CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Três Metros Acima do Céu - Federico Moccia

Três Metros Acima do CéuSinopse:
A paixão do mais improvável dos casais, Babi, uma patricinha de Roma, e Step, um motoqueiro bad boy, é a trama de Três metros acima do céu , um romance que conquistou a juventude italiana, a ponto de, durante anos, circular em cópias xerocadas entre os leitores. Para viver o primeiro amor com toda sua intensidade, os protagonistas tentam se modificar, enquanto enfrentam a oposição da família da menina, o estranhamento dos amigos, as dificuldades de acertar o próprio relacionamento e de amadurecer.

Babi, a excelente aluna de boa família, assusta os pais ao deixar de obedecer cegamente às convenções que até então regulavam sua existência, enquanto Step se surpreende ao perceber que o amor vai obrigá-lo a abandonar velhos hábitos e tratar com respeito a namorada que se prepara para seguir uma carreira universitária, algo muito distante do que o destino reservou para o jovem delinqüente. Entre pegas de moto, festas que varam noites, tatuagens, brigas homéricas, provas desesperadas de afeto e uma tragédia que mudará para sempre suas vidas, Step e Babi vivem uma incrível história de amor, cheia de reviravoltas e sentimentos à flor da pele, aquele tipo de paixão que só pode ser vivida quando se tem dezessete anos e acredita-se que tudo ainda é possível.

Publicado por uma pequena editora na década de 90, Três metros acima do céu passou a ser fotocopiado quando a tiragem acabou. Em 2004, foi relançado pela Feltrinelli, uma das maiores editoras do país, em 2004, numa versão atualizada pelo próprio autor.

Formato: Doc
Páginas: 345
Autor: Federico Moccia
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário