CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

terça-feira, 1 de junho de 2010

Anita Blake: Sacrifícios Incendiários - Laurell K. Hamilton

Anita Blake: Sacrifícios IncendiáriosSinopse:
“Você não pode confiar em alguém que dorme com os monstros." Isso é o que eu sempre disse. Isso é o que eu sempre acreditei. Mas agora eu sou a única a dividir a cama com o Vampiro Mestre da Cidade. Eu, Anita Blake. A mulher que os vampiros chamam de A Executora. De parte da solução, eu me tornei parte do problema. Então, ela atinge perto de casa quando um incendiário começa a fazer de alvo as empresas e propriedades dos vampiros de toda a cidade, um incendiário que parece querer destruir mais do que apenas a propriedade. São os monstros que estão em perigo agora. E cabe a executora salvá-los do inferno...

Formato: Doc
Páginas: 213
Autor: Laurell K. Hamilton
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário