CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

sábado, 31 de julho de 2010

O Homem Duplo - Eando Binder

O Homem DuploSinopse:
Dr. Wayne Durk, que escapou de um caixão espacial de alumínio por um milagre consumado, aproximou-se de seu velho laboratório com apreensão. Mas, após um ano de ausência, o cartaz ainda indicava, Laboratório de Virologia - Encarregado: Dr. Wayne Durk. Os outros rostos que ele viu quando parou na porta eram os mesmos rostos familiares de seus colegas. Mas.. e aquela figura alta e ligeiramente inclinada? Quem poderia ser? Então, ele viu o rosto e ouviu a voz. Era o rosto, o corpo e a voz de Wayne Durk!

Formato: PDF
Páginas: 96
Autor: Eando Binder
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

Só os Anjos Morrem Cedo - John Dekowes

Só os Anjos Morrem CedoSinopse:
O planeta Altÿon fica na 68ª zona dimensional, perto da 5ª dobra cíclica da Constelação de Azthyiram na Galáxia de Andryöen, a oeste do quadrante Y. Os altÿonianos pertencem a uma raça, com profundas raízes místicas e religiosas. Vivem acima e abaixo de uma crosta metálica de cor dourada e lisa, que envolve todo o seu mundo. A parte externa adquire aspectos cromáticos, quando a luz da estrela Cannophus atravessa o horizonte, e a impressão que se tem à distância é de uma imensa bola reluzente, espalhando raios de energias pelo cosmo. Outrora, uma grande camada de massa, matéria sólida e outros elementos compostos e ferruginosos envolviam por completo todo o planeta, numa extensão de quase 200 km de profundidade; mas aos poucos, sob o efeito de um fenômeno gravitacional acontecido na 3ª Dobra Cíclica, e do empuxe de um sol desconhecido, essa camada foi se deteriorando, levada pelas violentas tempestades de areias... E assim, os ventos das monções periódicas foram aos poucos remodelando as paisagens e regiões inteiras. O povo de Altÿon foi obrigado a procurar por lugares mais seguros para morar, e sobreviver às longas e mortais tempestades; e partiram numa fuga desesperada para as profundezas do planeta...

Formato: Doc
Páginas: 33
Autor: John Dekowes
Tamanho: 100 Kb

Download:
Easy-share - Download

Revealers - Amanda Marrone

RevealersSinopse:
Você é uma bruxa boa... ou uma bruxa má? Jules, Dani, Zahara, Margo e Sascha são cinco adolescentes típicas. Exceto pelo fato de que gastam suas noites capturando e eliminando vampiros, lobisomens, fantasmas e demônios, tudo em nome de sua seita. Tem sido uma responsabilidade transmitida de mãe para filha há gerações. Jules está tentando fazer mudanças no funcionamento das coisas, mas cada vez se sente um pouco cansada com as regras aparentemente excessivas e regulamentos que parecem não ter muita influência no trabalho duro. E se pergunta por que se tornou tão ocupada com a caça nos últimos meses. Suas suspeitas começam quando Margo se torna a primeira do grupo, que comemora seu décimo oitavo aniversário, tornando-se uma participante dos segredos do funcionamento interno do Coven. Depois da cerimônia, Margo se converte em um Bossier que nunca se apega a cerimônia nem às tradições mais rigorosas. Mas ela não disse exatamente isso, e Jules não pode deixar de notar que ela, inclusive com sua aparência, dá medo. E quando Sascha quase chega a seu décimo oitavo aniversário, pouco antes de tornar-se dependente de álcool, ela sabe que há algo errado em andamento e está decidida a descobrir o segredo antes de seu aniversário.

Formato: Doc
Páginas: 192
Autor: Amanda Marrone
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Os Amantes do Ano 3050 - Philip José Farmer

Os Amantes do Ano 3050Sinopse:
Uma expedição terrestre alcança o planeta Ozagen, dominado por uma raça inteligente que evoluiu a partir do inseto. Leva a missão secreta de preparar a colonização humana, devdendo para isto, destruir seus habitantes. Os tripulantes da nave são adeptos de uma nova religião caracterizada por seu extremo puritanismo.Os amantes do ano 3050 deu a Philip José Farmer o prêmio Hugo, em 1953, tendo sido o primeiro a apresentar de maneira delicada, mas direta, o desenvolvimento de uma ligação entre um terrestre e uma criatura de outro planeta, com um desfecho perturbador.

Formato: PDF
Páginas: 125
Autor: Philip José Farmer
Tamanho: 3.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Simulacron-3 - Daniel F. Galouye

Simulacron-3Sinopse:
O mundo do futuro orientava-se por pesquisas de opinião pública. Mas o resultados dessas pesquisas, por demais demoradas, nem sempre ofereciam estabelidade e exatidão necessárias à conformação de uma sociedade avançada. Por isso os cientistas Lynch, Fuller e Hall idealizaram e construiram um simulador de ambiente, o Simulacron 3, em que jogavam análogos subjetivos para obter reações humanas como resultado. Mas Lynch desaparece, Fuller é assassinado e Hall é acusado de ambos os crimes. Tentando esclarecer a situação, Hall vem a descobrir que este mundo que o simulador repetia não é mais que o simulacro de um outro mundo maior, que o rege e domina. E com isto selou sua morte.

Formato: PDF
Páginas: 127
Autor: Daniel F. Galouye
Tamanho: 3.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Tramando uma Tempestade - Emma Holly

Tramando uma TempestadeSinopse:
Em Cape Cod, Abby Coates se preocupa porque seu restaurante e estalagem `The Coates Inn` está indo à bancarrota. Então publica um anúncio pedindo um chef para seu restaurante. Desesperada, ela aceita uma rara proposta de um estranho, o chef Storm Dupre. Storm arma um menu com pratos afrodisíacos e Abby fica encantada com a ideia quando descobre que seu corpo se derrete apenas com um beijo de Storm. Tudo parece correr bem entre pratos e lençóis, mas Storm tem um objetivo secreto: roubar de Abby seu restaurante...

Formato: Doc
Páginas: 180
Autor: Emma Holly
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

Noctambulo - Emma Holly

NoctambuloSinopse:
Bastien Luz é realmente um vampiro, ou um upyr para sua gente. É de uma raça de seres imortais que muda de forma, lobos por um lado e bebedores de sangue por outro. Ele decidiu comprar uma estalagem e está tentando viver uma vida normal, quando conhece Mariann. De repente esta criatura poderosa, que esta destinada a governar sua própria matilha, encontra a mulher que quer que seja sua rainha...

Formato: Doc
Páginas: 48
Autor: Emma Holly
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Cerimônia de Sedução - Cassie Ryan

Cerimônia de SeduçãoSinopse:
Alyssa é uma princesa de outro planeta, que foi seqüestrada e levada à Terra, onde vive convencida de que é um patinho feio, porque é distinta de todos. Seu consolo são os sonhos em que um estranho chamado Stone a adora, e a faz descobrir uma variedade inesgotável de prazeres. Alyssa sempre acorda antes que o estranho a leve ao êxtase, mas um dia Stone chama à sua porta.

Formato: Doc
Páginas: 226
Autor: Cassie Ryan
Tamanho: 560 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Despertar do Amor - Robin Schone

O Despertar Para o AmorSinopse:
Presa em um casamento aborrecido, sem cor e carente de paixão, Elaine Metcliffe parece haver se resignado. Por isso, quando uma manhã ao acordar e se dá conta de que amanheceu em uma época diferente, em uma cama alheia, dentro do corpo de outra mulher e casada com um marido que não é o seu, acredita que está sonhando. Charles Mortimer, o perfeito membro da nobreza do século XIX que está junto dela na cama, não se parece em nada ao frio marido que deixou no século XX. Do seu lado, essa manhã, Charles Mortimer não é capaz de reconhecer a sua jovem e frígida esposa na mulher que despertou a seu lado e que milagrosamente parece permitir todos seus avanços amorosos. O que aconteceu? Resolvido a seduzir a mulher e descobrir junto dela o lado mais carnal do amor, Charles iniciará Elaine em todos aqueles prazeres secretos com os quais ela nunca se atreveu a sonhar. Logo Elaine se verá na encruzilhada e terá de escolher entre continuar com o gélido casamento que deixou atrás e, portanto, resolver como e por que viajou no tempo, ou abandonar para sempre as deliciosas carícias de Charles.

Formato: Doc
Páginas: 305
Autor: Robin Schone
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Amante - Robin Schone

O AmanteSinopse:
Aos 36 anos, Anne Aimes é uma solteirona cuja única atração reside em sua enorme riqueza. Mas atrás de sua aparência se esconde uma mulher apaixonada que deseja sentir sobre sua pele as mais ardentes carícias. Michel de Anges é o sedutor do momento: todos elogiam sua capacidade para agradar suas amantes. E tudo o que vai custar a Anne são dez mil libras. Trespassado pela tragédia e impulsionado por sua ânsia de vingança, Michael procura esquecer de si mesmo satisfazendo uma mulher que a única coisa que lhe pede é prazer, que nem sequer suspeita quais são suas mais íntimas necessidades ou os motivos pelos quais aceitou sua proposta. Incapaz de resistir à maré de um desejo cada vez mais ardente, Michael enredará Anne em uma sórdida trama em que o preço do prazer será a vida dela…

Formato: Doc
Páginas: 171
Autor: Robin Schone
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

Vampiros Kendrians: O Sabor do Controle - Patrice Michelle

Vampiros Kendrians: O Sabor do ControleSinopse:
Duncan Mordoor viveu toda sua vida em total controle. Sua situação de vampiro híbrido lhe permitia caminhar sob o sol, mas com sua única habilidade de ler o pensamento, os humanos facilmente lhe aborreciam e os vampiros se mantinham longe. Sentindo-se como um estranho, Duncan limita seu contato com ambas as raças, vivendo de acordo com o lema: Nunca te envolva, Nunca deixe que suas autênticas emoções sejam conhecidas e sobre tudo… Nunca perca o controle. Ele nunca esperou que resgatar uma humana pusesse sua vida de pernas para o ar. Tudo o que pensou foi, que ele teria agüentado tudo por trocar o dia que encontrou a Rose Sinclair. Rose sempre manteve suas emoções para si, mantendo-se num perfeito controle, mas em seu coração sempre está o desejo de procurar. Quando um cliente lhe oferece muito dinheiro, para que lhe proporcione a prova da existência dos vampiros, Rose aceita o caso. Num minuto ela está em um clube noturno fazendo perguntas sobre a existência dos vampiros, e no seguinte ela está saindo com um autêntico e miserável vampiro que decidiu que ela seria uma perfeita consorte. Mas nada a assusta mais que o sedutor vampiro híbrido que a resgata. Com apenas um toque de sua língua, Duncan faz com que seu corpo zumba, despertando uma parte dela que ela não sabia que existia.

Formato: Doc
Páginas: 247
Autor: Patrice Michelle
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

Vampiros Kendrians: O Sabor da Vingança - Patrice Michelle

Vampiros Kendrians: O Sabor da VingançaSinopse:
A vingança é um prato que se serve frio. Ninguém sabe disso melhor que Jacqueline (Jax) Markson. Desde quando podia lembrar, seu pai falava em vingança… vingança contra todos os vampiros. Quando sua esposa morreu depois de dar a luz a Jax, John Markson amaldiçoou ao vampiro que mordeu sua mulher grávida, e devido a essa perda dedicou toda sua vida a livrar o mundo dos vampiros. Quando o caça vampiros pai de Jax é assassinado brutalmente, ela assume as rédeas de onde ele deixou. Seu primeiro objetivo: eliminar ao vampiro que assassinou seu pai. Ian, O Executor, Mordoor tem um trabalho a fazer. Antes de assumir a liderança do clã Bruen, jura caçar ao Drace, o malvado vampiro que assassinou brutalmente um caça vampiros humano chamado John Markson. O que Ian não esperava encontrar durante sua busca é a sua companheira, uma humana caçadora de vampiros chamada Jax… uma mulher que prefere matá-lo em vez de beijá-lo.

Formato: Doc
Páginas: 141
Autor: Patrice Michelle
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Vampiros Kendrians: O Sabor da Paixão - Patrice Michelle

Vampiros Kendrian: O Sabor da PaixãoSinopse:
Rana Sterling conhece finalmente o homem dos seus sonhos e senhores... Ele parece saber como mexer bem com os seus nervos. Só que o Sr. Alto e bom-demais-para-ser-verdade, revela-se ser mais do que parece a olho nu - ele é um vampiro real, com presas e tudo! Lucian Trevane tem uma missão a cumprir. É esperado que ele assuma a liderança, como Vité, de todos os clans de vampiros, em três dias. Mas ele sabe que não conseguirá fazer isso sem a paixão da sua vida, a sua alma gêmea, ao seu lado. Agora, depois de procurar por mais de 70 anos pela reencarnação da sua noiva, ele encontra-a finalmente em Rana. Só que ele tem um pequeno problema... Rana recusa-se a se tornar a sua esposa vampira. Além disso, Lucian vai ter de lidar com um vampiro sedento de vingança e problemas de sucessão entre clans...

Formato: Doc
Páginas: 96
Autor: Patrice Michelle
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Plantas Raras do Brasil

Plantas Raras do BrasilSinopse:
Este livro é uma contribuição fantástica para a conservação da biodiversidade do Brasil e no mundo. Neste livro sintetiza o trabalho intenso de mais de 170 cientistas e 55 instituições e nos revela o mundo das plantas raras no Brasil.

Formato: PDF
Páginas: 498
Autor: Universidade Estadual de Feira de Santana & Conservação Internacional
Tamanho: 20 Mb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 30 de julho de 2010

As Guerras do Mundo Emerso: As Duas Guerreiras - Licia Troisi

As Guerras do Mundo Emerso: As Duas GuerreirasSinopse:
Em "As Duas Guerreiras", segundo volume da trilogia As Guerras do Mundo Emerso, Licia Troisi traz novamente para o centro da trama o poderoso mago Senar, o herói da primeira saga. Agora, Dubhe precisa livrar-se do selo da maldição que lhe fora impresso por uma seita de assassinos. Somente Senar, com todo o seu poder, é capaz de quebrá-lo, além de representar a última esperança do Mundo Emerso. A batalha está apenas começando!

Formato: PDF
Páginas: 500
Autor: Licia Troisi
Tamanho: 2.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Mulher de Gabriel - Robin Schone

A Mulher de GabrielSinopse:
Desamparada e aterrorizada por um obscuro perseguidor, aos trinta e quatro anos de idade, Victoria Childers possui apenas uma coisa de valor na vida, sua inocência. O seu preço comprará sua segurança. Mas Gabriel, um homem perigosamente lindo, compra a virgindade dela, mas o que realmente quer, é o homem que a persegue, o responsável por destruir seus sonhos inocentes. Aprisionados em um lugar onde todos os desejos podem ser cumpridos, Victoria e Gabriel vão mergulhar em um jogo de paixão onde a maior ameaça é o desejo carnal e desfrutá-lo, é a única regra de sobrevivência.

Formato: Doc
Páginas: 188
Autor: Robin Schone
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

Um Homem e Uma Mulher - Robin Schone

Um Homem e Uma MulherSinopse:
Connor, denominado Muhamed pelos árabes, está a ponto de dar uma mudança decisiva em sua vida, mas antes quer saber se é capaz de agradar uma mulher, por isso contrata uma prostituta na estalagem em que se hospeda. Meg é a viúva de um vigário que retorna ao lar que herdou de seus pais para enfrentar uma vida de solidão e pobreza, mas antes quer sentir outra vez o calor do corpo de um homem, por isso intercepta a prostituta que o árabe contratou e troca de lugar com ela. Assim se cruzam duas vidas, dois destinos cheios de carências, anseios... e desejos.

Formato: Doc
Páginas: 65
Autor: Robin Schone
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

Irmandade da Adaga Negra: Amante Meu - J. R. Ward

Irmandade da Adaga Negra: Amante MeuSinopse:
John Matthew percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre humanos, sua natureza vampire desconhecida. Pego pela Irmandade, ninguém pode imaginar sua verdadeira história – ou sua verdadeira identidade. Xhex tem se prevenido contra a atração que sente por John Matthew. Até que o destino intervém e ela descobre que o amor, assim como o destino, é inevitável.

Formato: PDF
Páginas: 669
Autor: J. R. Ward
Tamanho: 3.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Pitt: Os Assassinatos de Bethlehem Road - Anne Perry

Os Assassinatos de Bethlehem RoadSinopse:
O inspetor Thomas Pitt recebeu a chamada em sua casa à uma e cinco da madrugada, e à uma e meia se achava no extremo sul do Westminster Bridge à fria intempérie, olhando o cadáver de um homem de meia idade vestido com um elegante casaco negro e um chapéu de seda. Estava amarrado pelo pescoço a uma luz mediante um cachecol branco. Tinha um corte profundo na garganta; a jugular estava cortada e a camisa empapada de sangue... O assassinato de três membros do governo faz espalhar o pânico, e o célebre investigador da Scotland Yard deverá enfrentar um dos casos mais espinhosos de sua carreira... Três deputados são mortos e nada há entre eles que mostre qual o móvel dos crimes. A única ligação é serem membros do parlamento e terem certa semelhança física que à luz fraca dos lampiões de gás pode levar a confundi-los. Parece obra de um louco ou uma louca, pois um deles recebeu carta de uma mulher seriamente ferida em sua dignidade por seu marido e a quem prejudicara numa ação contra ele. Charlotte é convidada por sua tia Vespásia para provar a inocência dessa mulher. Enfim, Pitt consegue elementos necessários para lançar uma isca e resolver o caso. Mas este não termina aí e Charlotte acaba pondo em perigo sua vida. Como resultado de tudo, Pitt é promovido, mas isso o afastará da resolução dos casos. E isso é o que ele mais gosta de fazer e para o que tem especial talento.. Por outro lado, poderá dar à sua família mais dinheiro e a oportunidade de viajar como está fazendo sua cunhada Emily. Aceitar ou não aceitar a promoção? Eis o dilema de Pitt e Charlotte.

Formato: Doc
Páginas: 237
Autor: Anne Perry
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Pitt: Silêncio em Hanover Close - Anne Perry

Pitt: Silêncio em Hanover CloseSinopse:
Encarregaram ao inspetor Cet que reabra um espinhoso caso fechado há três anos atrás. Trata-se da morte, em estranhas circunstâncias de um homem que trabalhava. para o Ministério de Assuntos Exteriores, cuja viúva pretende casar-se agora com um colega de seu finado marido. O que o inspetor e sua sagaz esposa Charlote ignoram é que atrás de todo esse turvo assunto há um labirinto de vergonhosas relações sexuais e inclusive um caso de espionagem internacional.

Formato: Doc
Páginas: 292
Autor: Anne Perry
Tamanho: 1.1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Oh, Que Delícia: Uma Larga e Lenta Cavalgada - Mardi Ballou

Oh, Que Delícia: Uma Larga e Lenta CavalgadaSinopse:
A recepção de bodas, para Lori Nelson era aborrecida e deprimente, até que o chofer, muito quente em seus vinte anos, lhe pergunta se deseja dançar. Lori calculou que Jeff só queria ser educado. Mas isso foi até que a tomou em seus braços e transbordou esmagadoramente sua libido. No momento em que Jeff encontrou a magnifica e esplêndida Lori, caiu rendido com força por ela. Mas por muito que Lori o desminta, sua diferença de onze anos e a pesada bagagem de vida que traz, sim lhe importa. Para Lori tudo se reduz a convencer-se de que pode dirigir o encontro de uma só noite. Jeff, em troca sabe que esta cavalgada, será uma para toda a vida.

Formato: Doc
Páginas: 43
Autor: Mardi Ballou
Tamanho: 100 Kb

Download:
Easy-share - Download

Oh, Que Delícia: Prazeres Impulsivos - Kyann Waters

Oh, Que Delícia: Prazeres ImpulsivosSinopse:
A filha de Jamie está se casando e agora ela terá que agüentar um fim de semana com seu ex-marido e sua nova esposa. Se ela é uma maldita dona de casa, está perfeito para Jamie... Ora... Mas o burro não merece nada. De qualquer maneira, a amargura de Jamie só pode ser aliviada quando o padrinho, o jovem e atrativo Mark Bentley, chega para o jantar de ensaio. Oh, que delícia! Ele poderia se revelar o que Jamie precisa para se distrair um pouco. E se tiver problemas com seu ex, melhor ainda! Só que Mark não está interessado em um pequeno flerte com a mãe da noiva. O Puma gostaria de arrastar suas unhas para debaixo de sua saia. Agora... Ela o convidará para sua cama... Ou terá que possuí-la no chão?

Formato: Doc
Páginas: 60
Autor: Kyann Waters
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Vikings: O Juramento do Caçador - Jaid Black

Vikings: O Juramento do CaçadorSinopse:
Preparem-se para o inevitável falecimento do malvado. Persigam e roubem tantas moças dos pervertidos Forasteiros, quantas forem necessárias para a continuidade de nossa linha. Para prevalecer, devemos criar mulheres e produzir muitos filhos. Não fui eu (Um humilde criado dos deuses) quem decretou isto, senão os próprios deuses: Homens saiam e cacem.

Formato: Doc
Páginas: 44
Autor: Jaid Black
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

Vikings: O Direito do Caçador - Jaid Black

Vikings: O Direito do CaçadorSinopse:
Verdadeiramente, chegará um tempo de grande sofrimento sobre o mundo inteiro, e suas mulheres diminuirão em número. As enfermidades se estenderão com rapidez, não nascerão mais bebês, e as linhas de sangue se extinguirão. Mas, sim, os fortes vikings sobreviverão, já que o onipotente Odín viu adequado nos advertir. Somos sua gente escolhida.Tomemos na terra, o asilo que deixou para nós; o ventre dos deuses. Muito mais abaixo de sua sujeira e folhas, agora e para sempre, intocável para os forasteiros e seus caminhos. Sim, deixemos a cada guerreiro semear sua semente em uma esposa, para que possa dar fruto e nossa raça prevaleça. Se chegar um tempo em que houvesse menos fêmeas que guerreiros em nossa fortaleza, então as cacem no Exterior e possuam. Por qualquer meio necessário, tomem.

Formato: Doc
Páginas: 45
Autor: Jaid Black
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

Vikings: Perseguida - Jaid Black

Vikings: PerseguidaSinopse:
Há milhares de anos, por decreto dos deuses, vários clãs Vikings fugiram para o sério e invernal Ártico e construíram uma civilização nas profundas vísceras da terra. Os profetas os advertiram para que cuidassem de si mesmos, que permanecessem clandestinamente, porque um dia os depravados intrusos aqueles que moram sobre a terra corromperia as leis dos deuses e destruiriam a si mesmos no processo. E então, de novo, os Vikings governariam o mundo inteiro. A tundra da Alaska moderna é um terreno acidentado, em grande parte inexplorada. Os três reinos do Underground, Nova a Suécia, Nova a Dinamarca e Nova a Noruega, seguem prosperando com seus costumes e cultura sem poluir pelo tempo. Os Vikings nunca vão à superfície da terra, com uma única grande exceção. Eles se aventuram no mundo dos Intrusos para caçar... Mulheres. Enquanto se encontra estudando os indígenas da Alaska para sua tese de antropologia, Peggy Brannigan é perseguida e seqüestrada no ártico por um misterioso macho nórdico empenhado em mantê-la como uma companheira de emparelhamento.

Formato: Doc
Páginas: 63
Autor: Jaid Black
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Magos Gêmeos: Quando os Magos Governam - Lora Leigh

Magos Gêmeos: Quando os Magos GovernamSinopse:
Desesperada por evitar a união com os gêmeos perversamente belos do Sashtain, Marina escapa sempre. Implacavelmente, eles infestam seus dias, e atormentam seus sonhos os sonhos perversamente eróticos que fazem acelerar seu pulso com a promessa de desejos escuros revelados e um calor sexual que a faz arder em chamas. Mas quando o odiado aumento dos seculares com suas forças, e magia escura aumentam, a ameaça é invisível para todos que ela considera querido. Marina descobre que há mais a ganhar alinhando-se sua magia com os magos do Sashtain do que ela pensava. Caise e Kai’el Sashtain, centrados somente em convencer a jovem e inocente bruxa para o enlace com eles, consegue muito mais que anteciparam quando Marina inconscientemente tece seu encanto mágico neles - um encanto sensual que jogam eles para um redemoinho de emoções, forçando-os a uma decisão que poderia alterar o curso de todas as suas vidas. A magia escura aterroriza a terra, ninguém está seguro, tudo é suspeito, e confiar em seus magos com seu coração, corpo e alma é uma lição que Marina deve aprender antes que perca tudo.

Formato: Doc
Páginas: 112
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Magos Gêmeos: Menage a Magick - Lora Leigh

Magos Gêmeos: Menage a MagickSinopse:
Ela ia ser o recheio de um sanduíche de Magos. Há um milênio, as Feiticeiras Covenani do planeta Sentmar tinham sido separadas dos Magos Cauldaran, seus companheiros naturais. O engano e o sangue tinham forçado uma reunião o destino e a paixão tinham forçado um vínculo. Brianna, a mais jovem das Princesas do Covenani, será a consorte de dois atraentes e viris Magos. Tal união será forjada no desejo e no amor, ou ela a negará, assim como aos dois homens encadeados a ela, com seus corações e almas?

Formato: Doc
Páginas: 66
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - Calor dos Leões

Castas: Felinos - Calor dos LeõesSinopse:
O frenesi do acasalamento não pode ser ignorado... O bad boy Jonas Wyatt sabe que o destino marcou Rachel como sua companheira. Pode sentir isso… embora também sente sua relutância em aceitá-lo. Mas nisso ela não tem muito que dizer, porque o calor do acasalamento nos de sua espécie é muito mais forte que a vontade de qualquer fêmea. E se Jonas está destinado a reclamá-la, nada, nem ninguém, ficará em seu caminho...

Formato: Doc
Páginas: 292
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 850 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Lobos - Um Beijo de Natal

Castas: Lobos - Um Beijo de NatalSinopse:
Alguém deseja Jessica Raines e só seu companheiro Hawke Esteban pode mantê-la a salvo, mas ela rechaça seu amparo e ele tem que reclamá-la, com medo de perdê-la se o assassino tiver êxito.

Formato: Doc
Páginas: 56
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 650 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - O Coração de Bengala

Castas: Felinos - Coração de BengalaSinopse:
A repórter Cassa Hawkins sempre apoiou os direitos das raças, acreditando que eles deviam ser autorizados a viverem livres do medo e do preconceito entre os seres humanos. Uma mulher sensata não pensaria de outro modo, especialmente na presença de Cabal St. Lawrence, um espetacular espécime masculino da raça Bengala. O ápice do macho animal, seu rugido sensual tinha o poder de acender o corpo vulnerável de Cassa mais rápido que uma chama. No entanto, ela não podia ignorar o pesadelo em torno deles... As raças estavam sendo incriminadas por uma série de assassinados violentos e suspeitos de esconder um cruel serial killer. Deixaram para Cassa e Cabal descobrirem a verdade. Mas, quando o caçador se torna a presa, confiança e paixão serão suficientes para mantê-los vivos durante a noite?

Formato: Doc
Páginas: 182
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Coiotes - Companheira do Coiote

Castas: Coiotes - Companheira do CoioteSinopse:
Del Rey Delgado o rebelde das Castas conhecido como O Fantasma Coiote conheceu Anya Krobin quando ela tinha apenas dezesseis anos. Durante seis anos, eles uniram forças para libertar um grupo de mulheres das Castas dos Coiotes que permaneciam encerradas no laboratório do pai de Anya. E enquanto Anya crescia e se transformava em mulher, Del Rey e ela aproximaram-se cada vez mais... até o dia em que ele quebrou sua promessa e atirou no pai dela. Ele sabia que iria traí-la. Soube olhando-a nos olhos quando a conheceu. Furiosa por essa traição, Anya descobre o desejo animal, fenômeno do emparelhamento, uma emoção que consome corpo e alma. E embora Del Rey também sofra com a mesma intensidade, Anya não sabe se consegue perdoá-lo e voltar a confiar nele. Mas continuam a luta para salvar as Castas, com a dúvida se sobreviveriam juntos.

Formato: Doc
Páginas: 275
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - Calor de Natal

Castas: Felinos - Calor de NatalSinopse:
Quando Haley McQuire é testemunha acidental de um complô contra as Castas, envolve-se totalmente em um perigo inesperado. Noble Chavin se oferece imediatamente como seu guarda-costas pessoal, algo ao que Haley não põe nenhuma objeção pois já estava interessada no charmoso jaguar há algum tempo e estar perto dele não vai ser nenhum sacrifício. Durante este último ano Noble foi mais que paciente esperando que a doce bibliotecária se acostumasse a ele, antes que o fenômeno do emparelhamento tome o controle de seus corpos. Mas quando tentam acabar com ela, Noble deixa de lado todo esse controle e fará qualquer coisa para manter a salvo à mulher que lhe foi destinada e reclamá-la como sua companheira. Mas a traição espreita dentro do complexo das Castas e, para proteger Haley, terão que descobrir quem é o traidor.

Formato: Doc
Páginas: 76
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 550 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - A Guerra de Mercury

Castas: Felinos - A Guerra de MercurySinopse:
Alguém está enviando informações seguras de dentro do Santuário para uma empresa farmacêutica. Agora cabe a Ria Rodriguez se passar por uma contadora e descobrir a falha na segurança. Mas ela não tem idéia do perigo que está prestes a encontrar ou a paixão que está prestes a acender numa das maiores Raças que já foi criada.

Formato: Doc
Páginas: 280
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 550 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - Um Beijo do Jaguar

Castas: Felinos - Um Beijo do JaguarSinopse:
Saban Broussard da Raça do jaguar tem uma missão a cumprir. A tarefa dele? Proteger a primeira professora escolhida para ensinar as crianças de raça. E proteger Natalie Ricci é exatamente o que ele fará. Com apenas um beijo e o toque dele, começam os fenômenos de acasalamento isso a amarrará para sempre a ele. A menos que o ex-marido dela consiga matá-los. Natalie Ricci é contratada para ensinar as crianças de raça. Ela vai começar uma nova vida, não ligou quando recebeu um guarda-costas de raça bonito e sensual, mas irritante, Saban Broussard. O Cajun quente quando a beija ela sente que os beijos fizeram alguma coisa estranha aos sentidos dela, está desejando um homem que está aprendendo quem ele verdadeiramente é.

Formato: Doc
Páginas: 54
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - O Despertar de Dawn

Castas: Felinos - O Despertar de DawnSinopse:
Dawn Daniels ela foi criada nos laboratórios do Conselho de Genética, seu DNA foi modificado, alterado com o DNA do Puma. Era uma criança pequenina e delicada que foi barbaramente torturada, suportou anos de tortura pelos soldados de Conselho. Finalmente foi libertada pelo seu irmão e líder das Raças felinas Callan Lyons e seus guerreiros do Santuário, libertada do seu tormento, ela é agora uma Raça Enforcer, uma guerreira altamente treinada para matar, agora ela tem o controle da sua própria vida. Até que ela foi convocada para proteger ao homem destinado para ser o seu companheiro e percebe que será demasiado fácil perder o controle total. Um dos sustentadores mais importantes da Raça, Seth Lawrence passou anos tentando esquecer Dawn, sabendo que a sua inocência perdida de modo tão violento a fez tornar-se impossível se tocada por alguém. Mas repentinamente nenhum deles pode encontrar forças para lutar contra a paixão esmagadora que explode entre eles. Pelo menos até que o tormento mais brutal do passado de Dawn reapareça e ameace destruir o seu amor recente, junto com as suas vidas...

Formato: Doc
Páginas: 136
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Lobos - No Abraço de um Lobo

Castas: Lobos - No Abraço de um Lobo Sinopse:
Grace não tinha nenhuma idéia de que o homem quem a salvou de um assalto era um assassino das Raças, até que ela o vê assassinando um alto membro do Conselho de Genética. Agora Matthias seqüestrou-a, mas em vez de ameaçá-la, em vez de maltratá-la, Matthias mostra por ela um amor como nunca sonhou em sua vida, até que o terror verdadeiro do Conselho os alcança, talvez destruindo os novos sonhos de Grace de começar uma nova vida junto com ele...

Formato: Doc
Páginas: 50
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Lobos - A Caridade de Aiden

Castas: Lobos - A Caridade de AidenSinopse:
As forças da sobrevivência e da destruição se formam redemoinhos nos lugares mais escuros da mente humana. A natureza da besta não pode ser domada, e a sobrevivência é o mais puro de todos os instintos. A sobrevivência da espécie em si mesma chega à alma profundamente. Mas pode o coração humano aceitar e adaptar-se tão facilmente? Pode Charity dar o amor e a submissão que sempre foi uma parte dela, ao homem sobrevivência para endurecer seu coração e sua alma? E pode Aiden agora manter essa crueldade, frente aos sacrifícios que ela fez? Somente o tempo e a natureza o dirão.

Formato: Doc
Páginas: 118
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Lobos - Jacob's Faith

Castas: Lobos - Jacob's FaithSinopse:
Jacob abandonara Faith seis anos atrás, inconsciente de que a marca que tinha deixado sobre ela também a mantinha em uma agonia de ardor sexual que nunca se apaziguava. Agora, Jacob e Faith estão juntos de novo, mas as surpresas se escondem atrás de cada esquina e os perigos escuros e letais, como sua mesma criação, lhes rodeiam em mais de uma maneira.

Formato: Doc
Páginas: 121
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Lobos - Wolf's Hope

Castas: Lobos - Wolf's HopeSinopse:
Hope acreditava que Wolfe estava morto, mas ele só aguardava o momento adequado para reclamá-la. A cientista que o criou, a mãe de Hope, tinha-lhe obrigado a isso. Ela desejava a sua criação de volta, e desejava qualquer filho que tivesse gerado com sua filha. Ele é um homem cujo DNA foi alterado, imbuído com o código genético de um lobo. Essa marca genética tinha criado um macho como nenhum outro e se mostrará uma das formas mais surpreendentes. Agora Hope deve convencer seu companheiro de que não o traiu, e que devem destruir os planos de uma cientista perturbada.

Formato: Doc
Páginas: 31
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - A Conspiração de Tanner

Castas: Felinos - A Conspiração de Tanner Sinopse:
Depois das principais Raças Felinas serem atacadas, Chaz deseja vingança. Então ele seqüestra Scheme Tallant, a filha de um alto membro do Conselho de Genética. Mas quando Chaz descobre que Scheme é objetivo de uma missão inumana de seu pai, sua vingança tem uma reviravolta para salvar a vida da mulher que ele espera reivindicar como sua companheira.

Formato: Doc
Páginas: 208
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - O Caminho de Harmony

Castas: Felinos - O Caminho de HarmonySinopse:
Quando as Castas conhecem à paixão da carne, não podem evitar ficar excitados... Harmony Lancaster pertence à Casta de Leão, criada para ser uma guerreira com ânsia de assassinar. Mas o caminho pelo qual ela procura justiça fora da lei a faz ser uma responsabilidade para sua própria classe. Além disso, ela também possui a informação que eles necessitam sobre a existência do primeiro Leão... que retém os apreciados segredos do desejo. Para salvar sua vida, Harmony é emparelhada com o xerife Lance Jacobs, que tenta tirar a assassina de seu interior, enquanto protege a doce mulher que ele deseja possuir. Mas o perigoso líder de um culto, empenhado em destruir às Castas, poderia mudar para sempre a forma em que Lance vê Harmony...

Formato: Doc
Páginas: 251
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - A Marca de Megan

Castas: Felinos - A Marca de MeganSinopse:
De uma arrogante Raça Felina de Leão, Braden Arness medita com intensidade animal. Sua missão de resolver os assassinatos misteriosos o conduz direto para Megan, uma mulher que desperta seus desejos como nenhuma outra. Só com ele Megan consegue baixar sua guarda e render-se à fome insaciável que destrói seu corpo. Mas quando sua equipe vai caçar os escorregadios assassinos, Braden e Megan se encontram transformados em presas…

Formato: Doc
Páginas: 251
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - O Mestiço da Porta ao Lado

Castas: Felinos - O Mestiço da Porta ao LadoSinopse:
O vizinho de Lyra não podia ser real. Um homem que olhava o pão assado em casa como se nunca o tivesse provado. Que destroçava sua grama com a potente desbrozadora e a cortadora de grama. Um homem que fazia que seus hormônios ficassem de pé e gritassem cada vez que o via. Curta sua roseira, e se abre passo através de sua reserva para invadir seus sonhos de noite. Mas Tarek Jordan é muito mais do que parece. Um Policial das Castas com um plano. Primeiro, encontrar o Domador do Conselho que rastreou até o Fayetteville, Arkansas, e segundo, reclamar à mulher que sabe que pertence sozinho a ele. Até que o perigo que escurece sua vida começa a escurecer também a dela, e então Tarek sabe que não pode esperar para reclamar à mulher pela que ardem seu coração e sua alma. Sua vizinha da porta do lado terá que lhe aceitar como é, e agora em seus términos em vez de nos dela.

Formato: Doc
Páginas: 51
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Coiotes - Alma Profunda

Castas: Coiotes - Alma ProfundaSinopse:
A mãe natureza tem uma maneira de fazer “adequados” os casais mais inverossímeis. E o que poderia ser mais inverossímil que a destemida e independente filha do Presidente que não sabe como manter a boca fechada e um solitário da raça do coiote com fome por uma linda boca como um casulo de rosa e que está determinado a imobilizar? O voto para a Lei da Raça está sendo atacado. O trabalho do Kiowa é vigiar a Amanda, a filha do Presidente, olhar, mas não tocar. Só certificar-se de que a turma de estúpidos do serviço secreto atribuída para protegê-la realiza seu trabalho até que se aprove a lei.
Mas como não o fazem e os sicários ficam em movimento para raptá-la, Kiowa a contra gosto vai ao resgate, apartando-a da segurança. Mas ela não vai com ele facilmente, de modo que ele faz algo mais que utilizar a mera conversação para lhe fazer ver seu ponto de vista. Para um homem que não teve nada, Amanda Marion é o alimento para a fome que o torturou, a realidade de cada um dos sonhos em que Kiowa nunca se atreveu a acreditar. O que sente por ela é mais que paixão, mais que amor. Ela insufla vida em seu coração endurecido, derretendo a gelada frieza que o protegeu durante toda sua existência, tocando uma parte dele que pensava que tinha morrido - sua alma. E agora ele matará a qualquer que trate de apartá-la de seu lado. Mas uma pessoa contra a que não pode lutar é Amanda, e como ela quer partir…

Formato: Doc
Páginas: 100
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - Beijos Ardentes

Castas: Felinos - Beijos ArdentesSinopse:
Sherra conheceu a dor, o amor e a traição dentro dos laboratórios do Complexo. Seu desejo de vingança por Kane – o homem que amou e traiu-a é muito forte. Ele prometeu resgata-la, mas não cumpriu sua promessa; ele a amou e desapareceu. Kane, nunca quis trai-la. Ele acreditava que ela estava morta e com essa certeza, tentou manter viva sua memória através do trabalho junto as Raças para assegurar a elas um lugar digno na sociedade, como seres humanos, bem como protegê-los da violência dos Puristas. Mas agora que Sherra está de volta e eles estão juntos novamente. Ela não está disposta a confiar Kane!

Formato: Doc
Páginas: 118
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Lobos - O Lobo de Elizabeth

Castas: Lobos - O Lobo de ElizabethSinopse:
Ela o trouxe da morte e o fez reviver. Dash pensava sobre si mesmo que era somente um soldado, uma máquina de lutar e nada más. Elizabeth o fez dar-se conta de que era um homem. O perigo rodeia a mulher que sua alma há marcado como sua companheira, morte e sangue e traição que vão mais além de seus piores pesadelos. Mas ele a protegerá e a reclamará como sua. O criaram para matar, lhe treinaram para fazê-lo eficientemente, e somente um homem limitado a ela em coração e alma, teria a força necessária para salvar a Elizabeth e a sua possessão mais querida. Ele é um lobo solitário. Um homem somente. Sem nenhuma manada, nenhuma família, nada para chamar de seu, até que uma só carta, inocente despertou ao lobo de Elizabeth.

Formato: Doc
Páginas: 155
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - O Homem Interior

Castas: Felinos - O Homem InteriorSinopse:
Tinha-a protegido como uma criança, enchido todas suas fantasia, e como uma mulher, roubou seu coração. Para quebrá-lo somente. Agora, quinze meses mais tarde, a notícia liberou-se. O homem que ama é uma das raças de felinos genéticamente alteradas que chocou o mundo com sua presença. É igualmente seu companheiro. A marca em sua garganta atesta isso. O fogo que reage em seu coração e em seu corpo prova-o mais. Mas ele não há queria então; realmente a queria agora? O engano e a perfídia, carregados no passado, assombram agora o presente enquanto Taber e Roni lutam para fazer o sentido de uma ligação repentina. O acoplamento do coração, do corpo e da alma como o homem e a besta dentro da fusão; lutando as forças que regem de encontro à união e ao domínio sobre a mulher que reivindicou.

Formato: Doc
Páginas: 140
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Castas: Felinos - Provocando a Besta

Castas: Felinos - Provocando a BestaSinopse:
Merinus Tyler está em serviço. Quando uma amiga do jornal do seu pai, envia uma caixa cheia de segredos enviados a ele, Merinus tem a história da sua vida nas mãos dela. Uma organização chamada o Conselho tem feito experiências com DNA de animais predatórios em seres humanos para criar uma arma perfeita para fins militares. Merinus e seu irmão Kane Tyler vão a procura Callan Lyons, uma das Raças sobreviventes conhecidas, é a prova da história fantástica para o jornal deles. Assim Merinus encontra o encalça Callon e eles são imediatamente a um ao outro, embora ele menospreze Merinus no princípio (por ser um jornalista). Assim eles batem uglies eventualmente, acasale e então o Conselho vem atrás deles porque o Conselho não quer a existência das Raças tornada público. Só, o Conselho é o verdadeiro vilão? Ou alguém dentro dos forças armadas?

Formato: Doc
Páginas: 139
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Bound Hearts: Desavergonhada - Lora Leigh

Bound Hearts: DesavergonhadaSinopse:
Ela é uma tentação que ele não se pode permitir. Ian Sinclair, o homem sem coração, o último Troyano, o intocável, o inalcançável, pode acabar de encontrar sua parceira. Tão selvagem como os ventos sem domar, tão inocente como o amor mesmo, o vivaz espírito do Courtney luz tão brilhantemente como a mais brilhante estrela. E não há nada que ele queira mais na vida que ver sobreviver a doce inocência que é parte dela. O que nunca acontecerá se lhe permite entrar nos excessos diabólicos e sexuais de sua vida. Ele é uma fome que ela não pode negar. Courtney Mattlaw aceitou seu destino toda sua vida. A felicidade de sua vida depende deste momento no tempo, e de forçar a um homem que se sente incapaz de amar a confiar em seu coração. Atormentado. Cheio de solidão. Incompleto. Ian é o fôlego de sua alma. Ela sabe que a batalha para ganhar seu coração poderia destrui-los a ambos ao final, mas é um risco que deve correr. Quando estes dois se juntam, as faíscas voam e a luxúria que ferve entre eles se acende em uma conflagração que lhes consumirá até a alma e a converterá em uma... desavergonhada.

Formato: Doc
Páginas: 176
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

Bound Hearts: Abraçados - Lora Leigh

Bound Hearts: AbraçadosSinopse:
Dulce fugiu de Alfonso durante três anos. Alfonso Herrera é a encarnação do pecado, alto, e está mais do que disposto a reclamar sua mulher. Agora chegou o momento de Dulce decidir se continua fugindo ou finalmente se rende aos encantos de seu ex-marido...

Formato: Doc
Páginas: 70
Autor: Lora Leigh
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download