CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mágica em Manhattan: Biquínis & Bruxarias - Sarah Mlynowski

Magia em Manhathan: Biquínis & BruxariasSinopse:
Um divertidíssimo romance para teenagers, que mistura o encanto da magia com a doçura da adolescência. O resultado é simplesmente… mágico! Já apelidado de “uma espécie de Casei com uma Feiticeira para adolescentes”, este livro obteve um grande sucesso tanto nos Estados Unidos (país onde foi originalmente publicado) como no resto do mundo, encontrando-se os direitos de tradução neste momento vendidos para 17 países.Primeiro título de uma série bastante promissora, a que a ASA naturalmente dará continuidade na sua colecção “Rosa Choque”, este livro não passou despercebido em Hollywood e, após renhida disputa, os direitos cinematográficos foram vendidos à Fox 2000 e Store Front Pictures. O filme, que se encontra já em produção, tem estreia mundial prevista para o Verão de 2007 e conta com Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, no papel principal. Já imaginaram se todos os vossos desejos pudessem tornar-se realidade? Uma piscadela de olho aqui, uma poção borbulhante acolá e... Plim! A vida ficava cor-de-rosa! É exatamente isso que se passa comigo. Só que não sou eu quem tem poderes mágicos. Quem os tem é a minha irmã mais nova. E deixem que vos diga: dar poderes mágicos aos mais novos é um verdadeiro desperdício! Então não é que se lhe meteu na cabeça que só deve usar magia para causas nobres, do tipo “Paz Mundial”, “Protecção Ambiental”, “Ajuda aos Necessitados” e coisas do género?! E as minhas necessidades, não contam? Era o que mais faltava!

Pelo sim pelo não, já elaborei a minha lista de prioridades:
• Aprender a dançar sem parecer que estou a ser electrocutada
• Fazer as pazes com a minha melhor amiga
• Impedir o casamento do meu pai
• Arranjar um par para o Baile da Primavera.

Formato: PDF
Páginas: 176
Autor: Sarah Mlynowski
Tamanho: 1.4 Mb

Download:
Easy-share - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário