CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

domingo, 6 de dezembro de 2009

Montado Na Bala - Stephen King

Montado Na BalaSinopse:
Eu nunca contei esta estória a ninguém, e nunca pensei que poderia - não porque eu tivesse medo de não acreditarem, realmente, mas porque eu tinha vergonha...e porque isto era coisa minha. Eu sempre senti que contando eu nos tornaria baratos, a mim e a estória, diminuindo-a e tornando-a mais mundana, apenas mais uma estória de fantasma daquelas contadas em acampamentos depois que as luzes se apagam. Eu acho que eu também tinha medo de que, se eu contasse, ouvindo-a com meus próprios ouvidos, também começaria a não acreditar. Mas desde que minha mãe morreu, eu não tenho dormido muito bem. Eu acordo e cochilo de novo, desperto e tremo. Tenho deixado o abajur aceso, como ajuda, mas não ajuda tanto quanto você deve achar. Há tantas sombras na noite, você já tinha notado isso? Mesmo com a luz acesa há muitas sombras. A maior delas poderia ser a sombra de qualquer coisa, você sabe. De qualquer coisa, mesmo.

Formato: PDF
Páginas: 34
Autor: Stephen King
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário