CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meredith Gentry: Um Golpe a Meia Noite - Laurell K. Hamilton

Meredith Gentry: Um Golpe a Meia NoiteSinopse:
Sou Meredith Gentry, P.I. e a Princesa Merry, herdeira do trono de Fairie. Agora há aqueles entre mim que sussurram que sou mais. Eles têm medo de mim mesmo me protegendo. E quem pode culpá-los?
Despertei a magia deslumbrante que estava adormecida neles por milhares de anos. Mas a coisa é, eu não consigo descobrir o porquê. Sou Meredith Gentry, P.I., resolvendo casos em Los Angeles, longe do perigo e da decepção da minha casa real, porque eu também sou princesa Meredith, herdeira do trono mas sombrio que o reino das Fadas tem para oferecer. O Tribunal Unseelie enche-me com o seu poder. Mas a que preço vem tal magia? Quanto do meu lado humano terei de desistir, e quanto do lado sinistro do reino das fadas tenho que abraçar? Para sentar-me em um trono que governou por derramento de sangue e violência durante séculos, posso ter que me transformar naquilo que eu mais temo.

Formato: PDF
Páginas: 499
Autor: Laurell K. Hamilton
Tamanho: 2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário