CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Diário da Nossa Paixão - Nicholas Sparks

O Diário da Nossa PaixãoSinopse:
Ele é já idoso, e sabe que não lhe resta muito tempo para viver. No entanto, uma das únicas coisas(ou mesmo talvez a única) que o "prende" à vida é a esperança de que um milagre aconteça. Tudo começa quando Noah Calhoun conhece, no Verão de 1932, Allie. Imediatamente se apaixonam um pelo outro, vivendo,em poucos meses, os melhores tempos das suas vidas. Contudo, existe um abismo entre eles: o facto de Allison pertence à alta sociedade e Noah ser apenas um rapaz do campo. E terá sido esse mesmo o motivo que os terá obrigado a separarem-se após esse maravilhoso Verão, a insistência dos pais para que isso acontecesse.
Entretanto, 14 anos mais tarde, já sendo Noah um homem forte e com muito para contar, Allie encontra uma foto sua num jornal(devido ao facto dele ter restaurado uma casa centenária). A memória da rapariga rapidamente se reaviva dos momentos que passou com o simples rapaz do campo, e quando se reencontram de novo, nada parece ter morrido entre ambos, muito pelo contrário, ainda sentem que o sentimento pelo outro é ainda maior.Contudo,existe novamente uma "comporta" ao seu amor, o facto de Allison estar noiva.
Mas quando chega a altura de se decidir finalmente, ela escolhe quem ama verdadeiramente, vivendo a partir dessa altura um bela história, uma vida cheia de cor.
E é isso que ele lhe conta uma vez mais, naquela Casa de Repouso para onde, com a aprovação dos filhos, foi viver.E, depois de tanta esperança por um milagre, Noah vê os seus mais profundos desejos realizados, quando por momentos, ela se lembra de tudo, e o abraça de novo. No entanto, logo vem a doença,que à sua mulher tira a lucidez, sendo esta a razão do desespero dele, que há tempos se vê privado do carinho e afecto dela, que nem sabe quem ele é.
Mas mais tarde, ela volta a recordar. E nesse momento, estão juntos de novo, unidos pelo sentimento mais doce.

Formato: Doc
Páginas: 68
Autor: Nicholas Sparks
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário