CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Anuncie em Nosso Site


Divulgação do Livro:
- Você deve enviar a capa do livro,sinopse e o arquivo seja ele completo ou apenas um capítulo.
- A postagem do seu livro ficara no site para sempre e tera um marcador especial para divulgação.
- Você pode enviar os links das lojas em que o livro anunciado está a venda.

Valor da Divulgação: R$ 10,00
Envio do Material:
Você pode mandar a capa, sinopse e o arquivo do livro para o email monteseudvd@gmail.com ou pela caixa de recados abaixo.

Confirmação do Pagamento:
Logo após a confirmação do pagamento seu livro será divulgado de acordo com a sua preferência.

Obs:
Lembrando que você pode anunciar quantos livros quiser.

Deixe seu recado abaixo:

Anita Blake: O Circo dos Malditos - Laurell K. Hamilton

O Circo dos MalditosSinopse:
Eu sou Anita Blake, perita em criaturas da noite. Jantei com um metamorfo, dancei com homens lobos e fui cortejada, mas não conquistada, por Jean-Claude, o vampiro mestre da cidade. Agora, um misterioso e perigoso vampiro chamado Alejandro está pairando sobre a cidade. Quer-me como sua serva humana. A guerra com os não-mortos começou. Eu me sentiria lisonjeada, se minha a vida não estivesse em jogo.

Formato: PDF
Páginas: 189
Autor: Laurell K. Hamilton
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Anita Blake: O Cadáver Alegre - Laurell K. Hamilton

O Cadáver AlegreSinopse:
Anita Blake, Caçadora de Vampiro da Reanimators, Inc., oferecem-lhe um milhão para reanimar um cadáver de 283 anos de idade. Mas ela sabe que para um zombie mais velho uma morte maior é necessária. Só um sacrifício humano é "grande suficiente para levantar esta alma velha e Anita não é nenhuma assassina.

Formato: Doc
Páginas: 179
Autor: Laurell K. Hamilton
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Santuário - Nora Roberts

SantuárioSinopse:
Fotógrafa de sucesso, Jo Ellen Hathaway pensava que tinha escapado de Sanctuary há muito tempo. Fora lá que passara seus anos mais solitários, depois que a família ficara abalada pelo súbito e inexplicável desaparecimento de sua mãe. Mesmo assim, a ilha na costa da Geórgia continua a atormentá-la em seus sonhos. Ainda mais angustiantes são as fotografias que alguém vem enviando para ela, estranhos closes, instantâneos agressivos... e a mais chocante de todas, uma foto de sua mãe, há muito tempo perdida, bela, nua e morta.

Formato: Doc
Páginas: 368
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Regras do Jogo - Nora Roberts

Regras do Jogo Sinopse:
Eles começaram um jogo de amor e sedução. Mas terão que estabelecer algumas regras...
Quando a diretora de comerciais Brook Gordon tem uma meta, ninguém consegue impedi-la de conseguir o que quer. Nem mesmo Park Jones. O famoso astro de beisebol terá de se ajustar aos critérios de Brook caso queira completar a série de comerciais para o qual foi contratado. Mas, mesmo antes das gravações, é impossível resistir ao estilo dela. Decidido a conquistá-la, ele não sabe o grande desafio que terá de enfrentar. Pois, para Brooke, homem algum, mesmo sexy, sedutor e irresistível como Parks, será capaz de domá-la. Ou será que ele tem alguns trunfos no jogo da paixão?

Formato: PDF
Páginas: 177
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Família Donovan: Enfeitiçado - Nora Roberts

Família Donovan: EnfeitiçadoSinopse:
O amor se aproximava. Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado. Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon. A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver á fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?

Formato: Doc
Páginas: 88
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

Família Donovan: Encantado - Nora Roberts

Família Donovan: EncantadoSinopse:
Anastasia Donovan tinha o dom da cura, mas não gostava de se misturar com outras pessoas que não fossem da família. Havia sofrido muito com uma decepção e preferia não ter replays. No entanto, a barreira foi derrubada por uma garotinha curiosa com um pai reticente e escritor de livros de contos de fadas. Mas estaria Boone Sawyer preparado para saber que a magia não era apenas coisa de ficção? Este livro tem a melhor cena com todo o clã Donovan, incluindo os impagáveis pais de Morgana, Sebastian e Anastasia.

Formato: Doc
Páginas: 122
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Família Donovan: Fascinado - Nora Roberts

Família Donovan: FascinadoSinopse:
Sebastian, o vidente da família Donovan, é procurado pela detetive Mary Ellen (Mel) Sutherland para usar os poderes na busca de uma criança desaparecida. No entanto, o caso se revela mais do que parecia e os dois vão querer ir até o fim para punir os culpados. Para isso, Mary Ellen precisa aprender a confiar em Sebastian e acreditar que ele realmente tem poderes.

Formato: Doc
Páginas: 178
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Família Donovan: Cativado - Nora Roberts

Família Donovan: CativadoSinopse:
O roteirista de filmes de terror Nash Kirkland está em busca de inspiração. E a proprietária de uma loja de artigos místicos em Carmel, Morgana Donovan, pode ajudá-lo nisso. Ela se diz bruxa. Ele, obviamente, não acredita. Quem vai sair vencedor no embate entre a feiticeira e o irracional? Só lendo pra descobrir. Uma coisa: a teimosia masculina pode ser irritante. Ah, outra coisa aqui já dá pra descobrir como Sebastian Donovan é apaixonante, certeza que é ampliada e comprovada na próxima história.

Formato: Doc
Páginas: 173
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Griffin: O Escândalo da Princesa - Suzanne Enoch

Griffin: O Escândalo da PrincesaSinopse:
Inglaterra, 1813. Pecados de um duque...Sebastian Griffin, o Duque de Melbourne, criou os irmãos mais novos, educou-os muito bem e cuidou para que os três fizessem um bom casamento. Considerado o homem mais poderoso da Inglaterra, Sebastian tem uma reputação impecável, de homem íntegro, que nunca se envolveu em escândalos. Até agora. Josefina Katarina Embry é uma jovem belíssima, que afirma ser a princesa de um país longínquo. Enquanto ela deslumbra a alta sociedade com sua graça e encantos, Sebastian desconfia de que ela está tramando alguma coisa e decide desmascará-la... sem imaginar que iria se sentir irresistivelmente atraído pela sensualidade de Josefina e por seus beijos apaixonados. Ele sabe que um caso amoroso entre ambos provocará um escândalo, mas o homem mais poderoso da Inglaterra arriscará sua reputação por uma suposta princesa, ou permitirá que o mais pecaminoso desejo governe seu coração?

Formato: Doc
Páginas: 139
Autor: Suzanne Enoch
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

Griffin: A Princesa Indiana - Suzanne Enoch

Griffin: A Princesa IndianaSinopse:
Londres, Século XIX. Desejo à primeira vista! Ela era uma visão, uma princesa exótica que flutuava pelo salão de baile, evocando imagens de noites quentes e lençóis de seda, e Charlemagne Griffin sentiu como se tivesse sido atingido por um raio, e... Bem, ficou muito interessado. A dama não se enquadrava nos parâmetros exigidos pela aristocracia inglesa, como ele logo descobriu, mas seu rosto de beleza incomum e seu corpo tentador compensavam essa falha. E antes que se desse conta, Charlemagne começou a se vangloriar de um negócio que pretendia fechar, apenas para impressionar aquela jovem encantadora...

Formato: Doc
Páginas: 125
Autor: Suzanne Enoch
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 30 de maio de 2010

Griffin: Como Fisgar um Marido - Suzanne Enoch

Griffin: Como Fisgar um MaridoSinopse:
Inglaterra, 1812. Infalível sedução! Para Zachary Griffin, nada pode ser mais interessante do que ensinar às lindas irmãs Witfeld algumas técnicas especiais pára conquistar o coração de um homem e levá-lo ao altar...Além disso, instigar a encantadora Caroline à tentação será incrivelmente delicioso!
Caroline é mais inteligente e a menos fútil das irmãs, mas Zachary ainda não se deu conta de que os insistentes olhares dela nada têm a ver com atração e sim com a oportunidade de ser admitida num ateliê de arte. Se ela conseguir retratar na tela aquele rosto másculo, aquela expressão aristocrática e aqueles ombros fortes, talvez seu sonho se torne realidade. Caroline, porém, logo começa a ter outro tipo de sonho...um comportamento não muito apropriado para uma dama dedicada à sua arte...a menos que ela se dedique a amar!

Formato: Doc
Páginas: 175
Autor: Suzanne Enoch
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Griffin: Marido por Encomenda - Suzanne Enoch

Griffin: Marido por EncomendaSinopse:
Londres, 1811. A espera de um marido sedutor.... Eleanor Griffin sabe que um dia terá de se casar, mas até que esse dia chegue, ela quer flertar e namorar, como qualquer outra jovem de sua idade.
Entretanto, temeroso de que a irmã se envolva em um escândalo, o duque de Melbourne pede a seu melhor amigo, Valentine, que fique de olho na espevitada Eleanor.... Não poderia existir, em toda Londres, um acompanhante menos qualificado do que Valentine Corbett, um homem tão libertino e devasso quanto bonito e atraente. Um conquistador incorrigível...e por quem Eleanor é apaixonada desde desde menina! Mas quem diria que Valentine seria capaz de se comportar de maneira tão honrosa e respeitável, como um perfeito cavalheiro, apesar do brilho de desejo que ilumina seus olhos sedutores? E Eleonor precisa tomar cuidado, pois ela prometeu se casar imediatamente com o homem escolhido por seus irmãos, ao menor sinal de escândalo...

Formato: Doc
Páginas: 159
Autor: Suzanne Enoch
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Samantha Jellicoe: Mais Que O Acaso - Suzanne Enoch

Samantha Jellicoe: Mais Que o AcasoSinopse:
Prenda-me, se puder... Embora tenha prometido a seu namorado, o irresistível Rick Addison, que sua vida de aventuras faz parte do passado e que irá se comportar, Samantha Jellicoe não consegue andar na linha quando os problemas aparecem... E o que era para ser uma noite calma numa casa de leilões, transforma-se em confusão quando Sam vê seu pai... supostamente falecido... bem vivo e decidido a amealhar o mesmo quadro em que Rick está interessado. E quando o quadro desaparece misteriosamente, ela é detida como suspeita... e tem início o pesadelo! Agora Sam precisa recorrer ao homem que lhe ensinou tudo o que ela sabe sobre arrombamentos. Ao encontrá-lo, a proposta que ele lhe fará poderá induzi-la a recair na vida de antes, ou Rick terá alguns truques na manga para mantê-la longe do perigo?

Formato: PDF
Páginas: 134
Autor: Suzanne Enoch
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Samantha Jellicoe: Apaixonada Pelo Perigo - Suzanne Enoch

Samantha Jellicoe: Apaixonada Pelo PerigoSinopse:
Neste segundo livro Sam mora com Rick, e divide seu tempo entre a mansão nos Estados Unidos e o Castelo na Inglaterra, e a pedido dele deixa para trás a vida de crimes. Mas ficar à margem da sociedade era mais fácil, do que estar dentro dela de fato. Ainda mais sendo companheira de Rick, e por tanto participando direto de eventos sociais, eventos esses que acontecem em locais que ela já roubou. O que fazer então para resistir à tentação e continuar atendendo firme ao pedido de Rick? Simples...encontrar algo que goste tanto quanto roubar. Eis então que Sam abre uma empresa especializada em segurança... ela mais do que ninguém é perita em sistemas de segurança. Mas para seu azar seu primeiro cliente é assassinado, e para que as suspeitas não recaiam sobre ela só resta ela mesma investigar o crime.

Formato: PDF
Páginas: 97
Autor: Suzanne Enoch
Tamanho: 1.3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Doações

DoaçõesComo Funciona:
Como todos sabem o livrosdownload disponibiliza livros gratuitos para todos os usuários. Mas as despesas estão aumentando e para continuar com o nosso trabalho, precisamos da ajuda de vocês. Quem quiser doar qualquer quantia para a administração do site, será muito bem-vinda. Você escolhe a quantia que deseja doar. Pode ser de R$ 1,00 ou a que você achar justa.

Métodos de Doação:
As doação serão feitas através do pagseguro, Moip ou depósito bancário.
Se você não tem uma conta no pagseguro e deseja criar clique aqui e faça o cadastro.

Fazendo uma doação:

PAGSEGURO:
Basta clicar no botão abaixo e doar a quantia que você acha justa ou a que você tem condições.


DEPÓSITO BANCÁRIO:
Faça uma doação de qualquer valor na conta abaixo.

Banco: Bradesco
Agência: 3271 9
Conta: 0546166 9

Obrigado a todos que estão fazendo doações.

Samantha Jellicoe: Flertando com o Perigo - Suzanne Enoch

Samantha Jellicoe: Flertando com o PerigoSinopse:
Quem brinca com fogo... A missão em Palm Beach teria sido muito fácil para alguém com a experiência de Samantha Jellicoe... se uma inesperada explosão não a tivesse arremessado diretamente para os braços do atraente e sensual Rick! Sam deveria surrupiar uma peça antiga e de valor inestimável, da residência de Rick Adison. O problema é que um outro invasor escolheu o mesmo dia e hora para invadir a mansão do milionário. Quando uma bomba explodiu, ameaçando levar tudo pelos ares, Sam salvou a vida de Rick, e depois prontificou-se a ajudá-lo a desvendar o mistério e capturar o malfeitor. Porém, a convivência com aquele homem cativante e sensual a levava a pensar seriamente em mudar de vida, a ansiar por uma chance de limpar o seu nome... e de se entregar de corpo, alma e coração para o atraente e sedutor Rick!

Formato: PDF
Páginas: 121
Autor: Suzanne Enoch
Tamanho: 1.3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Wardell: Beleza Perigosa - Anastasia Black

Wardell: Beleza PerigosaSinopse:
No transcurso do prestigioso baile anual "Sweet Pea Ball", duas vidas estão a ponto de mudar para sempre. Natasha é uma das mulheres mais belas de toda Londres e graças a Vaughn Wardell, a quem acreditou amar, aprendeu a não sofrer desenganos e encontrar à maioria dos homens mais arrogantes que o suportável. Entretanto, sua mãe pretende casá-la o quanto antes; custe o que custar. Seth Harrow é um capitão irlandês recém-chegado das colônias australianas. Veste-se como um lorde e oculta um segredo que dividiria a sociedade londrina se fosse desvendado. Está em Londres para cumprir uma última missão antes de dirigir-se a Irlanda para ajudar a um amigo. Não tem tempo a perder em bailes de debutantes e nas hipocrisias da sociedade, mas deve fazer ambas as coisas para conseguir o que busca.

Formato: Doc
Páginas: 158
Autor: Anastasia Black
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Wardell: Proibido - Anastasia Black

Wardell: ProibidoSinopse:
Elisa está decidida a recuperar seu filho a todo custo. Embora para isso tenha que se casar com o tolo vicioso do Rufus Wardell. Mas a repentina aparição de Vaughn Wardell, o filho de Rufus, transtorna seus planos, e sua vida. Atraído pelo contraste entre sua doce beleza e os rumores de um passado lascivo, Vaughn embarca na abrasadora e ousada tarefa de seduzi-la. Embora descubra que não tem nada a ver com o que procurava: Elisa é uma inocente mulher com uma sensualidade tão forte que é incapaz de resistir a ela. Pouco lhe importa que a sua seja uma paixão proibida.

Formato: Doc
Páginas: 160
Autor: Anastacia Black
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira

A Marca de Uma LágrimaSinopse:
Isabel se acha feia. Feia ou não, é uma garota genial que acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.

Formato: PDF
Páginas: 64
Autor: Pedro Bandeira
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 29 de maio de 2010

Crônicas de Iaça - J. J. Alves

Crônicas de IaçaSinopse:
Seres lendários, personagens poderosos, objetos encantados e a sabedoria proveniente dos índios. Esses são alguns aperitivos que o leitor vai encontrar no livro Crônicas de Iaça o mundo além do olho d´água. O livro conta a história do escoteiro Eduardo Katú, que descobre Iaça, um lugar escondido na mata amazônica onde é possível entrar em um mundo onde sua razão é desafiada.

Formato: PDF
Páginas: 112
Autor: J. J. Alves
Tamanho: 2.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Trilogia da Magia: Enfrentando o Fogo - Nora Roberts

Trilogia da Magia: Enfrentando o FogoSinopse:
Terceiro livro da Trilogia da Magia, da autora mais vendida no Mundo, as histórias desta trilogia se passam em uma remota ilha rochosa impregnada de mistério, romance e lendas.

Formato: Doc
Páginas: 368
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Trilogia da Magia: Entre o Céu e a Terra - Nora Roberts

Trilogia da Magia: Entre o Céu e a TerraSinopse:
Ripley Todd só quer levar uma vida tranquila e sossegada. Seu trabalho a mantém feliz, ocupada e não encontra dificuldades em encontrar homens quando quer o que nem sempre ocorre. Ela é uma pessoa quase normal: Quase porque tem poderes especiais incontroláveis que assustam-na e deixam-na confusa. Ela tenta escondê-los mas não consegue. Porém a loucura, logo aporta na ilha em sua perfeita forma MacAllister Brooke. Um investigador que veio para averiguar os boatos de bruxaria que assustam a Ilha Three Sisters. Desde o início, ele sabe que há algo de extraordinário ocorrendo com Ripley Todd. Não se trata somente daqueles flamejantes olhos verdes e seu sorriso chamejante. Tem algo mais. Algo que ele pode descobrir, mas que ela jamais admitirá. Fascinado pela sua luta com suas habilidades mirabolantes, ele encontra a coragem para abrir seu coração e tenta persuadi-la de quem ela realmente é.

Formato: Doc
Páginas: 381
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Trilogia da Magia: Dançando no Ar - Nora Roberts

Trilogia da Magia: Dançando no ArSinopse:
Este livro aborda a vida, o amor, e as alegrias de Nell, Ripley e Mia, três moças enredadas em lendas, romances, e magia na costa de Masschussets. Após um casamento contubardo, Nell Channing decide ir embora para uma ilha chamada "Three Sisters" a fim de organizar sua vida . Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida. Mas, seu marido que ora não havia permitido que ela partisse, decide buscá-la de volta mas se depara com uma nova mulher sob nova identidade e protegida pelas Três Irmãs (figuras mitológicas). Trata-se de uma heroína magnética envolvida numa estória de magia hipnotizante juntamente com outros personagens encantadores.

Formato: Doc
Páginas: 449
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 28 de maio de 2010

As Estrelas de Mithra: Estrela Secreta - Nora Roberts

As Estrelas de Mithra: Estrela SecretaSinopse:
Tenente Seth Buchanan está investigando uma cena de homicídio quando a suposta vítima caminha através da porta. Grace Fontaine é ainda mais bonita em pessoa do que está na fotografia, e Seth sabe que ela significa apuros. Mas ele é um homem prudente, habituado a um longo tempo guardando seu coração, e ele está determinado a continuar essa prática. Grace, no entanto, tem outras idéias; Seth é o homem que ela tem esperado ao longo de solitários anos. Seth está determinado a resolver o homicídio, o roubo de três incríveis diamantes, bem como a ameaça iminente para a segurança de Grace. Nora Roberts é uma mestre na fiação de uma história, e neste romance há amor, assassinato, mistério e obsessão.

Formato: PDF
Páginas: 128
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 1.4 Mb

Download:
Easy-share - Download

As Estrelas de Mithra: Estrela Cativa - Nora Roberts

As Estrelas de Mithra: Estrela CativaSinopse:
O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente. Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.

Formato: PDF
Páginas: 184
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

As Estrelas de Mithra: Estrela Oculta - Nora Roberts

As Estrelas de Mithra: Estrela Oculta Sinopse:
Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente, decidido e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris. Ele estava mais do que disposto a ajudá-la, e realizar o maior sonho de sua vida.

Formato: PDF
Páginas: 185
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 1.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Trilogia do Coração: Coração do Mar - Nora Roberts

Trilogia do Coração: Coração do MarSinopse:
O empresário ricaço Trevor Magee vai a Ardmore, uma pequena cidade no interior dos EUA, construir um teatro e descobrir segredos do passado de sua família. Conhece Darcy Gallagher, uma mulher inteligente e bonita, que sempre quis se casar com um milionário. Os dois se apaixonam, mas a coisas não serão tão simples...

Formato: Doc
Páginas: 324
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Trilogia do Coração: Lágrimas da Lua - Nora Roberts

Trilogia do Coração: Lágrimas da LuaSinopse:
Segundo volume da Trilogia do Coração, conta a história de Shawn Gallagher e Brenda O´Toole. Shawn, talentoso compositor, sente-se tão feliz compondo quanto cozinhando no Gallagher´s, pub de sua família, em Ardmore, Irlanda. Seus irmãos sabem que Shawn é um sonhador, sem nenhum tino comercial para administrar os negócios da família e o lado prático do dia-a-dia. Brenda é uma excelente construtora, que trabalha com o pai construindo edifícios e projetando e confeccionando móveis.

Formato: Doc
Páginas: 317
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Trilogia do Coração: Jóias do Sol - Nora Roberts

Trilogia do Coração: Jóias do SolSinopse:
Primeiro livro da trilogia sobre o mundo encantado das fadas e o poder do coração. Nas verdejantes colinas da Irlanda os irmãos Gallagher exploram seus corações apaixonados.

Formato: Doc
Páginas: 324
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Trilogia da Gratidão: Protegido Pelo Porto - Nora Roberts

Trilogia da Gratidão: Protegido Pelo PortoSinopse:
No terceiro e último volume da Trilogia da Gratidão , os três homens que se uniram num momento de necessidade, a fim de honrar o último desejo do pai, estão novamente reunidos. A família Quinn nunca esteve tão fortalecida. Entretanto, os meses passam, e a sua força e união são colocadas em teste, mais uma vez.

Formato: Doc
Páginas: 299
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Trilogia da Gratidão: Movido Pela Maré - Nora Roberts

Trilogia da Gratidão: Movido Pela MaréSinopse:
Neste segundo volume, uma história dramática que fala de três homens que voltam para casa a fim de honrar o último desejo do pai... cuidar de Seth, um menino problemático que precisa de uma família. Esse retorno ao lar ensinará a eles mais do que algum dia poderiam sonhar a respeito do significado de uma família e suas responsabilidades.

Formato: Doc
Páginas: 305
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Trilogia da Gratidão: Arrebatado Pelo Mar - Nora Roberts

Trilogia da Gratidão: Arrebatado Pelo Mar Sinopse:
Esta é a história de três homens unidos pelo amor de um extraordinário casal que os adotou, dando a eles uma família. Agora, já adultos e vivendo cada uma a sua vida, os irmãos Quinn devem retornar á casa da família na costa de Maryland para honrar um pedido irrecusável.

Formato: Doc
Páginas: 218
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

Contos do Planeta Terra - Arthur C. Clarke

Contos do Planeta TerraSinopse:
Mais uma antologia de Arthur C. Clarke. Como as demais, há várias histórias que já constam de outras antologias de Clarke, mas tem alguns contos originais.

Formato: PDF
Páginas: 164
Autor: Arthur C. Clarke
Tamanho: 900 Kb

Download:
Easy-share - Download

Luz da Terra - Arthur C. Clarke

Luz da TerraSinopse:
Já há mais de 30 anos Clarke escrevia preocupado com a fragilidade do homem diante do universo que ele próprio cria, com seu desenvolvimento tecnológico sem conseguir porém gerar um bem estar global. Neste livro, Arthur C. Clarke lança suas personagens em uma era, separada da nossa por dois séculos. Dominando o Sistema Solar, mundos hostis à sua constituição física, o homem ainda se vê preso ao seu próprio invólucro e vencido por ele. E é justamente esta ambivalência humana, paradoxal na sua constante reincidência, que serve de plataforma de onde se projetam ações e reações mescladas, conscientes ou inconscientemente, de medo, ansiedade, vigor e aniquilamento.

Formato: PDF
Páginas: 120
Autor: Arthur C. Clarke
Tamanho: 1.6 Mb

Download:
Easy-share - Download

3001: A Odisséia Final - Arthur C. Clarke

3001: A Odisséia FinalSinopse:
Em 3001, inacreditavelmente, a raça humana sobreviveu, temerosa do trio de monolitos que domina o sistema solar. Então, surge um lampejo único de esperança. O corpo de Frank Poole, que se acreditava morto havia mil anos, é recuperado dos gélidos confins da galáxia... Neste livro, Arthur C. Clarke leva a maior e mais bem-sucedida série de ficção científica de todos os tempos a sua conclusão magnífica e imprevisível. Ele dá um brilhante salto de mil anos para o futuro, a fim de revelar uma verdade que só agora podemos compreender. Esta é uma história que somente ele saberia contar.

Formato: PDF
Páginas: 150
Autor: Arthur C. Clarke
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

2061: Uma Odisséia no Espaço III - Arthur C. Clarke

2061: Uma odisséia no espaço III Sinopse:
Em 2061: Uma Odisséia no Espaço estão de volta os misteriosos monolitos e o cosmonauta Heywood Floyd, novamente enfrentando seus adversários de sempre: Dave Bowman (ou o que quer que Bowman tenha se transformado) e HAL (o computador que comandou a astronave Discovery em sua missão rumo a Iapetus uma das luas de Saturno e assassinou quase todos os seus tripulantes). Desta vez, porém, seu principal adversário é o poder de uma raça alienígena que decidiu que a Humanidade terá, forçosamente, de desempenhar um papel na evolução da Galáxia.

Formato: Doc
Páginas: 221
Autor: Arthur C. Clarke
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

As Canções da Terra Distante - Arthur C. Clarke

As Canções da Terra DistanteSinopse:
As canções da Terra distante é o primeiro romance publicado por Arthur C. Clarke depois de 2010: uma odisséia no espaço II. O idílio dos colonos do planeta Thalassa seria rompido em breve com o aparecimento da nave Magalhães em sua órbita. A chegada de Magalhães a Thalassa fatalmente abalaria a calma e segurança dos nativos: a astronave estaria só fazendo uma escala em sua jornada para uma estrela mais distante, como alegou a tripulação, ou a intenção era ficar e estabelecer os passageiros naquele cenário divino?

Formato: Doc
Páginas: 173
Autor: Arthur C. Clarke
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

2010: Uma Odisséia no Espaço II - Arthur C. Clarke

2010: Uma Odisséia no Espaço IISinopse:
Este é mais do que uma continuação do livro pioneiro da literatura do futuro, 2001 Uma Odisséia no Espaço. É uma narrativa inteiramente nova, um romance cheio de previsões em que a fantasia, o divertimento e a ciência se aliam para construir uma viagem ao futuro mais famoso que o homem já concebeu.

Formato: Doc
Páginas: 324
Autor: Arthur C. Clarke
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Pai dos Burros – Humberto Werneck

O Pai dos BurrosSinopse:
Werneck sempre se preocupou com a funcionalidade da linguagem. A necessidade de que cada palavra ou sentença seja usada precisamente. "Se escrever vale a pena, deve ser para enunciar algo que se pretende novo e me parece um contrassenso, sobretudo no jornalismo, tentar passar o novo com linguagem velha", escreve Werneck. O que não significa que os lugares-comuns devam, necessariamente, ser banidos. "O que se quer com este livro é apenas recomendar desconfiança diante de tudo aquilo que, no ato de escrever, saia pelos dedos com demasiada facilidade. Porque nada de verdadeiramente bom costuma vir nesse automatismo".

Formato: PDF
Páginas: 177
Autor: Humberto Werneck
Tamanho: 2.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lobos Wyndham: Monster Love - Mary Janice Davidson

Monster LoveSinopse:
Do Diário particular de Richard Will, Dez da Beacon Hill, Boston, Massachusetts. Tornar-me um vampiro foi o melhor que já me aconteceu. O melhor. Por isso não entendo toda a literatura, onde os vampiros são geralmente estes companheiros mal-humorados que lamentam o dia em que eles foram mordidos, que rezam para que algum europeu analfabeto meta uma estaca em suas costelas. Lamentar esse dia? Se a multidão não tivesse queimado meu assassino na seguinte noite, eu teria beijado seu pés.

Formato: Doc
Páginas: 36
Autor: Mary Janice Davidson
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Papo de Garota - Valéria Piassa Polizzi

Papo de GarotaSinopse:
Infectada com o vírus HIV aos 16 anos, em 1998 Valéria Piassa Polizzi contou sua história no livro Depois Daquela Viagem, um grande sucesso. Agora, já com 30 anos, parte para sua segunda experiência editorial, uma compilação das crônicas publicadas na revista Atrevida. Neste novo livro, Valéria fala de maneira intimista sobre os sonhos, a turma, os namorados, a sexualidade, a família, as dúvidas, as fantasias, sobre o que acontece no dia-a- dia e na vida dos adolescentes. Lendo suas crônicas, temos a impressão de estarmos conversando com uma amiga, pois, sem dúvida, Valéria escreve com o coração!

Formato: Doc
Páginas: 76
Autor: Valéria Piassa Polizzi
Tamanho: 1.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Luneta Mágica - Joaquim Manuel de Macedo

A Luneta MágicaSinopse:
A Luneta Mágica é um romance cômico escrito por Joaquim Manuel de Macedo e publicado em 1869.
Simplício é um míope, quase cego, que tem desejo de enxergar. Um dia um conhecido o leva até Rei, que produz lentes muito poderosas, entretanto, de nada eles servem a Simplício. Rei decide levá-lo até seu "mestre", Armênio, que faz uma lente mágica muito poderosa, mas o avisa: se olhar para qualquer pessoa ou objeto por mais de três minutos, verá a visão do mal. Simplício aceita a lente, mas não dá tanta atenção ao aviso de Armênio.

Formato: PDF
Páginas: 160
Autor: Joaquim Manuel de Macedo
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Segredo da Plataforma 13 - Eva Ibbotson

O Segredo da Plataforma 13Sinopse:
Debaixo da plataforma 13, na estação de trens Encruzilhada dos Reis, existe uma porta secreta que se abre apenas a cada nove anos. Por lá vão passar quatro figuras misteriosas, encarregadas de encontrar um príncipe desaparecido. Entretanto, para que todos entendam como tudo começou, é preciso fazer algumas manobras mágicas com o tempo e voltar nove anos no calendário do reino encantado criado por Eva Ibbotson.

Formato: PDF
Páginas: 112
Autor: Eva Ibbotson
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Beijo de Prata - Annette C. Klause

O Beijo de PrataSinopse:
A garganta dela começou a pulsar com vida perto de sua boca e ele sentiu-se atordoado com o aroma suave e quente. Tratou de controlar-se, mas não pôde: ela estava muito perto, disponível. As presas saíram de sua boca. Então ela recebeu o beijo agudo, o beijo de prata, rápido, verdadeiro, tão cortante como uma navalha e ele se impregnou do calor dela. Sentiu como ela entrava em seu corpo, cálida e doce.

Formato: Doc
Páginas: 127
Autor: Annette C. Klause
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

Jogos de Prazer: Troca de Prazer - Cathryn Fox

Jogos de Prazer: Troca de PrazerSinopse:
Quem melhor do que Sam York, um super cérebro, abençoado com o corpo de um Adônis, para chefiar a equipe de pesquisa encarregada de desenvolver o maior avanço científico desde o Viagra? Seus experimentos com a libido feminina precisavam de um teste mais crucial: sobre um assunto de vontade humana. E quando a ágil repórter Cathleen Nichols, a sexy, intrometida vizinha de Sam investiga e expõe o trabalho provocativo do laboratório em um artigo revelador, o atraente gênio sabe que encontrou a participante perfeita.

Formato: Doc
Páginas: 107
Autor: Cathryn Fox
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 26 de maio de 2010

As Crônicas de Sharpe: A Águia do Império - Bernard Cornwell

As Crônicas de Sharpe: A Águia do ImpérioSinopse:
Sharpe e A Águia do Império. Mais um volume da série dedicada ao fuzileiro Richard Sharpe: Sharpe e a Águia do Império. É 1809, e o tenente encontra-se a repelir a invasão francesa de Portugal combatendo corajosamente contra os terríveis exércitos de Napoleão Bonaparte.

Formato: PDF
Páginas: 300
Autor: Bernard Cornwell
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

As Crônicas de Sharpe: Sharpe e a Campanha de Wellington - Bernard Cornwell

As Crônicas de Sharpe: Sharpe e a Campanha de WellingtonSinopse:
Sharpe e a Campanha de Wellington. Primavera de 1809. Quando são enviados para a cidade do Porto para proteger a vida de duas jovens inglesas, o tenente Sharpe e a sua companhia não fazem a mínima ideia do inferno que se vai tornar esta digressão ao Norte de Portugal, com o Exército Francês a atacar em força.

Formato: PDF
Páginas: 289
Autor: Bernard Cornwell
Tamanho: 1.4 Mb

Download:
Easy-share - Download

As Crônicas de Sharpe: Os Fuzileiros de Sharpe - Bernard Cornwell

As Crônicas de Sharpe: Os Fuzileiros de SharpeSinopse:
Os Fuzileiros de Sharpe é o sexto episódio da série As Aventuras de Sharpe, inaugurada com O tigre de Sharpe, que conta a história do jovem Richard Sharpe. Em 1805, o almirante britânico Horatio Nelson estava à frente da lendária batalha de Trafalgar, que simplesmente aniquilou a armada francesa. É um romance histórico emocionante, baseado em episódios reais.

Formato: PDF
Páginas: 265
Autor: Bernard Cornwell
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

As Crônicas de Sharpe: A Presa de Sharpe - Bernard Cornwell

As Crônicas de Sharpe: A Presa de SharpeSinopse:
No ano de 1807, o tenente Richard Sharpe vaga solitário pelas ruas de Londres. De volta á Inglaterra, após bem-sucedidas missões na Índia e na Espanha, a carreira do oficial parece chegar ao fim. Longe da amada Lady Grace e relegado ao posto de intendente, Sharpe recebe uma arriscada tarefa: fazer companhia a John Lavisser, nobre oficial que vai a Copenhague subornar o príncipe-herdeiro dinamarquês, e com isso impedir uma nova guerra...

Formato: Doc
Páginas: 279
Autor: Bernard Cornwell
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download