventuras de Tom Bombadil”, publicado pela primeira vez em 1934, introduziu, além do próprio Tom, Fruta d’Ouro, o Velho Salgueiro Homem e as Criaturas Tumulares. Anos depois, quando começou a escrever o Senhor dos Anéis como uma continuação para o Hobbit, inclusive mantendo o mesmo estilo leve e divertido, Tolkien decidiu inserir o velho Tom em seu novo livro. Essa tarefa se mostrou bastante fácil, uma vez que o personagem já estava pronto. Só foi preciso trocar a pena de pavão que ele usava no chapéu por uma pena de cisne. Afinal, não havia pavões na Terra-média!

Formato: Doc
Páginas: 212
Autor: J.R.R. Tolkien
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mestre Gil de Ham - J.R.R. Tolkien

Mestre Gil de HamSinopse:
Esta divertida história, escrita pelo autor de O Hobbit, é ambientada no vale do Tâmisa, na Inglaterra, num passado maravilhoso e distante, quando ainda existiam gigantes e dragões. Seu herói, Mestre Gil, é na realidade um fazendeiro totalmente desprovido de heroísmo, mas que, graças à boa sorte e à ajuda do cachorro Garm, da égua cinzenta e da espada mágica Caudimordax (ou Morde-cauda), amansa o dragão Chrysophylax e ganha enorme fortuna. Esta edição inclui o texto publicado pela primeira vez em 1949, com as ilustrações originais de Pauline Baynes, as quais Tolkien considerava um acompanhamento perfeito para a história. Também inclui, publicadas pela primeira vez, a mais antiga versão escrita da história e as anotações de Tolkien para uma possível continuação. Como O Hobbit e Roverandom, Mestre Gil de Ham foi criado por J. R. R. Tolkien, inicialmente, para entreter seus filhos, mas a história cresceu e se tornou mais sofisticada. Sua versão final é indicada para leitores de todas as idades que apreciem uma boa história, relatada com imaginação e bom-humor.

Formato: Doc
Páginas: 122
Autor: J.R.R. Tolkien
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Contos Inacabados - J.R.R. Tolkien

Contos InacabadosSinopse:
Publicado postumamente por seu filho Christopher em 1980, traz outras facetas da mitologia criada por Tolkien. É dividido em três partes, correspondendo a cada uma das eras da Terra Média. Por ser uma obra inacabada, muitos dos contos terminam de forma abrupta, ou têm dois finais, mostrando ao leitor como se dava o processo criativo do escritor. O livro conta com notas feitas por seu filho, um mapa da Terra Média (que também está na edição do "Senhor dos anéis"), um mapa da ilha de Númenor e índice onomástico.

Formato: Doc
Páginas: 400
Autor: J.R.R. Tolkien
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Espada da Verdade: Sangue da Congregação - Terry Goodkind

Espada da Verdade: Sangue da CongregaçãoSinopse:
Richard finalmente chegou num acordo com sua verdadeira identidade. O Novo Mundo, e toda liberdade da humanidade, está sob a ameaça de um terrível inimigo: A Ordem Imperial do Mundo Antigo. Com a barreira entre o Velho e Novo Mundo abaixo, a Ordem Imperial não perde tempo em mandar suas delegações para os países do Novo Mundo, seguidos rapidamente pelas suas expedições de forças armadas A única opção de Richard para parar a invasão é reivindicar sua herança e unificar todos os reinos e pronvincias sob uma regra e um comando. Ele tem apenas uma chance para sobreviver ao violento ataque barbaro de intenção de destruir tudo o que é bom na vida.

Formato: PDF
Páginas: 485
Autor: Terry Goodkind
Tamanho: 3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Espada da Verdade: Pedra das Lágrimas - Terry Goodkind

Espada da Verdade: Pedra das LágrimasSinopse:
Richard Cypher está apenas começando a enteder a mágica que tem sobre seu comando, mas somente com a tutelagem das Irmãs da Luz ele pode controlar seu Presente. Sua amante, Kahlan, lidera as forças da Terra Média em seu lugar, mas sozinha ela não pode parar o massacre causado pelo avanço das armadas de Rahl.

Formato: PDF
Páginas: 763
Autor: Terry Goodkind
Tamanho: 5.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

terça-feira, 20 de abril de 2010

Espada da Verdade: A Primeira Regra do Mago - Terry Goodkind

Espada da Verdade: A Primeira Regra do MagoSinopse:
Richard Cypher vivia tranqüilamente na floresta até salvar uma bela desconhecida das garras de seus perseguidores. Ela só consentira em lhe dizer o próprio nome, Kahlan. Apesar disso, o primeiro olhar foi suficiente para ele saber que não conseguiria mais abandoná-la. Até porque o perigo rondava todos os cantos daquela terra, e criaturas monstruosas seguiam cada passo de Kahlan. Só Zedd, o último grande mago, poderia ajudar. E assim foi feito. Richard, entretanto, precisaria levar a lendária Espada da Verdade e enfrentar as tropas de Darken Rahl, o feiticeiro déspota, para finalmente livrar todo o povo de Westland do inferno da degradação. Começa assim, em nome do amor e a qualquer preço, uma incessante busca através das trevas. A primeira regra do mago nasceu para se tornar um clássico. O romance, primeiro da consagrada série americana A Espada da Verdade, de Terry Goodkind, grande contador de histórias, marca o começo de um ciclo extraordinário de literatura fantástica.

Formato: PDF
Páginas: 590
Autor: Terry Goodkind
Tamanho: 3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Espada da Verdade: Dívida de Ossos - Terry Goodkind

Espada da Verdade: Dívida de OssosSinopse:
As armadas de Panis Rahl avançam sobre as terras, uma jovem mulher de uma cidade atormentada implora por uma bênção para o Primeiro Mago Zedd, ignorante das consequências de seu pedido. Essa versão revisada de uma novela que apareceu primeiramente na antologia Legends Illuminates, acontece num período de história anterior aos eventos da série Sword of Truth. O conflito entre amor e dever forma o tema central nesse curto e tocante conto de pessoas que se viram no meio de eventos que não podiam controlar.

Formato: PDF
Páginas: 49
Autor: Terry Goodkind
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

segunda-feira, 19 de abril de 2010

The Dark Is Rising: Greenwitch - Susan Cooper

The Dark Is Rising: GreenwitchSinopse:
O convite de Jane para presenciar a criação da Greenwitch desencadeia uma série de sinistros eventos em que ele e seus dois irmãos ajudam os Antigos a recupar o Graal roubado pelos seguidores das Trevas.

Formato: PDF
Páginas: 78
Autor: Susan Cooper
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

The Dark Is Rising: Acima Do Mar, Sob A Rocha - Susan Cooper

The Dark Is Rising: Acima Do Mar, Sob A RochaSinopse:
Três irmãos em férias na Cornualha encontram um antigo manuscrito que os envia em uma missão perigosa, que aprisiona-os na eterna batalha entre as forças da Luz e as Trevas.

Formato: PDF
Páginas: 149
Autor: Susan Cooper
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 18 de abril de 2010

Sleepless - Terri Clark

SleeplessSinopse:
Não posso dormir. Não por causa do cara lindo deitado ao meu lado. Tem um assassino esperando em meus sonhos. E se depender dele... Nunca mais irei acordar. Tenho que achar uma maneira de encontrá-lo antes que ele me encontre antes.

Formato: PDF
Páginas: 117
Autor: Terri Clark
Tamanho: 1.3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Segredo de Estado: O Prisioneiro da Máscara de Veludo - Juliette Benzoni

Segredo de Estado: O Prisioneiro da Máscara de VeludoSinopse:
Depois da morte do marido, morto em duelo por François de Beaufort. Sylvie, duquesa de Fontsomme, retirou-se para as suas terras para aí educar a sua filha Marie e o pequeno Philippe, cujo nascimento está envolto num segredo que ela preserva cuidadosamente. O jovem rei Luís XIV ordena-lhe que reintegre a Corte em Saint-Jean-de-Luz, onde se realizará o casamento com a Infanta Maria Teresa: Sylvie deve juntar-se às damas da nova rainha. É no decurso das festas do casamento real que Sylvie vai ter oportunidade de livrar de um grande sarilho um mosqueteiro apaixonado, mas pobre, o que lhe valerá a estima e a amizade do tenente d’Artagnan. O peso dos segredos de Estado faz-se sentir. Para uma mulher profundamente atingida pelo infortúnio, será que o derradeiro dos segredos trará ainda uma esperança de felicidade?

Formato: Doc
Páginas: 252
Autor: Juliette Benzoni
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Guia de Caça e Pesca para Mulheres - Melissa Bank

Guia de Caça e Pesca para MulheresSinopse:
Quando se trata do jogo amoroso, Jane ainda está aprendendo a jogar. Quando adolescente, ela tentou compreender os relacionamentos ao observar seu irmão mais velho apaixonar e desapaixonar-se e, agora, mais velha, mas nem por isso sábia, ela embarca em seus próprios romances. Há o namorado com a irritantemente bela ex o espirituoso e mundano Homem Mais Velho; o sujeito com aversão por compromisso que a chama de ‘docinho’ mas nunca usa seu nome. Um bocado de peixes no mar mas como você encontra um homem que vale à pena ser fisgado? Quando ela finalmente recorre ao ‘Como Conhecer e Casar-se com o Sr. Certo’, um hilário e fora de moda guia para caçar e agarrar o homem de seus sonhos, Jane descobre que com amor, vida e homens, uma garota não precisa de regras...

Formato: PDF
Páginas: 120
Autor: Melissa Bank
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 17 de abril de 2010

Segredo de Estado: O Rei do Mercado - Juliette Benzoni

Segredo de Estado: O Rei do MercadoSinopse:
Este é o segundo livro da triologia "Segredo de Estado", e conduz-nos ao apogeu de Mazarin após a morte de Richelieu. Sylvie de Valaines vai ser forçada pelo Cardeal Richelieu, a desposar o vil e infame La Ferrière que, na noite de núpcias lha entrega. Destroçada, consegue escapar e François leva-a para um esconderijo e espalha o rumor da sua morte. Sylvie terá um longo e difícil caminho a percorrer, até encontrar o seu lugar enquanto François só pensa no ódio que nutre por Mazarin, ódio que fará dele um dos chefes de Fronde, aquele que o povo em delírio chamará "O Rei do Mercado".

Formato: Doc
Páginas: 168
Autor: Juliette Benzoni
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

Segredo de Estado: O Quarto da Rainha - Juliette Benzoni

Segredo de Estado: O Quarto da RainhaSinopse:
De pés descalços, vestida apenas com uma camisa manchada de sangue, Sylvie de Valaines, de 4 anos, erra pela floresta. A sua família acaba de ser assassinada, talvez por ordem do cardeal de Richelieu, com o objectivo da recuperar determinadas cartas comprometedoras. O príncipe de Martigues, um dos netos de Henrique IV, recolhe-a, levando-a para o Castelo de Anet. Sylvie torna-se dama de honor da Rainha Ana de Áustria, e irá partilhar, sem o saber, o segredo mortal do nascimento do futuro rei Luís XIV. Vai ter de enfrentar o Rei Luís XIII, o cardeal de Richelieu e também o assassino da sua mãe.

Formato: Doc
Páginas: 232
Autor: Juliette Benzoni
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Filha do Demônio Egípcio - Ciar Cullen

A Filha do Demônio EgípcioSinopse:
Professora Nefertari Smith, filha de Satan, pode ter apenas conhecido seu jogo. E, evidentemente, ela é um stalker. Embora ela se esforçasse para esconder sua condição de "imortal", não impediu do belo pesquisador Jasper Grayson de encontrar seu caminho para sua porta. Se o Senhor Alto, escuro, e belo tiver conhecimento de sua herança demônio, ele pode expor sua família do segredo que não poderão pagar. Jasper não está à procura de um tema de teste. Ele está procurando por uma parceira de vida que pode durar mais algumas décadas, uma qualidade essencial para um companheiro vampiro. Perfil genético de Tari que pode excitá-lo em formas mais do que uma. Ele só precisa de outra amostra de seu DNA para ter certeza que ela é o que ele procura. E sabe de uma maneira muito agradável para obtê-lo. Um beijo, e de repente a névoa da luxúria torna difícil lembrar a advertência sobre vampiros e outros imortais. Mas logo as consequências da sua união são muito claras. A imortalidade de Tari se esvai, junto com sua vida. A única maneira de salvá-la é falar com pai a verdade... E rezar ao Quinto Satan para estar de bom humor.

Formato: Doc
Páginas: 36
Autor: Ciar Cullen
Tamanho: 2 Mb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tratado da Reintegração dos Seres - Martines de Pasqually

Tratado da Reintegração dos SeresSinopse:
O Tratado da Reintegração constitui o texto fundador do Martinismo. É também um monumento do ocultismo e do esoterismo, da teosofia e da teurgia. Esta é a sua primeira edição autêntica e completa.Todos os seres provêm de Deus: diretamente, os espíritos; pelo ministério dos anjos, os corpos materiais. A matéria, portanto, não possui realidade, ainda que se preste, no estado atual do mundo, tanto a um bom como a um mau uso já o lugar normal dos espíritos é a corte divina. Entretanto, muitos espíritos, entre os quais o homem original, deixaram-se cegar pela glória de seus dons divinos,a ponto de terem a ambição de esquecer a glória de Deus. A cada ser humano e a alguns em especial incumbe agir, na companhia dos anjos fiéis, com a graça de Deus e consoante suas instruções, a fim de serem reconciliados e auxiliarem na reconciliação da humanidade. No fim das contas, a matéria será reduzida a nada e todos os espíritos serão reintegrados. Como essa reconciliação e essa reintegração tornaram-se necessárias? Um raro mestre de iniciação, Martines de Pasqually, responde.

Formato: PDF
Páginas: 413
Autor: Martines de Pasqually
Tamanho: 5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Sookie Stackhouse: Vampiros em Dallas - Charlaine Harris

Sookie Stackhouse: Vampiros em DallasSinopse:
A saga mostra o momento em que os vampiros se revelam para a sociedade, após o lançamento de um "sangue falso", vendido em bares e supermercados. Tal fato propicia que eles não precisem mais morder os humanos. Como a sociedade vai receber esses habitantes noturnos? Todos os vampiros se tornarão bonzinhos? A jovem Sookie Stackhouse, capaz de ouvir os pensamentos das pessoas e apaixonada por um 'vampiro do bem', é a protagonista desta história.

Formato: PDF
Páginas: 179
Autor: Charlaine Harris
Tamanho: 2.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Georgina Kincaid: Succubus Heat - Richelle Mead

Georgina Kincaid: Succubus HeatSinopse:
Georgina Kincaid tem sido uma súcubos muito, muito má...O que deveria ser uma coisa boa. Mas ultimamente, graças a seu péssimo humor por ter terminado seu namoro com o escritor de Best-Sellers, Seth Mortensen, ela tem sido tão inconveniente que o arquidemônio de Seattle, Jerome, decidiu “terceirizar” Georgina para um rival e pede para que ela o espione durante o processo. Ser exilada no Norte congelante tá certo, Vancouver e deixar Seth confortavelmente nos braços de sua nova namorada já era desagradável o suficiente. Então Jerome é raptado, e todos os imortais sob seu comando misteriosamente perdem seus poderes. Digno de nota: sem sua habilidade de sugar vidas, não há nada que impeça Georgina de deitar e rolar com Seth nada, a não ser sua namorada. Agora, com a população sobrenatural tendo que se virar por conta própria, a recém-mortal Georgina deve resgatar seu chefe e descobrir quem os está enganando ou o Inferno se desintegrará...

Formato: PDF
Páginas: 257
Autor: Richelle Mead
Tamanho: 1.8 Mb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Georgina Kincaid: Succubus Dreams - Richelle Mead

Georgina Kincaid: Succubus DreamsSinopse:
Alguns dias, uma garota apenas não consegue um descanso... especialmente quando a garota em questão é Georgina Kincaid, uma súcubos metamorfa que pega sua energia seduzindo homens. Primeiro há seu relacionamento com o deslumbrante escritor de bestsellers Seth Mortensen, que é insatisfatório em vários níveis. Isso não é só porque eles não podem fazer sexo no caso de Georgina inadvertidamente matar ele (geralmente é só um apagão para a maioria dos caras). Ultimamente, até mesmo passar um tempo juntos é um desafio. Seth está obcecado em terminar seu último romance, e Georgina está sob ordens de demônios para instruir a nova (e surpreendemente absurda) súcubos nas dificuldades. Então há os sonhos. Alguém, ou alguma coisa, está perturbando Georgina à noite, drenando sua energia, e plantando misteriosas visões do seu futuro. Georgina procura respostas de Dante, um intérprete de sonhos com ligações no submundo, mas seu charmoso flerte apenas a deixa mais confusa especialmente quando a situação com Seth atinge o ponto de crise. Agora, Georgina encara um duplo desafio as rédeas da sua vida amorosa estão fora de controle, e ela vai ficar cara a cara com um inimigo capaz de provocar sérias destruições entre a raça humana. Caso contrário, Georgina, e todo o mundo mortal, talvez nunca durmam tranqüilos de novo...

Formato: PDF
Páginas: 230
Autor: Richelle Mead
Tamanho: 1.8 Mb

Download:
Easy-share - Download

Georgina Kincaid: Succubus On Top - Richelle Mead

Georgina Kincaid: Succubus On TopSinopse:
O amor dói, e ninguém sabe disso melhor do que Georgina Kincaid. Se ela beijar seu novo namorado, ela drenará a sua força de vida. Georgina é uma súcubo um demônio que retira seu poder do prazer de outros homens. Confessadamente, os bônus de transformação e imortalidade são ótimos, e sim, Georgina escolheu mesmo se juntar aos soldados do inferno há séculos. Mas parece completamente injusto que uma demônia cujo propósito é a sedução não pode ir até o fim com o único mortal que a conhece e a aceita como ela é. Não é só sua vida pessoal que está um caos. Doug, o colega de trabalho de Georgina na livraria local, está exibindo um comportamento bizarro, e Georgina suspeita que algo bem mais demoníaco que expressos duplos está agindo. Ela podia ter uma ajudinha para descobrir, mas Bastien, o incubus irresistivelmente charmoso e seu melhor amigo imortal, está ocupado nos subúrbios corrompendo uma estrela de entrevistas de rádio ultra-conservadora e dando a Georgina umas vibrações sedutoras altamente distraidoras. Georgina vai ter que agir só nessa e rápido, porque logo a vida de Doug não será a única em perigo...

Formato: PDF
Páginas: 306
Autor: Richelle Mead
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Georgina Kincaid: Succubus Blues - Richelle Mead

Georgina Kincaid: Succubus BluesSinopse:
Quando se trata de trabalhos no inferno, ser um succubus parecebe bem glamuroso. Uma garota pode ser o que quiser. O guarda roupa é matador, e os homens mortais irão fazer qualquer coisa só por um toque. Garantido, eles geralmente pagam com suas almas, mas porque entrar em detalhes? Mas a succubus de Seatlle, Georgina Kincaid tem a vida bem menos exotica. O chefe dela é um demônio gerente intermediario com uma coisa por filmes de John Cusack. A melhor amiga imortal dela não parou de a provocar sobre a vez que ela mudou de forma em uma Deusa Demônio completo com chicote e asas. E ela não pode ter um encontro decente sem sugar parte da vida do cara. Pelo menos o trabalho diurno dela em uma livraria local livros grátis, e todo o moca de chocolate branco que ela puder beber, e acesso facil ao escrito sexy de bestsselers, Seth Mortensen, aka Aquele Que Ela Daria Tudo para Tocar mas Não Pode. Mas sonhas sobre Seth vai ter que esperar. Algo travesso está trabalhando no subsolo dos demonios. E pela primeira vez, todo o charme dela e o delineador de cair morto não vai ajudar porqueGeorgina está para descobrir que existe alguma criatura lá que tanto céu quanto inferno querem negar...

Formato: PDF
Páginas: 235
Autor: Richelle Mead
Tamanho: 1.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dark Swan: Thorn Queen - Richelle Mead

Dark Swan: Thorn QueenSinopse:
Eugenie Markham é um shaman de aluguel, pago para ligar e banir criaturas do Outro mundo. Mas depois de sua última batalha, ela é também tornar-se rainha da Terra Thorn. Ele é praticamente uma vida invejoso, não com o seu reino em farrapos, o seu amor a vida em caos, e Eugenie ansioso para evitar a profecia sobre seu primogênito a destruir a humanidade. E as meninas agora são jovens desaparecendo do Outro Mundo, e ninguém exceto Eugenie parece disposto a descobrir o porquê. Eugenie derramou muito sangue Fey no seu tempo, mas este inimigo é astuto, sutil e nutrir um ressentimento muito pessoal. E os homens em sua aren vida fazendo as coisas mais fáceis. O namorado dela está preocupado Kiyo com a sua ex grávida, eo rei Fey sexy Dorian sempre representa um perigoso distração. Com ou sem a ajuda deles, Eugenie deve aventurar nas profundezas o Outro e confiança em um poder imprevisível, ela mal consegue controle. Queen Reluctant ou não, Eugenie jurou fazer o seu dever mesmo que isso signifique enfrentar o mais escuro e pior do lado de sua natureza ...

Formato: PDF
Páginas: 315
Autor: Richelle Mead
Tamanho: 1.4 Mb

Download:
Easy-share - Download

Dark Swan: Storm Born - Richelle Mead

Dark Swan: Storm BornSinopse:
Eugenie Markham é uma poderosa shaman que ganha à vida banindo espiritos que cruzam o mundo mortal. Mercenária, sim, mas uma garota precisa comer. O seu caso mais recente, no entanto, foi o bastante para arruinar seu apetite. Contratada para encontrar uma adolescente que foi levada para o Outro mundo, Eugenie fica cara a cara com uma profecia uma que revela segredos sobre o passado dela e alega que o primeiro filho de Eugenie irá ameaçar o futuro do mundo como ela conhece.
Agora Eugenie é o alvo de cada demônio ambicioso, e os que não querem engravidar ela a querem morta. Euguenie lida com uma Glock tão suavemente quando com uma varinha, mas ela precisa de uns aliados formidáveis para um serviço assim. Ela encontra em Dorian, um rei fada sedutor com gosto para escravidão, e Kiyo, um lindo transmorfo, que redefine a atração animal. Mas com os inimigos crescendo e o tempo se esgotando, Eugenie percebe que o maior perigo ainda está por vir, e está no poder negro que está se agitando a vida dentro dela...

Formato: PDF
Páginas: 366
Autor: Richelle Mead
Tamanho: 3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Vampire Academy: Promessa de Sangue - Richelle Mead

Vampire Academy: Promessa de SangueSinopse:
O resto do mundo estava considerando Dimitri morto. E a uma certa extensão, ele estava. Mas eu não fui capaz de esquecer a conversa que eu e ele tivemos uma vez. Nós dois concordamos que seria melhor morrer de verdade que andar pelo mundo como um Strigoi. Era hora de honrar essas palavras. A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar. Mas apenas uma vitima importa... Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?”

Formato: PDF
Páginas: 289
Autor: Richelle Mead
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

terça-feira, 13 de abril de 2010

Isso Ninguém Me Tira - Ana Maria Machado

Isso Ninguém Me TiraSinopse:
Um repentino amor surge na vida de Gabi. Mas ela fica sabendo que o rapaz é também a grande paixão de sua prima e amiga Dora. Para piorar, os pais a proíbem de ver o amado. Mas nem só de problemas vive a adolescência. Enquanto luta por seu amor, Gabi aprende a defender também seus sonhos e suas idéias. E acaba descobrindo a necessidade do trabalho e o prazer da independência.

Formato: PDF
Páginas: 48
Autor: Ana Maria Machado
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

As Regras do Método Sociológico - Emile Durkheim

As Regras do Método SociológicoSinopse:
"Os fatos sociais devem ser tratados como coisas". Com esta afirmação polêmica Émile Durkheim orienta de modo decisivo uma disciplina que estava se formando e à qual esta obra, mais do que qualquer outra, dava fundamentos sólidos. Para Durkheim existe uma ruptura entre a psicologia e a sociologia como existe entre a biologia e as ciências físico-químicas. O ser coletivo possui uma natureza sui generis e a consciência coletiva é distinta da consciência individual.

Formato: PDF
Páginas: 113
Autor: Emile Durkheim
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Atlântida e o Reino dos Gigantes - Denis Saurat

A Atlântida e o Reino dos Gigantes Sinopse:
Estátuas gigantes, de oito metros de altura, e pesando vinte toneladas. Muralhas, feitas de blocos de pedra de nove toneladas, cobertas de escrituras e símbolos inexplicáveis. Vestígios prodigiosos que foram descobertos nos Andes, a 4.000 metros de altitude num local que, segundo a geologia nos revela, foi outrora banhado pelo oceano. Como explicar suas origens, sem nos reportarmos a certas passagens da Bíblia e aos textos de Platão, que falam da civilização da Atlântida e dos desastres cósmicos que modificaram profundamente o aspecto do planeta.

Formato: PDF
Páginas: 145
Autor: Denis Saurat
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eram os Deuses Astronautas? - Erich Von Däniken

Eram os Deuses Astronautas?Sinopse:
O autor procura provar a existência de outros seres inteligentes no universo, e através de achados arqueológicos, monumentos antigos, mapas e marcas intrigantes em solos rochosos, propõe que extraterrestres tenham trazidos grandes conhecimentos à Terra.

Formato: PDF
Páginas: 103
Autor: Erich Von Däniken
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Você Pode Curar Sua Vida - Louise L. Hay

Você Pode Curar Sua VidaSinopse:
Um método prático para aprimorar os padrões mentais despertando um fluxo de idéias positivas, por meio de exercícios terapêuticos, conselhos e lemas filosóficos com objetivo de modificar a consciência e chegar a um modo de vida mais rico e mais pleno.

Formato: PDF
Páginas: 81
Autor: Louise L. Hay
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Homem Invisível - H. G. Wells

O Homem InvisívelSinopse:
Obra-prima de Herbert George Wells, certamente o mais destacado entre os percursos da ficção científica, narra a história de um cientista que, após uma experiência parcialmente bem-sucedida, muda para um pacato lugarejo, gerando uma série de especulações. Com hábitos estranhos, humor instável, e sempre com o rosto enfaixado, ele sempre chama a atenção dos moradores da cidade.

Formato: PDF
Páginas: 238
Autor: H. G. Wells
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 11 de abril de 2010

Planeta Duplo - Jack Vance

Planeta DuploSinopse:
Em um planeta distante, o jovem Jubal Droad teve o azar de ser o segundo filho do líder do clã, fato que o exclui da herança e do glorioso futuro que a tradição garante ao primogênito. Nessa situação o rapaz cheio de energia e ambição vê-se obrigado a peregrinar pelo mundo em busca de um destino que fosse a altura de seus anseios. Nessas andanças seu caminho cruza-se de forma violenta com aquele que se torna seu inimigo mortal, o malicioso Ramus Ymph. Vilão da história que disputa com Jubal as atenções e o amor da aristocrática Lady Mieltrude.

Formato: PDF
Páginas: 249
Autor: Jack Vance
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

Para Sempre de Azul: O Quarto Verão da Irmandade - Ann Brashares

Para Sempre de Azul: O Quarto Verão da IrmandadeSinopse:
Entre idas e vindas, alegrias e decepções, juntas ou separadas, Lena, Carmen, Bridget e Tibby, as quatro integrantes da Irmandade das Calças Viajantes, viverão com toda intensidade mais um verão que promete mudar suas vidas definitivamente, em Para sempre de azul - O quarto verão da Irmandade. Neste desfecho da cativante série Calças Viajantes cujos romances estiveram na cobiçada lista dos mais vendidos do The New York Times , a norte-americana Ann Brashares traz às suas fãs o último e glorioso verão das amigas em seu primeiro ano na faculdade. Dando continuidade ao filme anterior, chega em agosto às telas norte-americanas Quatro amigas e um jeans viajante 2, mais uma adaptação da série, estrelada por Alexis Bledel (Gilmore Girls).

Formato: PDF
Páginas: 293
Autor: Ann Brashares
Tamanho: 2.8 Mb

Download:
Easy-share - Download

Meninas de Calças: O Terceiro Verão da Irmandade - Ann Brashares

Meninas de Calças: O Terceiro Verão da IrmandadeSinopse:
Nova etapa na vida das quatro jovens protagonistas do best-seller A Irmandade das Calças Viajantes, Meninas de calças - O Terceiro Verão da Irmandade mostra que os destinos das quatro jovens estão se definindo. Carmen decide tomar conta da avó de Lena; Lena pode ter o plano de ir para a Escola de Artes vetado pelo pai Bridget acha uma surpresa no campo de futebol onde trabalha e Tibby descobre-se muito mais forte do que imagina. Ann Brashares, a autora, que mais uma vez presenteia o leitor com um novo romance bonito e alegre acredita que, se há alguma mensagem em seus livros, é ame a si mesmo e a seus amigos incondicionalmente.

Formato: PDF
Páginas: 262
Autor: Ann Brashares
Tamanho: 2.4 Mb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 10 de abril de 2010

O Segundo Verão da Irmandade - Ann Brashares

O Segundo Verão da IrmandadeSinopse:
O Segundo Verão da Irmandade, unidas, inabaláveis, espirituosas, engraçadas, com muita coisa maluca para contar, fazendo rir como nunca, e, cedendo espaço, quando necessário, à emoção. Talvez fosse bom explicar agora que as vidas dessas quatro moças inseparáveis sempre foram marcadas pelos verões. Depois do sucesso de A Irmandade das Calças Viajantes, primeiro título da série, que durante muito tempo ocupou o topo da lista dos livros mais vendidos do The New York Times, e que também virou filme, estrelado por Alexis Bledel, de Gilmore Girls, com adaptação de Delia Ephron, direção de Ken Kwapis, e estréia prevista para 2005, as quatro amigas reaparecem.

Formato: PDF
Páginas: 301
Autor: Ann Brashares
Tamanho: 3.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Irmandade das Calças Viajantes - Ann Brashares

A Irmandade das Calças ViajantesSinopse:
Era uma vez um par de calças. Um simples par de calças jeans. Mas essas, as Calças Viajantes, têm o poder de fazer coisas grandiosas. E aqui está justamente a história de quatro amigas que colocam em prática esse poder. Lena se faz acompanhar pelas Calças em sua viagem à Grécia. Mas no momento em que se despe das calças, para mergulhar, nua, num lago deserto, detona tantas confusões que, de repente, a pessoa em que menos confia passa a ser ela mesma. Tibby convida as Calças para um papel especial no sacomentário, espécie de documentário que pretende dirigir para mostrar tudo que é capaz de incomodá-la bastante. Bridget, em um ato de coragem, veste as Calças na colônia de férias em que está na Califórnia, esperando receber aquela forcinha para uma conquista amorosa. Carmen sente vergonha ao perceber que as Calças testemunharam sua transformação em enteada malvada quando as férias de verão não correm como o previsto. Quatro grandes amigas, o melhor verão de suas vidas e as calças mágicas que realizam todos os sonhos. Uma deliciosa celebração da vida, do riso, das raízes e da autodescoberta.

Formato: PDF
Páginas: 236
Autor: Ann Brashares
Tamanho: 3 Mb

Download:
Easy-share - Download

It Girl: Garota Inesquecível - Cecily Von Ziegesar

It Girl: Garota InesquecívelSinopse:
Jenny chegou à Waverly Academy fazendo barulho. Ela conseguiu roubar o namorado de Callie, sua colega de quarto, que por isso não se sentiu nem um pouco culpada por ter ido a um jantar com a família do ex. Brett, por sua vez, descobriu um podre de Jeremiah que a deixou de coração partido e colocou um ponto final no namoro. Agora tudo o que ela quer é um pouco de solidariedade feminina... E depois de revelar seu segredo mais íntimo, Tinsley já está pensando no que aprontar. Uma festa para amantes do cinema ou para amantes em geral?

Formato: PDF
Páginas: 100
Autor: Cecily Von Ziegesar
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 9 de abril de 2010

It Girl: Garota Sem Limite - Cecily Von Ziegesar

It Girl: Garota Sem LimiteSinopse:
Para alegria da enorme comunidade leitora de It Girl, chegou o novo e esperadíssimo volume três dessa série que conquistou o Brasil. Jenny Humphrey, uma das mais polêmicas personagens da série Gossip Girl, deixou a Constance Billard para estudar na Waverly Academy. E ela chega chamando a atenção. O charmoso Easy Walsh agora é seu, mas, infelizmente, ele era o ex da bela Callie, colega de quarto de Jenny. Tinsley, é claro, usa a traição em seu benefício e, para piorar, elas não dividem mais o mesmo quarto: Jenny ficou com Callie e Tinsley com Brett. Mas se no amor e na guerra vale tudo, o que vai acontecer quando Easy for ver Jenny no meio da noite e encontrar Callie? E se um segredo misterioso de Tinsley for revelado?

Formato: PDF
Páginas: 112
Autor: Cecily Von Ziegesar
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

It Girl: Uma Garota Entre Nós - Cecily Von Ziegesar

It Girl: Uma Garota Entre NósSinopse:
Passar vergonha na frente de todo o colégio e desrespeitar o comitê disciplinar tornam Jenny realmente popular no colégio. Mas a fama não é nada, Jenny está totalmente apaixonada. O único problema é que ele é namorado de sua colega de quarto. Além disso, Tinsley Carmichel que todos pensavam que tinha sido expulsa está de volta e quer recuperar seu posto de A Garota.

Formato: PDF
Páginas: 138
Autor: Cecily Von Ziegesar
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

It Girl: Garota Problema - Cecily Von Ziegesar

It Girl: Garota ProblemaSinopse:
Depois de aparecer em todas as revistas de celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de Nova York, Jenny Humprey não tem outra saída: precisa procurar um novo colégio. Mas ela não quer qualquer colégio; quer seguir os passos de Serena e se tornar a mais popular nova-iorquina em um colégio interno. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, freqüentado pela elite de Nova York, e, mais importante, um internato misto com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objetivo maior: se divertir!

Formato: PDF
Páginas: 307
Autor: Cecily Von Ziegesar
Tamanho: 1.4 Mb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Um Rosto no Computador - Marcos Rey

Um Rosto no Computador Sinopse:
Depois de resolver as intrigas de O mistério do Cinco Estrelas, O rapto do Garoto de Ouro e Um Cadáver ouve rádio, grandes sucessos de Marcos Rey na Vaga- Lume, o trio de investigadores formados por Leo, Angela e Gino está de volta. Ei-los agora envolvidos numa trama inesperada: localizar Lia Magno, a garota ingênua que desaparece misteriosamente, logo depois de ganhar um concurso badalado de beleza. O que terá acontecido? Seqüestro... Morte? Participe desta busca desesperada acompanhando a aventura de Um rosto no computador. Como pistas temos apenas algumas camélias e um postal vindo de Paris. Desafio para Leo e seus amigos... e também para você.

Formato: PDF
Páginas: 106
Autor: Marcos Rey
Tamanho: 2 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Rapto do Garoto de Ouro - Marcos Rey

O Rapto do Garoto de OuroSinopse:
Uma história terna e sensível, de amizade e muita emoção. Pimpa, uma menina de 14 anos perde a mãe quando está se mudando de Serra Azul para São Paulo. Com a morte da mãe ela fica sozinha no mundo e, para aplacar a solidão, precisa encontrar com urgência seu tio Leonel, o único parente que lhe restou. Teria alguém interesse em ajudar a pobre menina? Maria Paula, a Pimpa, mesmo perseguida por uma falsa assistente social, vence as dificuldades de viver só em uma grande metrópole.

Formato: PDF
Páginas: 128
Autor: Marcos Rey
Tamanho: 1.7 Mb

Download:
Easy-share - Download

Enigma na Televisão - Marcos Rey

Enigma na TelevisãoSinopse:
Uma onda de crimes começa a acontecer na TV Mundial. Artistas famosos começam a ser assassinados. Não é deixada praticamente nenhuma pista. Será que Ivo e Renata vão conseguir desvendar o enigma? E a polícia, o que vai fazer? Leia e descubra. Escritor versátil, Marcos Rey já era conhecido pela qualidade de seus contos antes de começar a escrever para o seguimento de ficção juvenil. Mas, com a combinação que soube fazer de suspense e reviravoltas em seus enredos, a qual somou habilidade para criar personagens e tramas convincentes, acabou por conquistar o leitor jovem desde o lançamento de seu primeiro livro para esse público. Projetando-se como um dos melhores autores do gênero, Marcos Rey teve várias de suas obras adotadas por programas de leitura escolar, desempenhando um papel fundamental na formação de novos leitores. Estimulando por meio de suas histórias o gosto e o costume de ler, colaborou com professores e pedagogos no esforço de preparar os alunos para apreciação de textos mais complexos, como os clássicos da literatura brasileira.

Formato: PDF
Páginas: 112
Autor: Marcos Rey
Tamanho: 2.6 Mb

Download:
Easy-share - Download