CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

domingo, 6 de setembro de 2009

Faça o Que Tem de Ser Feito e Não Apenas o Que Lhe Pedem - Bob Nelson

Faça o Que Tem de Ser Feito e Não Apenas o Que Lhe PedemSinopse:
A mensagem deste livro é simples mas poderosa: fazer o que precisa ser feito, e não apenas o que lhe pedem, é a marca registrada da excelência profissional. Esta é a postura que devemos adotar para crescer e nos realizarmos profissionalmente.Atender a um cliente, solucionar um problema, ajudar um colega de trabalho, dar uma sugestão para economizar dinheiro, desenvolver uma idéia ou aprimorar um processo são ações esperadas de cada pessoa a partir do momento em que é contratada. É isso que Bob Nelson chama de A Expectativa Suprema: uma mensagem que poucas empresas declaram explicitamente e que, com este livro, todas as pessoas poderão ouvir:
Nós o contratamos para fazer um trabalho, porém, mais importante que isso, nós o contratamos para você pensar, usar seu discernimento e agir segundo o interesse da empresa em todos os momentos. Faça sempre o que tem de ser feito, não espere que lhe peçam.
Com exemplos claros e concretos, ele vai mostrar as diversas iniciativas que você tenha anos de casa ou acabado de ser contratado pode tomar para ser reconhecido como alguém que "faz as coisas acontecerem".

Formato: PDF
Páginas: 129
Autor: Bob Nelson
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário