CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tripulação de Esqueletos - Stephen King

Tripulação de EsqueletosSinopse:
Este livro que contem 22 contos é outra raridade de se encontrar aqui no Brasil. Várias histórias em que o sobrenatural, o maquiavélico, o nefasto sempre estão á espreita.

Veja quais são os contos:

O Nevoeiro (The Mist): Um grupo de pessoas ficam presas dentro de um supermercado após um intenso e misterioso tomar conta do estado do Maine. Alguns poucos que se arriscam a sair de dentro do supermercado e se aventurar na névoa são atacados e esquartejados por estranhas criaturas que habitam o interior do nevoeiro. Talvez o melhor conto do livro, e implora por uma adaptação cinematográfica.

Aqui há Tigres (Here There Be Tygers): Um garotinho após pedir para sua professora para ir ao banheiro, encontrará uma companhia nada agradável dentro do banheiro que mudará a rotina do colégio de forma violenta.

O Macaco (The Monkey): Um aparentemente inofensivo macaquinho de brinquedo que segura dois címbalos carrega dentro de si uma maldição que atormentará Hal Shelburn por toda a sua vida, e só mesmo hal poderá dar um fim neste brinquedo assassino.

Caim Rebelado (Cain Rose Up): Curt, um jovem reprimido se livrar de toda sua raiva interior da sacada de seu apartamento. Ele é estudante de uma Universidade que está entrando em férias e da sacada da republica começa a descarregar seu rifle em várias pessoas que trafegam pelo Campus. Conto bastante curto e muito perturbador.

O Atalho da Sra. Todd (Mrs. Todd Shortcut): A Sra. Ophelia Todd é uma mulher sem igual, adora dirigir em alta velocidade em seu Mercedes esportivo cor creme claro, e descobrir atalhos entre uma cidade e outra. Mas será que existe de fato alguém assim tão explosiva ou é uma alucinação dos Deuses. O Conto é um pouco monótono, mas tem um final bem surpreendente.

A Excursão (The Jaunt): No ano de 2307 o teletransporte é uma coisa comum, porém deve ser respeitadas algumas regras como, por exemplo, estar inconsciente durante o "transporte" e oque acontecerá se alguém quebrar esta regrinha básica? Um dos melhores contos de Stephen king, sem dúvida alguma!

A Festa de Casamento (The Wedding Gig): Uma banda de jazz é contratada para tocar em um casamento de uma irmã de um poderoso Gângster, mas uma quadrilha rival resolve interferir na festa de casamento e um banho de sangue será presenciado por todos que estiverem presentes.

Paranóide: Canto (Paranoid: A Chant): Uma pessoa (O texto não especifica se é homem ou mulher) está trancada dentro sua casa com medo de sair. Ele acredita que está sendo alvo de uma grande conspiração acha ,por exemplo, que está sendo monitorado por pessoas do governo 24 horas por dia. O conto narra tudo que se passa pela mente deste esquizofrênico, que entra em um processo de loucura pouco a pouco. Mas será que ele não está certo?

A Balsa (The Raft): Quatro jovens decidem tomar um banho num lago bastante retirado da cidade. Neste lago possui uma balsa onde alguns banhistas costumam utilizar-se para mergulho. Mas quando chegam no local e nadam até a balsa que fica no meio do lago um deles nota uma coisa estranha na água. Uma estranha mancha negra parece estar perseguindo eles, e não os deixaram chegar novamente na água. Um clássico do horror.

O Processador de palavras dos Deuses (Word Processor of the Gods): Richard Hagstron recebe de presente de seu sobrinho (que faleceu em um acidente) um processador de palavras, que fará todas as vontades de quem o estiver operando. Porém deve-se ter cuidado no que for digitado no processador de palavras.

O Homem que não apertava mãos (The Man Who Would Not Shake Hands): Um Misterioso jogador de Pôquer carrega consigo uma maldição, ele nunca poderia aperta a mão de ninguém sob pena de ...

Um Mundo de Praias (Beachworld): A tripulação de uma aeronave fazem um pouso forçado em um planeta desconhecido e quando os astronautas começam desvendar misterioso planeta começam a enlouquecer por falta de perspectivas de resgate e sobrevivência naquele planeta de "areia".

A Imagem do Segador (The Reaper's Image): Um museu que possui um espelho amaldiçoado recebe um visitante que duvida da existência desta tal maldição. Segundo o dono do museu não é aconselhável se ver refletido no espelho, mas o visitante não deu ouvidos para ele.

Nona (Nona): Uma estranha mulher mudará a vida de um jovem para sempre, esta mulher chamada "Nona" despertará uma fúria sem precedentes no homem que fará ele matar todos que se atravessarem em sua frente.

Para Owen (For Owen): Um Poema bastante curto que King fez para seu filho.

Tipo de Sobrevivente (Survivor Type): Um cirurgião após o naufrágio de seu navio vai parar numa pequena ilha. Na Ilha não possui nada que lhe possa se alimentar, é quando ele tem a terrível idéia de se alimentar dele próprio.

O Caminhão do tio Otto (Uncle's Otto Truck): Um Caminhão parece carregar consigo uma maldição após seu dono ser morto embaixo dele. Mesmo sem evidencias que o caminhão que está a anos parado no mesmo lugar tenha ligação com algumas mortes, um garoto tem certeza que o Caminhão do Tio Otto é o responsável.

Entregas Matinais (Morning Deliveries): Um estranho leiteiro vai deixando os litros nas residências de seus clientes, só que dentro de cada garrafa de leite o leiteiro deixara uma surpresinha para sua estimada clientela. A Opinião é unânime de quem já leu este conto: King poderia ter explorado melhor esta idéia.

Carrão:Uma Historia de Lavanderia (Big Wheels:Tale of the Laundry Game): Dois Bêbados saem sem rumo dirigindo um carro e resolvem ir até a casa de um velho amigo mecânico para que ele faça uma inspeção em seu carro. No final da história o entregador de leite do conto anterior dá as caras de forma macabra.

Vovó (Gramma): Ruth deixa seu filho em casa cuidando da Vovó, uma senhora de 83 anos, cega e doente que vive acamada. O garotinho sofrerá horrores nos momentos em que irá ficar sozinho em casa com "doce vovó".

A Balada do projétil Flexível (The Ballad of the Flexible Bullet): Em um jantar na casa de um jovem escritor, seu editor lhe contará a história de um escritor que quase o levou a loucura com a história de seres que habitavam sua máquina de escrever.

Formato: Doc
Páginas: 351
Autor: Stephen King
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário