CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

sábado, 4 de setembro de 2010

Contos de Uma Garota Extraordinária: Brincando Com Fogo - Gena Showalter

Contos de Uma Garota Extraordinária: Brincando Com FogoSinopse:
Terra, Ar e Fogo deixaram de ser somente uma banda… Acabar um trabalho em menos de três dias estava acostumado a ser minha grande virtude. Agora, de repente, sou capaz de lançar bolas de fogo, congelar a sua bebida ou secar o seu cabelo a quinze passos de distância e numa piscada. Tudo começou quando este cientista colocou algo no meu gigante café com leite. Naturalmente, passei mal. No dia seguinte despertei com esse absolutamente ardente homem inclinado sobre mim. E ele me diz que: Que seu nome é Rome Masters - Que é um agente do governo- Que posso controlar os elementos com meus pensamentos. Ele parece ainda menos agradado por minha (aparentemente irreversível) transformação do que eu… porque agora ele terá que me matar.

Formato: Doc
Páginas: 215
Autor: Gena Showalter
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário