CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Longa Vida - Armando Freitas Filho

Longa VidaSinopse:
“Há sempre uma dose dupla sobre a lareira, sob a vista. Há sempre uma tensão entre o vôo livre e a gaiola das loucas, entre um nômade e um sedentário, entre uma mulher que parte de avião e um homem que fica no aeroporto, entre a mesa burocrática e o impulso incendiário, entre o poema superloquaz, perito nas palavras, seus jogos, saltos mortais, e o hemisfério silencioso dos sentidos, entre o “deslizante verso discursivo” e a “lucidez dos sobressaltos” de que fala João Cabral”.

Sem dúvida uma longa vida bem vivida (”Valium, valei-me pois aos quarenta eu não sei se eu sou eu ou se eu sou ou”) a do velho Armando que insiste, entretanto, em não perder de vista os labirintos e os disfarces do poeta fingidor.

Formato: PDF
Páginas: 127
Autor: Armando Freitas Filho
Tamanho: 13 Mb

Download:
Easy-share - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário